Data/Hora: 30 abr 2026 03:47

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Honda CrossTourer 
Autor Mensagem
IrOn bUTT

Registado: 09 mai 2009 23:21
Mensagem Re: Honda CrossTourer
Pedro, a minha opiniao sobre a HP2 vem de a conhecer razoavelmente bem e saber do que ela e capaz, a SE nao conduzi mas conduzo a S que tem melhor suspensoes, mesmo quadro, mesmo motor, so se diferencia pelo peso, depositos e pequenos detalhes. Eu sei que o peso faz muita diferenca nestas coisas mas penso poder dizer que conheco pelo menos tao bem a SE como tu conheces a HP2, se nao melhor. :pum2:
No respeitante a competicao todos sabemos que a konigsclas era uma actividade paralela quase de divertimento nas competicoes de Enduro, mas nao estamos a falar de apenas um piloto mas varios diferentes a conduzir HP2 e de resultados consistentes, se quiseres desvaloriza-los estas no teu direito.

Quanto ao Tenis, nao jogo por isso podes dizer mal ou bem das raquetes a vontade que nao te contrario.

Resumindo tenho a certeza que a SE pelo motor LC8 deve dar mais gozo a conduzir que a HP2, tal como a AdvS me da mais gozo a conduzir que a Rally independentemente de esta ultima ser mais eficiente.
continuamos? :danc:

03 nov 2010 15:32 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 18 set 2009 10:21
Pedro Cabral Escreveu:
Pedro, a minha opiniao sobre a HP2 vem de a conhecer bastante bem e saber do que ela e capaz, a SE nao conduzi mas conduzo a S que tem melhor suspensoes, mesmo quadro, mesmo motor, so se diferencia pelo peso, depositos e pequenos detalhes.

Erro

A SE tem as mesmas suspensões que a S, não são piores, são as mesmas.

Tem menos peso, mas essa diferença nem é muito relevante, relevante é a diferente distribuição do peso, a frente é muito mais leve e o centro de gravidade está muito mais baixo, o que faz toda a diferença.

A SE parece uma moto leve, estreita, parece uma cabra.

Num próximo passeio que apareça alguém com uma, experimenta-a, nem vais acreditar na diferença para uma LC8 S, é outra moto.

Como disse, a LC8 só ganha pela FANTASTICA polivalência, porque para o TT a SE é brutal. Para mim é até demasiadamente brutal, leva-nos ao êxtase.

03 nov 2010 15:44 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
IrOn bUTT

Registado: 09 mai 2009 23:21
Fogo es um chato pah... quase tanto como eu! :D :D

Mas tens razao que essa distribuicao de peso diferente deve tornar a mota muito fixe especialmente em areia - um dia experimento.

Abraco [wink]

03 nov 2010 17:34 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 18 set 2009 10:21
Pedro Cabral Escreveu:
Fogo es um chato pah... quase tanto como eu! :D :D

Mas tens razao que essa distribuicao de peso diferente deve tornar a mota muito fixe especialmente em areia - um dia experimento.

Abraco [wink]

Ufffffffffffffffffff, já estava a ficar cansado :D

Se vieres ao terras do conde vou ver se desafio um amigo que tem uma a ir connosco, trocas de moto e testas a alucinação.

Abraço :D

03 nov 2010 18:12 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
AquAmAn

Registado: 21 abr 2009 14:37
Eu até estava a gostar é que vocês param :pum2:

Correcção:
Honda V4 CrossTourer é um motor V4 1200cc... depois é a Honda V4 CrossRunner que também um motor V4 mas com 800cc...

03 nov 2010 19:47 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 21 abr 2009 12:11
Esta Honda é cá uma desilusão... :fiu:

http://www.motoazores.com

05 nov 2010 00:02 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro

Registado: 24 abr 2010 13:11
A maior borrada da histório motociclistica...se a Yahama já tinha deitado tudo a perder, agora vem a aclamada Honda...era aclamada, pois ultimamente de tanta borrada possivelmente deixará de ter €€€ para investir!

Estas "Varadero-Pans", autênticos SUV, são o maior esterco da história trail da honda que um dia inventou uma Africa-Twin saida das areias...belos tempos!

Se não era mais clamoroso ter lanaçado uma Africa-Twin 750cc revisada ao melhor nivel de uma KTM Adventure das areias...são uns palermoides...parece-me que a té a Aprilia conhecida pelo pior, tem neste momento mais atributos para o lanaçamento de uma Trail séria...esperemos para ver...Japoneses on their way to descalabro!

Considero estas "avestruzes", as piores motos Honda, desde sempre!

Gozarei até não poder mais, quem ousar comprar um xaimite destes!

KTM 450EXC 2006

07 nov 2010 12:31 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para: