Data/Hora: 06 out 2025 15:19

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 375 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 15  Próximo
 Cabras 
Autor Mensagem
Aventureiro

Registado: 16 abr 2009 22:43
Mensagem Re: Cabras
Pedro Cabral Escreveu:
Antes dessa ainda vais dar uma voltinha na Rally, assim que arranje tempo levo-a ao Pedro e tu vais testá-la pra ver se ficou tudo "au point" :D

a burra da tua avó ja cagou a chave?? :zum:

29 set 2010 21:36 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro

Registado: 11 out 2009 02:13
Careca Escreveu:

Sempre disse ao pessoal que o que interessa é o espirito... ainda aqui há uns meses houve ai uma cena de um membro que ficou aborrecido por outros membros irem aos passeios de xt e outra mota pequena, ja nao me recordo qual... e tambem lhe disse que o que interessava era o espirito do pessoal, leve cabra ou nao!

Espero que não tenha sido comigo.... :pum2: espero que tenha sido TU :nhnhn:

Dirty Bikes what else?

Li Mene.

29 set 2010 21:39 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 16 abr 2009 22:43
Paulo Li Escreveu:

Espero que não tenha sido comigo.... :pum2: espero que tenha sido TU :nhnhn:

eheheh, nao foi contigo. Foi com pessoal do sul.
Andas a ler chinês ou quê? :zum: :zum:

29 set 2010 21:43 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro

Registado: 11 out 2009 02:13
Paulo Lança Escreveu:
Bóis sois um-es crómioes !

Um-e óme num-e poide tenhai dues mótás ?

Espero que entendam , pelo menos esforcei-me :nhnhn:

e tré mótás? num poide sér :shi:

Dirty Bikes what else?

Li Mene.

29 set 2010 21:50 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mister Li , claro que pode e deve se puder :okkk:

30 set 2010 07:32 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 18 set 2009 10:21
Estava eu tranquilo no meu sofá a ler uma revista, quando resolvi ver um folheto antigo que tinha por ali, era um folheto KTM, uma espécie de revista que de alguma forma apresenta o que de melhor os seus pilotos, os seus ícones, andam a fazer por este mundo fora.

A revista começa com uma série de fotos de cabras, um comentário ao Erzberg e a outras provas tremendamente radicais, fotos fantásticas das motos em posições acrobáticas, motos em pista a voar, pilotos estatelados, adrenalina no máximo.
O lema deste capítulo, é a adrenalina, é o extreme.

Depois a revista segue com uma antevisão do Dakar e apresenta o Cyril na sua 690 numas magníficas fotos com a moto toda atravessada a competir num qualquer raid por esse mundo fora.
O lema deste capítulo é a confiança piloto / moto, uma união que resulta em andar em pistas a velocidades vertiginosas.

A parte final é dedicada à LC8, mostra um tipo cabeludo encima do seu tractor, carregado de malas e entulho por todo o lado, a atravessar locais perdidos no mundo, no meio da lama, no meio do nada e ele piloto, com um ar estoirado, normalmente porco, mas sempre feliz e realizado, aqui o piloto não anda depressa, anda, mais nada, objectivo, chegar, percorrer, descobrir, devorar quilómetros por novos caminhos.
O lema aqui é confiança na moto, na sua ciclistica, no seu motor, para chegar a um destino, seja ele onde for.

Estes são segundo entendi a diferenciação que a KTM dá aos seus produtos.

Pensando nisto, parece-me que muitos de nós, onde tenho que me incluir, andamos a desvirtuar, ou pelo menos a nos desviar, do verdadeiro conceito trail, desbravar terrenos, buscar alternativas, andar com a casa às costas, sem pressas, com o único objectivo, ir do ponto A ao ponto B, nem que para isso se construa uma jangada.

O que me parece é que queremos pegar nas trails, e fazer com elas TUDO, andar em correrias desenfreadas e evoluir para o extreme.

Não é ao calhas portanto que o pessoal compre mais motos, para aos poucos meter cada macaco no seu correcto galho.

30 set 2010 08:50 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
NINJA Man

Registado: 14 set 2005 13:35
se calhar estamos a criar o nosso próprio conceito de andar de moto, porque temos gostos que não se enquadram em nenhum esteriótipo conhecido

é por isso q cada vez mais gosto de participar neste forum. não somos ovelhas que seguem o pastor, somos antes ovelhas que fazem o seu próprio caminho
:thumbsup:

BLACK ADV | WHITE XR

30 set 2010 08:59 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Esse folheto tá todo errado Pedro .

Foi feito por gente que segue os parâmetros da vida normal .
Nós gostamos de levar as Trails ao limite , tanto da máquina como nossos .
Dá um gozo do caneco .

Se está certo ou errado ? Tou nem aí . Aliás , sempre fui bom a remar contra a maré desde pequenino [bigsmile] , ainda hoje a minha mãe me diz , só tás bem a fazer diferente e tudo ao contrário :dance:

30 set 2010 09:09 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 08 set 2009 15:11
Paulo Lança Escreveu:
Esse folheto tá todo errado Pedro .

Foi feito por gente que segue os parâmetros da vida normal .
Nós gostamos de levar as Trails ao limite , tanto da máquina como nossos .
Dá um gozo do caneco .

Se está certo ou errado ? Tou nem aí . Aliás , sempre fui bom a remar contra a maré desde pequenino [bigsmile] , ainda hoje a minha mãe me diz , só tás bem a fazer diferente e tudo ao contrário :dance:

Olha que as nossas mãezinhas têm sempre razão!!!! :D

30 set 2010 09:26 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 08 set 2009 15:11
Ainda não tinha falado neste tópico, e tenho acompanhado....acho que na maioria todos têm razão. Eu quando comprei a LC8 foi para fazer tudo...andar diariamente, verdascas, passeios maiores etc...porque vejo nela uma mota capaz de fazer tudo isso...já o dono :rolleyes: :rolleyes:
Agora se pudesse ter uma XR600 ou outra do género nem hesitava, e sim ia usar nas coisas mais extreme e poupava um pouco a LC8.
Também eu espero que por aqui o conceito não se perca...Trails!!!

30 set 2010 09:29 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Serus Spielberg

Registado: 16 abr 2009 22:31
Isto é debater os sexo dos anjos.

Meus amigos, alguém no seu juizo perfeito acha que a LC8 é a mota ideal para desbravar caminhos desconhecidos, fazer muitos kilometros, andar devagar a tirar umas fotos, e apreciar paisagens?

A KTM pode publicitar isso mas nem tudo o que é publicitado é realidade, provavelmente é uma DR ou uma KLR a tal mota ideal para o "tal" conceito, e poderia enumerar as vantagens, mas acho que todos vós sabem.

Eu comprei a LC8 para curtir, para fazer uns power-slides-brake-slides, para ter a adrenalina sempre ao rubro e também para passear e tirar as tais fotos, para descobrir caminhos e viajar, mas foi um compromisso, porque há motas melhores para a adrenalina e há motas melhores para as outras coisas.

Agora vou comprar uma mota que também está longe de ser ideal para tudo, mas que não vou mudar o "meu" conceito de andar de mota, não vou.

Mas também aqui ninguém é bom da cabeça e eu não escapo á regra.

30 set 2010 09:55 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
IrOn bUTT

Registado: 09 mai 2009 23:21
morais Escreveu:
se calhar estamos a criar o nosso próprio conceito de andar de moto, porque temos gostos que não se enquadram em nenhum esteriótipo conhecido...não somos ovelhas que seguem o pastor, somos antes ovelhas que fazem o seu próprio caminho

:okkk: :okkk: :okkk:

30 set 2010 10:01 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Caguem lá nisso :D

Love is in the air ........ :yupi:

30 set 2010 10:12 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 14 out 2009 15:38
Pedro Cabral Escreveu:
morais Escreveu:
se calhar estamos a criar o nosso próprio conceito de andar de moto, porque temos gostos que não se enquadram em nenhum esteriótipo conhecido...não somos ovelhas que seguem o pastor, somos antes ovelhas que fazem o seu próprio caminho

:okkk: :okkk: :okkk:

Eu sinceramente não acho q estejamos a inventar nada q não tenha já sido inventado por tanto maluco por esse mundo fora...

Acho é q, pegando no ex. do folheto do Pedro, gostamos de fazer um 3 em 1, talvez pq a maioria (como eu...) só tem uma mota, e como tal, vai a todas com ela...viaja, anda na cidade todos os dias (penso em mim e mais alguns..), verdasca, atasca, faz 300 km para ir a Leiria subir uma "maminha" e volta a fazer outros 300km para vir para casa todo partido...enquanto por ex: o pessoal das cabras, agarraria nos carros e atrelados, levava as motos para lá, passava lá uma manhã e...atrelado outra vez para descansar...

Agora q o ideal era ter uma moto para cada utilização....lá isso era...

Eu faço já a minha lista (na esperança dos 100 milhões este FDS... [bigsmile] )

- Uma K 1300 GT para viajar pelo alcatrão
- Uma LC8 para viajar por terra
- Uma KLR para as maluquiçes (sim..pq tal como os "américas"adoro a mota...)
- Uma Harley para passear na marginal ao FDS
- Uma Multistrada para ir dar ratadas nas rrrs nas estradas de montanha..
- Uma Goldwing para levar a minha mãe ao médico....
- Uma desmosedici para uns track days no AIA..

E mais alguma q agora não me lembro mas q certamente lhe arranjava utilização...

"The joy of riding is never wanting the journey to end"

30 set 2010 10:29 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 29 dez 2009 16:12
Serôdio Escreveu:

Mas também aqui ninguém é bom da cabeça e eu não escapo á regra.

Aqui é que vos estais enganado, ó Sarodio, nós somos dos poucos gajos bons da cabeça, sabemos do que gostamos e o que queremos, não vamos feitos carneirinhos atrás da grande maioria que vai para a praia porque os outros vão, vão para a bola porque a imprensa manda e não fala em mais nada, etc... mas está bem, tanto nos chamam malucos que nós acabamos por acreditar. Em tempos cheguei a pensar: Realmente devo ter uma pancada, não acho piada nenhuma aquilo que os outros fazem e as coisas que eu gosto todos dizem que são de maluco, atenção, estou a falar de ha 40 anos atrás, se hoje é o que é façam ideia naquela altura, mas o tempo passa e fui vendo melhor as coisas e cheguei á conclusão do que atras disse. :shi:

Nós é que estamos certos, os outros é que são todos uma cambada de malucos. :nhnhn: :lol:

30 set 2010 10:44 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Até que enfim umas palavras sábias .
Sendo assim , a pancada tá lá sempre , seja a cavalo , de sapatilhas , mota ou skate ....... :D

Bute mas é pró mato !

30 set 2010 10:53 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Serus Spielberg

Registado: 16 abr 2009 22:31
Parece então que estamos todos de acordo. Exprimimo-nos é de maneira diferente. :D :D :D

30 set 2010 11:08 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Eu estou de acordo com todos menos com o Lança, que desde que aplidou a minha moto de Escalheiro descomunal com motor de betoneira, provou que sabe tanto de motos como eu de kiwis.

30 set 2010 11:31 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 26 nov 2009 19:54
Pedro BC Escreveu:

Mas um dia dou uma voltinha com o amigo freebiker e trocamos de moto, assim ele experimenta uma KTM e eu (finalmente) experimento uma husky.

E até pode ser já este fds que não tenho outro remedio se não ficar pelas zonas de Lisboa.

"trocamos de moto" :eek: :oops: ná deixa estar obrigado :unibrow: ,eu já experimentei KTM a sério :nod:

sabado ou domingo? as 09 nas bombas da BP via-rapida costa caparica

30 set 2010 11:47 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Freebiker Escreveu:
Pedro BC Escreveu:

Mas um dia dou uma voltinha com o amigo freebiker e trocamos de moto, assim ele experimenta uma KTM e eu (finalmente) experimento uma husky.

E até pode ser já este fds que não tenho outro remedio se não ficar pelas zonas de Lisboa.

"trocamos de moto" :eek: :oops: ná deixa estar obrigado :unibrow: ,eu já experimentei KTM a sério :nod:

sabado ou domingo? as 09 nas bombas da BP via-rapida costa caparica

Estamos a combinar uma volta no feriado.

Vê aqui: viewtopic.php?f=80&t=15771

Só que não é nocturna, mas diurna :D

30 set 2010 12:05 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

A não ser que se faça uma volta de cabras, ai a coisa muda de figura, mas ai a minha sugestão é sintra magoito, muito mais radical e adaptado às cabras.

E podemos ir com o pessoal que se está a preparar para o Portalegre, porque já me desafiaram, mas que eu estava antes numa de alinhar com esta malta.

30 set 2010 12:08 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 26 nov 2009 19:54
dias 4 e 5 para mim não dá :confused:

já tenho as coisas +ou - combinadas para domingo.

O pessoal está a treinar para o Portalegre na zona sintra magoito?
Não era melhor Marateca?

30 set 2010 12:37 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Freebiker Escreveu:
dias 4 e 5 para mim não dá :confused:

já tenho as coisas +ou - combinadas para domingo.

O pessoal está a treinar para o Portalegre na zona sintra magoito?
Não era melhor Marateca?

O pessoal destas bandas treina nestas bandas. Até porque também há muito zona fixe para galgar, acelarar, trainar.

Eu conheço mal a zona, só por aqui andei uma meia duzia de vezes, mas o que fiz, foi muito fixe, mas é claramente uma zona / trilhos de cabras, uma vez enfiei lá a TTE, céus, estava a ver que só de grua tirava de lá a moto, 1ª e última vez que enfiei uma moto de 170 kg em trilhos de enduro.

Este fds estou meio lixado, mas se der para ir dou-te um toque e apareco até porque estou com uma saudades de andar de cabra que nem te conto.

30 set 2010 13:28 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 13 set 2009 15:48
Por falar em doidos.......de tanta cabra para cá e para lá, já marchava uma porção de queijinho de cabra numa fatia de pão transmontano ou alentejano!!! que por sua vez se encontra a aquecer lentamente sobre umas brasas......entretanto aparece o Nicholas com uma garrafinha de vinho fino.........

30 set 2010 13:33 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Pedro BC Escreveu:
Escalheiro descomunal com motor de betoneira

Na verdade , tenho aqui motores de betoneira que davam outra alma a essa arrastadeira ...

30 set 2010 14:24 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 375 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 15  Próximo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para: