| Autor |
Mensagem |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
 A minha 950!
Epah, já andava para criar este tópico faz tempo mas nunca sabia por onde pegar... Com todas as alteracoes ja feitas vou começar a meter aqui as proximas, quando apanhar a mota a jeito tiro fotos ás anteriores. A minha proxima alteracao já está na forja, já fui acertar tudo com o estofador e será esta: 
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 17 set 2009 09:19 |
|
 |
|
Cruiser
Aventureiro
Registado: 30 abr 2009 14:21 Mensagens: 730 Localização: Vila Nova de Gaia
|
 Re: A minha 950!
Careca não faças isso de mudar o banco! pá è um gastar de dinheiro inútil! Para que queres alterar o banco se andas sempre em pé? Ou será que estava enganado: pensava que andavas em pé devido a tua escola de trial e afinal andavas em pé porque achavas o banco desconfortável? Um abraço
_________________ felizes daqueles que na viagem chamada vida sonham e vivem os seus sonhos.
|
| 17 set 2009 09:44 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
Cruiser Escreveu: Careca não faças isso de mudar o banco! pá è um gastar de dinheiro inútil! Para que queres alterar o banco se andas sempre em pé? Ou será que estava enganado: pensava que andavas em pé devido a tua escola de trial e afinal andavas em pé porque achavas o banco desconfortável? Um abraço eheheh. vou mudar o banco maioritáriamente por uma questao de estética... oh, paneleirices! De facto, quase nao precisava do banco na mota, os habitos trialeiros ficaram tao entranhados em mim que quase nao me sento. E nao é assim tao caro, sao 20 aerios apenas!
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 17 set 2009 09:59 |
|
 |
|
Serôdio
Serus Spielberg
Registado: 16 abr 2009 22:31 Mensagens: 1570 Localização: Famalicão City
|
Careca, manda fazer para mim tb.
_________________ ".... a partir de agora é só estradões" KTM 640 ADV
|
| 17 set 2009 10:08 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
|
Serôdio Escreveu: Careca, manda fazer para mim tb. Sr careca, faxabor, nao andei consigo na escola! Pedro, falei com o estofador e ele nao aconselhou a camurça... disse que devido ao atrito que é exercido sobre ela no mato, lama e terra, a camurça fica vidrada, tipo carcaça e temos que mudar constantemente. Os meninos do rallye tem mas a eles nao lhes custa! E sabes quanto custa o metro de verdadeira camurça? 150euros... Ele aconselhou a fazer em napa, que é o mesmo tecido que temos no banco original, diz que é muito mais resistente. Vai ficar com esse desenho mas em napa, fica por 20 aerios!
|
| 17 set 2009 10:26 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Pede orçamento para pele de tartaruga , dizem que é resistente !
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 17 set 2009 10:28 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
|
Uiii.. eu se tivesse um assento assim bonito até tinha pena de "levá-lo pr'o mato" 
|
| 17 set 2009 10:30 |
|
 |
|
pbar
Taddy Barrosiak
Registado: 15 abr 2009 21:47 Mensagens: 2138 Localização: Oeiras
|
Paulo Lança Escreveu: Pede orçamento para pele de tartaruga , dizem que é resistente ! isso das tartarugas é para as BMW.... KTM leva pele de cheetah 
|
| 17 set 2009 11:33 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
Registado: 14 set 2005 13:35 Mensagens: 2893 Localização: VVerde - Braga
|
não há nada como fazer uns serviços de motorista, receber uns cobres e investi-los na moto! 
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 17 set 2009 11:39 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
|
Mudei o guarda lamas, coloquei o alto. Como tal, tive que mudar as proteccoes de bainhas:   E alterar os cabos de travao: Cada disco ligado directamente á manete:   
|
| 17 set 2009 11:44 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
|
|
| 17 set 2009 12:03 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
|
Mais uma alteracao caseira, mérito do senhor inginheiro. 
|
| 17 set 2009 13:27 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
|
Fiz isto tambem em casa, de uma chapa de aluminio. tirei a de origem e coloquei uma maior. Nao foi esta mas como nao tenho fotos dela, deixo uma parecida... 
|
| 17 set 2009 13:30 |
|
 |
|
Paulo Miranda
Aventureiro
Registado: 05 mai 2009 13:06 Mensagens: 34
|
a foto e o modelo para copiar 
_________________ KTM 950 ADV
|
| 17 set 2009 14:33 |
|
 |
|
Victor Figueiredo
Aventureiro
Registado: 06 ago 2009 10:26 Mensagens: 658 Localização: Viseu
|
Vocês têm bichos-carpinteiros ?! Não param quietos!! Gostei daquela protecção em ferro para o farol! Eu nem a pintava, ficava daquela cor! Também fiz uma (hand-made) para a minha tê em policarbonato, vamos ver quanto tempo vai durar! ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
_________________ Suzuki DRZ E 400 + ? http://picasaweb.google.pt/victorfig
|
| 17 set 2009 15:05 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
|
Paulo Miranda Escreveu: :grrr: a foto e o modelo para copiar  Da chapa de aluminio?? Quando tirar ponho aqui. vfigueiredo Escreveu: Vocês têm bichos-carpinteiros ?! Não param quietos!! Gostei daquela protecção em ferro para o farol! Eu nem a pintava, ficava daquela cor! Também fiz uma (hand-made) para a minha tê em policarbonato, vamos ver quanto tempo vai durar! ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif) Nós queremos torna-las unicas, quando alguem olhe para a mota diga: aquela é do careca, aquela é do serodio, aquela é do panisga... ai, enganei-me, do morais! eheheh A proteccao do farol, ponderou-se deixar naquela cor... mas pintou-se em preto!
|
| 17 set 2009 19:15 |
|
 |
|
snake
Aventureiro
Registado: 22 jul 2009 20:56 Mensagens: 707
|
Careca Escreveu: Fiz isto tambem em casa, de uma chapa de aluminio. tirei a de origem e coloquei uma maior. Nao foi esta mas como nao tenho fotos dela, deixo uma parecida...  Se quiseres um igual a essa diz que eu consigo fazer sem problemas, só preciso de uma foto, mais nada. vfigueiredo Escreveu: Também fiz uma (hand-made) para a minha tê em policarbonato, vamos ver quanto tempo vai durar! ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif) Se ela partir faço-te uma nova e se voltar a partir faço outra. O Policarbonato em temperaturas normais de trabalho é práticamente indestrutivel ao impacto. Agora se for de Acrílico ou Petg, aí vai partir em dois tempos, não tenhas dúvidas. O ideal seria fazer as proteções em Policarbonato Magard c/ proteção UV2099 Longlife, é bastante caro, mas vale a pena. Disponham se precisarem de explicações. Snake
|
| 17 set 2009 19:19 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
|
snake Escreveu: Se quiseres um igual a essa diz que eu consigo fazer sem problemas, só preciso de uma foto, mais nada.
Se ela partir faço-te uma nova e se voltar a partir faço outra. O Policarbonato em temperaturas normais de trabalho é práticamente indestrutivel ao impacto. Agora se for de Acrílico ou Petg, aí vai partir em dois tempos, não tenhas dúvidas.
O ideal seria fazer as proteções em Policarbonato Magard c/ proteção UV2099 Longlife, é bastante caro, mas vale a pena.
Disponham se precisarem de explicações.
Snake Èláh!!! Já temos homem para ajudar no SEX!
|
| 17 set 2009 19:30 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
|
Na ultima saida fiquei com a mota um pouco suja e nao me apetecia lava-la... Pedi ás minhas amigas! 
|
| 17 set 2009 20:32 |
|
 |
|
Victor Figueiredo
Aventureiro
Registado: 06 ago 2009 10:26 Mensagens: 658 Localização: Viseu
|
snake Escreveu: ...Se ela partir faço-te uma nova e se voltar a partir faço outra. O Policarbonato em temperaturas normais de trabalho é práticamente indestrutivel ao impacto. Agora se for de Acrílico ou Petg, aí vai partir em dois tempos, não tenhas dúvidas.
O ideal seria fazer as proteções em Policarbonato Magard c/ proteção UV2099 Longlife, é bastante caro, mas vale a pena.
Disponham se precisarem de explicações. ... Thank´s Snake. De facto, o policarbonato é + dúctil que o acrílico (+ frágil). O policarbonato c/ essa protecção UV diminui o desgaste provocado pelos raios solares!? Mesmo assim, vamos ver quanto tempo dura com os UV e o aquecimento provocado pelo farol. Além disso, comprei um par de faróis Hella (1NL 008.090-031) tipo os da Touratech, por 78€ (não sei se os coloque na Dero se na tê). Apesar de não serem de "milha" devem espalhar bem a luz. Qual a vossa opinião acerca deles, alguém tem os da Touratech?  (desculpa Careca este off-topic)
_________________ Suzuki DRZ E 400 + ? http://picasaweb.google.pt/victorfig
|
| 18 set 2009 11:01 |
|
 |
|
snake
Aventureiro
|
vfigueiredo Escreveu: ...De facto, o policarbonato é + dúctil que o acrílico (+ frágil). O policarbonato c/ essa protecção UV diminui o desgaste provocado pelos raios solares!? A intenção é mesmo essa durar mais tempo sem ficar baço, o Policarb. Magard tem uma superficie com tratamento anti-risco ou seja em relação ao riscar é semelhante ao vidro e com a particularidade de ser dúctil. A melhor maneira e mais fácil de cortar é numa CMC. vfigueiredo Escreveu: Além disso, comprei um par de faróis Hella (1NL 008.090-031) tipo os da Touratech, por 78€ (não sei se os coloque na Dero se na tê). Apesar de não serem de "milha" devem espalhar bem a luz. Qual a vossa opinião acerca deles, alguém tem os da Touratech?  (desculpa Careca este off-topic) São os mesmos que a Touratech vende, mas os que compras-te foram um bocado caros, também comprei um par mas foram mais baratos. Mais explicações??
|
| 18 set 2009 12:24 |
|
 |
|
snake
Aventureiro
|
Sr. Careca Preciso das distâncias entre furos na Horizontal e na Vertical assim como do Diametro dos mesmos, pela foto parecem-me M6. Já tenho o desenho feito para cortar uma igual falta-me só este pormenor. Obrigado Snake
|
| 21 set 2009 11:06 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Não te esqueças de gravar a Laser :
SEX - Sistemas de Engenharia para Xarutos by Snake
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 21 set 2009 11:28 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
|
snake Escreveu: Sr. Careca
Preciso das distâncias entre furos na Horizontal e na Vertical assim como do Diametro dos mesmos, pela foto parecem-me M6.
Já tenho o desenho feito para cortar uma igual falta-me só este pormenor.
Obrigado
Snake
Primeiro de tudo... o senhor está no céu! eheheh Olha, como estou em lisboa e a mota está no Gerês... nao te sei dar as medidas certas disso, quem o poderá fazer é o pedro ou o morais, eles tem a mota á mao neste momento. Já fizeste um?? e quanto tem de largura e comprimento? Nao te esqueças mesmo de gravar lá SEX! eheheh Um abraço.
|
| 21 set 2009 11:56 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
|
Estava agora a pesquisar na net a ver se encontrava medidas mas nao encontrei... encontrei foi isto... .jpg) Já que meteste a mao á obra... consegues dobrar assim tambem?
|
| 21 set 2009 12:01 |
|
 |
|