Data/Hora: 30 abr 2026 03:44

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
 Duvida Honda xr 650 ou Ktm 450 exc qual escolher?????? 
Autor Mensagem
Aventureiro

Registado: 23 out 2010 23:36
Mensagem Duvida Honda xr 650 ou Ktm 450 exc qual escolher??????
Ola bom dia a todos , ainda não me apresentei porque ainda não tenho montada, é por isso que deixo aqui a minha duvida na esperança de se fazer luz e poder posteriormente fazer uma apresentação como deve ser.
A duvida é a seguinte, após muitos anos de inactividade nas duas rodas o vicio voltou a questão é seguinte qual escolher ??? a xr 650 de 2001 que adoro ou a ktm 450 exc de 2003 que pouco conheço ainda ????
Em principio é para dar umas voltas suaves pelo baixo mondego, caminhos abertos não técnicos e alcatrão talvez no máximo raramente 100km total ir e voltar.
A vossa opinião quanto a prós e contras fiabilidade,consumos manutenção ficha técnica, pormenores a ver em 2ª mão etc...
Fico a aguardar as vossas opiniões sabias e conselhos pois a época ``balnear´´ vai ter inicio e eu quero fazer a minha apresentação.

Um muito obrigado a todos Miguel.

28 out 2010 03:16 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
NINJA Man

Registado: 14 set 2005 13:35
Mensagem Re: Duvida Honda xr 650 ou Ktm 450 exc qual escolher??????
Mikas Escreveu:
A duvida é a seguinte, após muitos anos de inactividade nas duas rodas o vicio voltou a questão é seguinte qual escolher ??? a xr 650 de 2001 que adoro ou a ktm 450 exc de 2003 que pouco conheço ainda ????
Em principio é para dar umas voltas suaves pelo baixo mondego, caminhos abertos não técnicos e alcatrão talvez no máximo raramente 100km total ir e voltar.

Africa Twin
BMW GS 650
Tenere
Honda Transalp
KTM Adventure
...

Se dissesses: "quero uma moto para umas voltas apimentadas" aí sim recomendava-te uma dessas duas. Caso contrário, COMPRA UMA TRAIL!

BLACK ADV | WHITE XR

28 out 2010 17:44 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 23 out 2010 23:36
Mensagem Re: Duvida Honda xr 650 ou Ktm 450 exc qual escolher??????
:nod: .... pois suave suave hummmm, eu também gosto de enrolar o acelarador , dar umas rabiadelas uns saltitos umas poçitas de lama nada a campeão , essas coisas já me custaram uma estadia no hospital, para mim trail civilizada , gosto muito das ktm adventure , bmw gs 800 mas o que eu quero é só para estas voltitas , isso não impede que de futuro haja na garagem também uma dessas que referi. :D

Muito obrigado pela opinião.

28 out 2010 20:04 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para: