|
Data/Hora: 06 out 2025 08:54
|
|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
 Honda Dominator
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
16 fev 2011 20:21 |
|
 |
Gravataça
Mad Dog
Registado: 19 nov 2009 14:32 Mensagens: 1560 Localização: penafiel
|
 Re: Honda Dominator
|
16 fev 2011 22:53 |
|
 |
Serôdio
Serus Spielberg
Registado: 16 abr 2009 22:31 Mensagens: 1570 Localização: Famalicão City
|
Ó Careca essa mota é um trambolho do caraças, tem 160kg de peso a seco, suspensões de mer** (220, 200mm não regulaveis), 44cv, deposito só de 16 litros (13 nas mais antigas) ... enfim dá para tudo e não é boa em nada. Melhor que essa tens a DR de 96 para cima, TTE, etc ... Gostei porém do modelo do ano das fotos, esse comprava. 
_________________ ".... a partir de agora é só estradões" KTM 640 ADV
|
16 fev 2011 23:06 |
|
 |
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
Serôdio Escreveu: Ó Careca essa mota é um trambolho do caraças, tem 160kg de peso a seco, suspensões de mer** (220, 200mm não regulaveis), 44cv, deposito só de 16 litros (13 nas mais antigas) ... enfim dá para tudo e não é boa em nada. Melhor que essa tens a DR de 96 para cima, TTE, etc ... Gostei porém do modelo do ano das fotos, esse comprava.  Fogo, nem deixais um gajo sonhar alto... eu apanho-vos na descida!! 
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
16 fev 2011 23:15 |
|
 |
jorge m.
Aventureiro
Registado: 02 ago 2009 22:36 Mensagens: 329 Localização: lyon, france
|
pois eu tenho uma e estou muito satisfeito com ela já a fiz passar por muita coisa e nunca me deixou ficar mal....
_________________ Honda dominator ktm lc8 adventure
|
16 fev 2011 23:20 |
|
 |
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
Serôdio Escreveu: Ó Careca essa mota é um trambolho do caraças, tem 160kg de peso a seco, suspensões de mer** (220, 200mm não regulaveis), 44cv, deposito só de 16 litros (13 nas mais antigas) ... enfim dá para tudo e não é boa em nada. Melhor que essa tens a DR de 96 para cima, TTE, etc ... Gostei porém do modelo do ano das fotos, esse comprava.  Serôdio, olha que a moto não é assim tão má, sobretudo depende do que se quer fazer com ela. De cabra não tem nada, comparar com uma XR é um absurdo, quer fazer de uma Domie uma cabra é tempo perdido, no entanto pode de alguma forma ser comparável com a TTE e com a DR. A Honda numa vertente mais estradista e confortável, as outras numa vertente mais TT, mas em que as diferenças entre todas não é gritante, já tive a oportunidade de andar numa e posso afirmar que foi uma agradável surpresa, em terrenos de barro e areia a moto chega a ser fácil, peca no calhau e terrenos muito esburacados, onde a falta de curso e a moleza dos amortecedores faz-se sobremaneira notar, mais ainda que na TTE e na DR. Quando chega ao alcatrão a moto rola com tranquilidade e até com alguma comodidade. É uma trail old school muito aceitável e que tem um motor que dura e dura e .... dura. Mas não é o meu estilo e mesmo sendo um escalheiro, eu não a queria, agora as bonecas ...
_________________ ;-)
|
16 fev 2011 23:27 |
|
 |
Serôdio
Serus Spielberg
Registado: 16 abr 2009 22:31 Mensagens: 1570 Localização: Famalicão City
|
Pedro BC Escreveu: Serôdio Escreveu: Ó Careca essa mota é um trambolho do caraças, tem 160kg de peso a seco, suspensões de mer** (220, 200mm não regulaveis), 44cv, deposito só de 16 litros (13 nas mais antigas) ... enfim dá para tudo e não é boa em nada. Melhor que essa tens a DR de 96 para cima, TTE, etc ... Gostei porém do modelo do ano das fotos, esse comprava.  Serôdio, olha que a moto não é assim tão má, sobretudo depende do que se quer fazer com ela. De cabra não tem nada, comparar com uma XR é um absurdo, quer fazer de uma Domie uma cabra é tempo perdido, no entanto pode de alguma forma ser comparável com a TTE e com a DR. A Honda numa vertente mais estradista e confortável, as outras numa vertente mais TT, mas em que as diferenças entre todas não é gritante, já tive a oportunidade de andar numa e posso afirmar que foi uma agradável surpresa, em terrenos de barro e areia a moto chega a ser fácil, peca no calhau e terrenos muito esburacados, onde a falta de curso e a moleza dos amortecedores faz-se sobremaneira notar, mais ainda que na TTE e na DR. Quando chega ao alcatrão a moto rola com tranquilidade e até com alguma comodidade. É uma trail old school muito aceitável e que tem um motor que dura e dura e .... dura. Mas não é o meu estilo e mesmo sendo um escalheiro, eu não a queria, agora as bonecas ... Tudo o que disse é o que penso, mas não foi por isso que deixei de comprar uma. 
_________________ ".... a partir de agora é só estradões" KTM 640 ADV
|
18 fev 2011 11:25 |
|
 |
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
|
Gosto imenso deste espírito, não obstante ao facto de não perceber de mecânica e ao 1º furo ter de ligar para a minha mãe a chorar... Mas fixe fixe, e até vendia a LC8 para isso, era comprar Dominator's antigas (baixo valor comercial), comprar uma viagem de ida para América do Sul/África, terrenos acidentados, todos de motos iguais e só sairmos de lá quando as motos já não andassem mais! Isso é que era!! Quem alinhava?! 
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
|
18 fev 2011 12:03 |
|
 |
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
Eu alinho, haja é tempo, mas que alinhava, sem duvida que alinhava. Vivó escalheiros 
_________________ ;-)
|
18 fev 2011 12:10 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante |
|
Criar Tópicos: Proibido Responder Tópicos: Proibido Editar Mensagens: Proibido Apagar Mensagens: Proibido Enviar anexos: Proibido
|
|