Data/Hora: 18 abr 2024 23:11




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Kit's de Autocolantes para Motos! 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 15 fev 2010 02:04
Mensagens: 3305
Localização: Braga - Paços de Ferreira
Mensagem Re: Kit's de Autocolantes para Motos!
Cykes Escreveu:
Agostinho Gomes Escreveu:
Cykes Escreveu:
...
Ele disse-me, que caso haja alguem interessado, e se ele ainda não tiver as medidas da mota (quem diz da F800GS, diz da 990 ou da Adv, ou outra qualquer), e caso a mota não faça falta, deixam a mota com ele uma semana que ele tira as medidas, faz o kit ao gosto do dono (claro!), e coloca-o! Tudo a custo zero!

Afinal há custos!


Boas Amigo,

Podes explicar melhor sff? Abdicas-te da moto uma semana, para ele fazer o kit, aplicar, retocar, etc... e cobrou-te alguma coisa????

O que eu escrevi aqui, foi o que o Miguel me disse por email, estou achar estranho...

Depois de falar com ele, ele disse que era rápido retirar os moldes.
Combinei com ele, passei por Vila do Conde, encontrei-me com ele umas horas, para tirar os moldes que entendeu e falamos sobre as possibilidades dos desenhos a colocar na nova "pintura" da mota.
Ele falou-me logo que ia haver custos, devido à mota em questão gastar muito vinil.
Entretanto enviou-me um exemplo da nova "pintura" para discussão e respectivo preço.
Só não o coloco aqui, pois não lhe pedi autorização para o fazer, mas fiou giro!

O valor que me enviou, apesar de inferior, anda próximo do que aprecei numa das empresas listadas no 1º post.

Acho que não me esqueci de nada.

_________________
Agostinho Gomes
e a sua KTM 990 Adventure RS Branquinha


29 ago 2012 15:13 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 30 jul 2012 20:23
Mensagens: 176
Localização: Sintra
Mensagem Re: Kit's de Autocolantes para Motos!
Agostinho,

Eu expliquei no primeiro Post, que isto seria a custo zero, caso a moto ficasse lá uma semana para ele trabalhar nela, e retocar moldes, aplicar, etc... Não foi o teu caso... encontras-te com ele e ele tirou o molde, e ele não te disse que te oferecia a montagem do mesmo por teres colocado a tua moto à disposição para fazer o molde? [wink] Acredita que aplicar os gráficos e ficarem bem colocados, não é tarefa fácil!

Outra coisa, atenção que os preços variam de modelo para modelo... a 990 tem superficies muito maiores que a F800GS por exemplo (leva mais material)... Acredito que seja mais caro... [wink]

Podes partilhar à vontade o kit que o Miguel te fez! Não há problema!

_________________
Bmw F800GS MY12
Husqvarna TXC250 MY08
KTM 690 Duke MY12
Suzuki LTR MY10
Suzuki LTR MY09


29 ago 2012 20:11 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 15 fev 2010 02:04
Mensagens: 3305
Localização: Braga - Paços de Ferreira
Mensagem Re: Kit's de Autocolantes para Motos!
Nunca me falou de ser necessário deixar a mota uma semana, apenas umas horas para tirar molde e umas outras para montar.
Logo, passei lá para ele tirar molde e depois passaria por lá para o colocar (sem custos acrescidos), não sendo necessário deixar a mota lá uma semana.


Mas não crise, Cycles, deixo lá a mota uma semana e ele faz tudo de borla!
Pode ser? :nod:

Nunca me disse que o Kit era de borla, mas sim que fazia bom preço por ter ido lá para ele ficar com o molde.

Amanhã esclareço esta questão!

_________________
Agostinho Gomes
e a sua KTM 990 Adventure RS Branquinha


30 ago 2012 00:36 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 30 jul 2012 20:23
Mensagens: 176
Localização: Sintra
Mensagem Re: Kit's de Autocolantes para Motos!
Agostinho Gomes Escreveu:
Nunca me falou de ser necessário deixar a mota uma semana, apenas umas horas para tirar molde e umas outras para montar.
Logo, passei lá para ele tirar molde e depois passaria por lá para o colocar (sem custos acrescidos), não sendo necessário deixar a mota lá uma semana.


Mas não crise, Cycles, deixo lá a mota uma semana e ele faz tudo de borla!
Pode ser? :nod:

Nunca me disse que o Kit era de borla, mas sim que fazia bom preço por ter ido lá para ele ficar com o molde.

Amanhã esclareço esta questão!



Agostinho,

Acho que fizeste confusão sou sincero... Mas sim, fala com o Miguel! Se a mota não te fizer falta, deixa-a lá ficar que ficam ambos a ganhar! Tu ficas com o kit de borla, e o Miguel tem a oportunidade de criar, e aperfeitçoar o molde, que acredito piamente que seja dificil ficar bem feito à primeira vez... (digo eu... que não percebo nada disto!) :lol:

Diz depois como é que correu tudo sff! [wink]

_________________
Bmw F800GS MY12
Husqvarna TXC250 MY08
KTM 690 Duke MY12
Suzuki LTR MY10
Suzuki LTR MY09


30 ago 2012 08:12 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 15 fev 2010 02:04
Mensagens: 3305
Localização: Braga - Paços de Ferreira
Mensagem Re: Kit's de Autocolantes para Motos!
Confirma-se tudo o que disse.

_________________
Agostinho Gomes
e a sua KTM 990 Adventure RS Branquinha


31 ago 2012 13:42 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 30 jul 2012 20:23
Mensagens: 176
Localização: Sintra
Mensagem Re: Kit's de Autocolantes para Motos!
Em que ficaram afinal?

_________________
Bmw F800GS MY12
Husqvarna TXC250 MY08
KTM 690 Duke MY12
Suzuki LTR MY10
Suzuki LTR MY09


31 ago 2012 13:52 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 set 2009 10:21
Mensagens: 4134
Mensagem Re: Kit's de Autocolantes para Motos!
Luís Caetano Escreveu:
pedronevs Escreveu:
Luís Caetano Escreveu:
Hão-de me dizer onde arranjam esses patrocínios da Red Bull e da Monster... :)


normalmente são as marcas que pagam para serem publicitadas... mas a grande maioria das vezes a malta paga para fazer publicidade de uma marca! :) ao menos contribuam com alguma coisa pra gasosa :D


Era aí que eu queria chegar... [wink]
Então as marcas de bebidas energéticas é que devem andar contentes com esta moda!


Ora aqui está uma grande e pertinente questão, por isso a perssonalização é tão interessante.

Pessoalmente gosto das motos com pinta e quando os autocolantes de origem já eram há 2 hipóteses:

1 - Comprar kits já feitos
Nestes compram-se kit's das marcas moda,que a malta até gosta porque são exactamente isso, moda, andam nas motos dos gajos de topo e achamos que isso é que entrega pinta á moto.
Mas na realidade, somos tontos, andamos a publicitar uma marca que nunca nos deu nada a não ser despreza.

2 - Personalizamos com o que queremos
Desta forma podemos encomendar o kit conformo nos dá na gana, enfiamos a empresa que nos paga mensalmente o salário, o nosso nome, a marca da cerveja que gostamos, enfim o que de facto damos valor, e acreditem, a moto fica diferente e provavelmente muito melhor do que os kit iguais a tantos outros.
Com a vantagem que ficamos verdadeiramente com uma moto unica.

Nesse sentido pedi ao Ramiro que trabalhasse a moto do meu filho, o resultado, fantástico, único e publicito o que se não é meu, é pelo menos o que me sustenta as motos.

Eis o resultado, a moto é a do meu filho:


Imagem

_________________
;-)


05 set 2012 17:33 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 15 fev 2010 02:04
Mensagens: 3305
Localização: Braga - Paços de Ferreira
Mensagem Re: Kit's de Autocolantes para Motos!
Cykes Escreveu:
Em que ficaram afinal?

Confirma-se tudo o que referi.
Há custos!

_________________
Agostinho Gomes
e a sua KTM 990 Adventure RS Branquinha


05 set 2012 19:00 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:43
Mensagens: 4977
Localização: Penedo-Vieira do Minho
Mensagem Re: Kit's de Autocolantes para Motos!
Ainda acreditam no pai natal...

_________________
-o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…


05 set 2012 20:02 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 15 out 2009 22:16
Mensagens: 607
Localização: Faro
Mensagem Re: Kit's de Autocolantes para Motos!
Eu acho que o rapaz que faz os kits devia vir aqui defender o produto e apresentar os valores...

Assim não tem jeito nenhum... diz-que-disse-que-é-de-borla-e-afinal-não-é...

_________________
DAKAR!!!!!!

2010 - Suzuki DR 650 RSE "Zuki"
2009 - Triumph Sprint ST 955i "Lingerie Edition"
2008 - Honda Transalp XL600V "Jetboat Edition"


05 set 2012 20:28 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 15 fev 2010 02:04
Mensagens: 3305
Localização: Braga - Paços de Ferreira
Mensagem Re: Kit's de Autocolantes para Motos!
Nelson Ângelo Escreveu:
Eu acho que o rapaz que faz os kits devia vir aqui defender o produto e apresentar os valores...

Assim não tem jeito nenhum... diz-que-disse-que-é-de-borla-e-afinal-não-é...

Se reparas-te o post inicial foi alterado!
por alguma razão deve ter sido.

_________________
Agostinho Gomes
e a sua KTM 990 Adventure RS Branquinha


05 set 2012 22:53 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 30 jul 2012 20:23
Mensagens: 176
Localização: Sintra
Mensagem Re: Kit's de Autocolantes para Motos!
Agostinho Gomes Escreveu:
Nelson Ângelo Escreveu:
Eu acho que o rapaz que faz os kits devia vir aqui defender o produto e apresentar os valores...

Assim não tem jeito nenhum... diz-que-disse-que-é-de-borla-e-afinal-não-é...

Se reparas-te o post inicial foi alterado!
por alguma razão deve ter sido.


Agostinho,

É obvio que foi alterado... Se bem se recorda, eu criei este post com o propósito de pedir ajuda de alguém de Vila do Conde para tirar o molde de uma Bmw F800GS, visto ser de Lisboa. Como disse, e volto a dizer, se deixassem a mota uma semana, para o "rapaz" trabalhar na mesma, ficaria a custo zero o kit de autocolantes (e isso mantem-se, caso ele não tenha o molde dessa mota!!!)...
Segundo o que o Miguel me disse, ele disse-lhe que lhe ofereci-a a montagem do kit, agora é normal que não ofereça o kit não acha?! Ele oferecia o kit se a mota ficasse lá 1 semana, para ele trabalhar na mota, fazer os recortes e ajustamentos que fossem necessários... Ao fim ao cabo iria abdicar da sua mota por 1 semana (de outra forma também eu não abdicaria dela sou sincero!)

Outra coisa, alterei o 1º post, porque visto que já tinham arranjado o molde da Bmw, não havia necessidade de se manter ali o meu pedido, e coloquei o 1º post, com mais exemplos de trabalhos que se podem fazer, e coloquei o nome e "endereços" de mais casas\entidades que fazem este tipo de trabalho!

Sinceramente não estou a perceber todo este alarido... bastava ter lido o 1º Post que estava lá tudo explicado, e como já referi ter deixado lá a moto uma semana... Fui simples e objectivo no 1º Post.

_________________
Bmw F800GS MY12
Husqvarna TXC250 MY08
KTM 690 Duke MY12
Suzuki LTR MY10
Suzuki LTR MY09


06 set 2012 08:56 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 15 fev 2010 02:04
Mensagens: 3305
Localização: Braga - Paços de Ferreira
Mensagem Re: Kit's de Autocolantes para Motos!
Cykes Escreveu:
Agostinho,

É obvio que foi alterado... Se bem se recorda, eu criei este post com o propósito de pedir ajuda de alguécoisasila do Conde para tirar o molde de uma Bmw F800GS, visto ser de Lisboa. Como disse, e volto a dizer, se deixassem a mota uma semana, para o "rapaz" trabalhar na mesma, ficaria a custo zero o kit de autocolantes (e isso mantem-se, caso ele não tenha o molde dessa mota!!!)...
Segundo o que o Miguel me disse, ele disse-lhe que lhe ofereci-a a montagem do kit, agora é normal que não ofereça o kit não acha?! Ele oferecia o kit se a mota ficasse lá 1 semana, para ele trabalhar na mota, fazer os recortes e ajustamentos que fossem necessários... Ao fim ao cabo iria abdicar da sua mota por 1 semana (de outra forma também eu não abdicaria dela sou sincero!)
....
Sinceramente não estou a perceber todo este alarido... bastava ter lido o 1º Post que estava lá tudo explicado, e como já referi ter deixado lá a moto uma semana... Fui simples e objectivo no 1º Post.

Cycles,
como já disse, posso deixar lá a mota o tempo necessário para colocar o KIT , isto nunca esteve em causa da minha parte!
O Miguel é que me disse que não precisava de deixar a mota 1 semana e que teria que pagar o KIT.

Não vou voltar a falar neste assunto!
O Miguel se quiser que se registe (que me tinha dito que o ia fazer) e esclareça as coisas.

Abr

_________________
Agostinho Gomes
e a sua KTM 990 Adventure RS Branquinha


06 set 2012 11:01 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 11 out 2009 02:13
Mensagens: 3341
Localização: LX
Mensagem Re: Kit's de Autocolantes para Motos!
Careca Escreveu:
Ainda acreditam no pai natal...


TU ESTÁS A DIZER QUE O PAI NATAL NÃO EXISTE...!?!?!? :grrr: :grrr: :grrr: :pum: :pum:

_________________
"It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it.
The hard.... Is what makes it GREAT"

Dirty Bikes what else?

Li Mene.


06 set 2012 22:45 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:43
Mensagens: 4977
Localização: Penedo-Vieira do Minho
Mensagem Re: Kit's de Autocolantes para Motos!
:lol: :ass:

_________________
-o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…


06 set 2012 22:46 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 11 out 2009 02:13
Mensagens: 3341
Localização: LX
Mensagem Re: Kit's de Autocolantes para Motos!
Careca Escreveu:
:lol: :ass:


Existe só para ti né :cachaço: :D

_________________
"It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it.
The hard.... Is what makes it GREAT"

Dirty Bikes what else?

Li Mene.


06 set 2012 22:49 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Kit's de Autocolantes para Motos!
Agora percebi de quem falam , a MGL .

Não conheço o Miguel , mas sei que tem feito muitos trabalhos e não é de à 2 dias .
Tem clientes aqui em Beja bastantes satisfeitos com o preço e trabalho , inclusive alguns já compraram vários gráficos .
Pelo que conheço é bastante recomendável e gente séria , coisa que começa a ser rara .
Ainda a semana passada o recomendei a uns amigos que vão dar a volta ao mundo , para personalizarem as suas motas .

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


09 set 2012 12:33 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 06 set 2012 15:50
Mensagens: 2
Mensagem Re: Kit's de Autocolantes para Motos!
Boa tarde,
chamo-me miguel santos e represento a MGL graphics.
Como reparei que havia por cá algumas confusões, fiz o meu registo de maneira a "esclarecer" um pouco as coisas. só tive uns dias à espera que a conta fosse ativada mas sem qualquer problema.
Penso que os nossos serviços ja foram referidos, particulamente se consultarem as nossas páginas, e como tambem ja referiram, ja estamos nesta área ha quase 3 anos, mas sempre com o objetivo de transmitir e divulgar a marca pela qualidade prestada aos nossos clientes, e não com muita publicidade.

relativamente ao assunto "discutido" é assim:
desde o momento que iniciamos até agora já conseguimos fornecer grafismos para mais de 200 modelos de motos de 2 e 4 rodas, assim com motos de água e jet ski e UTV's, entre outros pormenores, e normalmente as medidas das motos sao tiradas por nós. no caso de termos algum pedido para alguma moto que nao dispomos nem a consigamos arranjar nos nossos clientes revendedores, pedimos ao cliente se nao se importa de trazer a moto até nós para tirarmos essas medidas.
como ambas as partes sao interessadas, mas não somos os únicos a fazer estes serviços, consideramos um favor que o cliente nos está a fazer, e por isso propomos ao cliente que poderemos aplicar o kit sem custo assim como fazer um pequeno desconto no valor final do kit, mas em nenhum caso até hoje o kit foi oferta.
o que referi ao nosso colega foi que "...tiro as medidas e aplico o kit na moto sem qualquer custo...", o que admito que a parte "sem qualquer custo" possa induzir que nem o kit gráfico tenha custo, e se for o caso peço desculpa pela afirmação, mas apenas me referia à aplicação.
a parte de deixar uma semana seria apenas para evitar as viagens do cliente pois apenas ia e vinha 1 vez, e nao 1 vez para vir tirar as medidas e 1 vez para vir aplicar o kit, repito, apenas para facilitar o cliente pois pela nossa parte é indifirente.
eu peço desculpa pelo longa resposta mas prefiro mesmo que não haja confusões pois sempre lutei para transmitir uma imagem de qualidade e seriadade da MGL Graphics.
eu vou estar atento a este tópico de maneira a poder retirar alguma possivel duvida, mas deixo o meu email para qualquer assunto pois estou cá para isso.

obrigado pela oportunidade de resposta e bom fim de semana.

Miguel Santos
geral@mglgraphics.pt
http://www.mglgraphics.pt" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;


Editado pela última vez por mglgraphics em 09 set 2012 15:58, num total de 1 vez.



09 set 2012 13:38 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 30 jul 2012 20:23
Mensagens: 176
Localização: Sintra
Mensagem Re: Kit's de Autocolantes para Motos!
Boas Miguel,

Obrigado por vires esclarecer o assunto!

Estive a rever os emails que temos trocado, e fui eu que fiz confusão!

"boas ricardo, se houver alguem que posso vir ter comigo tiro as medidas e faço os kits na boa.
nao preciso de desmontar nada e basta-me 1 hora com a moto, se o dono nao se importar de deixar a moto cerca de uma semana, tiro as medidas e aplico o kit na moto sem qualquer custo, pois ja me esta a fazer o jeito de deixar a moto para tirar as medidas."

Agostinho, peço desculpa pelo meu lapso.

Vou corrigir o 1º Post!

_________________
Bmw F800GS MY12
Husqvarna TXC250 MY08
KTM 690 Duke MY12
Suzuki LTR MY10
Suzuki LTR MY09


09 set 2012 15:21 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 11 dez 2009 23:26
Mensagens: 1007
Mensagem Re: Kit's de Autocolantes para Motos!
Cykes Escreveu:
Imagem


elah!!! quem é que faz disto?

_________________
Gustavo Ramos


690 & 990 Laranjinha Negra
#108


09 set 2012 20:56 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 31 jul 2012 09:41
Mensagens: 92
Mensagem Re: Kit's de Autocolantes para Motos!
gustavo.ramos Escreveu:
Cykes Escreveu:
Imagem


elah!!! quem é que faz disto?


Creio que qualquer umas das empresas referidas no tópico.

_________________
SUZUKI LTR MY 09
AFRICA TWIN RD07 1995


10 set 2012 07:36 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 06 set 2012 15:50
Mensagens: 2
Mensagem Re: Kit's de Autocolantes para Motos!
boas, deixo uma ideia para a BMW GS.
Abraço

Imagem


25 set 2012 10:11 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
PETER SNOW
Avatar do Utilizador

Registado: 08 jun 2009 20:31
Mensagens: 1740
Localização: Coimbra/Faro
Mensagem Re: Kit's de Autocolantes para Motos!
gustavo.ramos Escreveu:
Cykes Escreveu:
Imagem


elah!!! quem é que faz disto?


http://adv.acrialbi.com/pt-pt/shop/1843 ... 4055-naked [wink]

_________________
990 S orgasmica...


25 set 2012 14:04 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.