| Autor |
Mensagem |
|
nunoseabra49
Aventureiro
Registado: 01 mar 2010 20:44 Mensagens: 50 Localização: Vila Nova de Gaia
|
 Colete Drenaline EVO
Boas estou comprador deste colete, ou do evo x se alguem souber ou tiver algum para venda, avise. Abraço
_________________ Nuno Seabra Honda Africa Twin 750 www.nunoseabra49.weebly.com www.nsviajardemota.weebly.com
|
| 29 dez 2010 00:55 |
|
 |
|
Paulo Machado
Aventureiro
Registado: 04 mar 2010 11:51 Mensagens: 1993 Localização: Setúbal - Margem Sul Powa
|
 Re: Colete Drenaline EVO
O EVO X só sai para Abril de 2011...
_________________ A minha intuição quase que complementa a minha falta de juízo. Quase...
|
| 29 dez 2010 11:12 |
|
 |
|
Guimaraes
Aventureiro
Registado: 02 fev 2010 12:11 Mensagens: 533 Localização: Porto
|
Por preços idênticos tens melhores opções no mercado.
|
| 29 dez 2010 11:43 |
|
 |
|
nunoseabra49
Aventureiro
Registado: 01 mar 2010 20:44 Mensagens: 50 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Quais? E para que preço anda isso? abraço
_________________ Nuno Seabra Honda Africa Twin 750 www.nunoseabra49.weebly.com www.nsviajardemota.weebly.com
|
| 29 dez 2010 11:49 |
|
 |
|
Paulo Machado
Aventureiro
Registado: 04 mar 2010 11:51 Mensagens: 1993 Localização: Setúbal - Margem Sul Powa
|
Eu gosto imenso do colete da Drenaline porque é dos poucos que tem aquela tira que fica presa entre o polegar e o indicador que faz com que as mangas fiquem presas sem sair do sitio, infelizmente não tenho encontrado muitos nesta gama de preços com isso...
_________________ A minha intuição quase que complementa a minha falta de juízo. Quase...
|
| 29 dez 2010 11:53 |
|
 |
|
Guimaraes
Aventureiro
|
No site da MASAC está listado com um preço de 127€. Se procurares bem, arranjas o 661 Vapor Pressure Suit, com as tiras para os polegares, na casa dos 100€... Por ex.: http://cgi.ebay.de/GILET-DE-PROTECTION- ... 1474wt_905Acabei de ver o Drenaline Evo X, é uma réplica do Dainese Racing Jacket.
|
| 29 dez 2010 12:14 |
|
 |
|
Guimaraes
Aventureiro
|
|
| 29 dez 2010 12:23 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
Registado: 08 set 2009 15:11 Mensagens: 3212 Localização: Póvoa Sto. Adrião
|
Desculpem a minha ignorancia na matéria, mas de considero que um colete destes poderá ser importante no que diz respeito á aplicação do leatt brace, meu não dá por explo....mas aquela coisa de passar o polegar não acho que seja assim tão importante. Normalmente eles ficam justos nas mangas e não recolhem....certo?
_________________ Two Big for me...
|
| 29 dez 2010 12:26 |
|
 |
|
Paulo Machado
Aventureiro
|
No meu caso não é assim... Todos os que experimentei sei a fita, ao despir e vestir o blusão saiam sempre da posição, assim como o da Drenaline...
|
| 29 dez 2010 12:39 |
|
 |
|
Varanda
Aventureiro
Registado: 14 dez 2009 19:38 Mensagens: 2688 Localização: Matosinhos
|
Nuno_Dias Escreveu: considero que um colete destes poderá ser importante no que diz respeito á aplicação do leatt brace, meu não dá por explo. concordo. Por isso é que vendi o meu. Quero comprar o EvoX porque supostamente fica melhor com o Leatt. Mas o Evo é muito bom. Também acho que o facto de enfiar o polegar dá muito jeito para manter as mangas onde devem estar. Aconselho-o vivamente para quem não usa neck brace. Se não tivesse este colete vestido em Moncorvo, provavelmente tinha fracturado umas vértebras na linha de comboio, e nem quero saber como estaria agora. 
_________________ '96 Gilera RK 50 Cannibal
|
| 29 dez 2010 20:43 |
|
 |
|
Guimaraes
Aventureiro
|
|
| 30 dez 2010 02:22 |
|
 |
|
Agostinho Gomes
Aventureiro
Registado: 15 fev 2010 02:04 Mensagens: 3305 Localização: Braga - Paços de Ferreira
|
é uma hipotese. mas o coxis e cotovelos ficam desprotegidos. 
_________________ Agostinho Gomes e a sua KTM 990 Adventure RS Branquinha
|
| 30 dez 2010 05:03 |
|
 |
|
Paulo Machado
Aventureiro
|
Mas só um aparte... O Leatt Brace é a nova hype da actualidade? Não é que eu tenha nada contra, apenas parece que anda tudo aflito para ter um, só isso...
|
| 30 dez 2010 08:03 |
|
 |
|
PauloBig
MacGyver
Registado: 01 out 2010 07:48 Mensagens: 1018
|
comprei um aqui para um amigo meu e nao foi caro http://www.bulldog-bikes.com/?st=2&sub=231
_________________ KTMzinha biciclete a pedais UMM ALTER ado
TRAIL=Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
|
| 30 dez 2010 08:13 |
|
 |
|
Paulo Machado
Aventureiro
|
Sim, mas não me interpretem mal. Eu reconheço que trás muitas mais valias a nível se segurança. Apenas não estou a entender esta sofreguidão actual para comprar um. Lembro-me do primeiro pessoal que andava com eles postos e o resto começava a olhar de lado e a achar um exagero...
|
| 30 dez 2010 08:21 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
Paulo Machado Escreveu: Sim, mas não me interpretem mal. Eu reconheço que trás muitas mais valias a nível se segurança. Apenas não estou a entender esta sofreguidão actual para comprar um. Lembro-me do primeiro pessoal que andava com eles postos e o resto começava a olhar de lado e a achar um exagero... Não digas isso... olha o Agostinho e azares como o dele todos nós podemos ter... e mais vale prevenir que remediar...
|
| 30 dez 2010 08:54 |
|
 |
|
Paulo Machado
Aventureiro
|
Paulo Machado Escreveu: Sim, mas não me interpretem mal. Eu reconheço que trás muitas mais valias a nível se segurança. Apenas não estou a entender esta sofreguidão actual para comprar um. Lembro-me do primeiro pessoal que andava com eles postos e o resto começava a olhar de lado e a achar um exagero... Não leste pois não?
|
| 30 dez 2010 09:00 |
|
 |
|
RMDVENTURA
Aventureiro
Registado: 01 mar 2010 20:19 Mensagens: 1309 Localização: Moura - Baixo Alentejo
|
Paulo Machado Escreveu: Sim, mas não me interpretem mal. Eu reconheço que trás muitas mais valias a nível se segurança. Apenas não estou a entender esta sofreguidão actual para comprar um. Lembro-me do primeiro pessoal que andava com eles postos e o resto começava a olhar de lado e a achar um exagero... Mas se calhar o pessoal começou a informar-se melhor e a perceber melhor para o que servia e deixou de pensar em exageros e passou a pensar em segurança própria! Eu só não fui dos primeiros a ter porque não tive € para o comprar, mas assim que juntei as condições (€€€€  ) mandei logo vir um! Entretanto comprei um daqueles de esponja da Acerbis para ir "remedeando" o caso! Pessoalmente prefiro uma boa peça de segurança do que um equipamento todo catita a condizer com a mota ou um power parts, kit de autocolantes, etc....coisas que é só para "inglês" ver! Mas isso sou eu... É uma peça de segurança que aconselho vivamente!
_________________ KTM 450 EXC '05 KTM 990 Adventure '07
|
| 30 dez 2010 09:03 |
|
 |
|
Paulo Machado
Aventureiro
|
 É normal esse tipo de pensamento retrógrada... A primeira vez que andei fora de estrada levei o colete, e olharam para mim do tipo "Mas este gajo vai para onde?". Agora não saem para nenhum passeio sem ele vestido... Também sou como tu, para mim a segurança em primeiro lugar, SEMPRE.
|
| 30 dez 2010 09:18 |
|
 |
|
PauloBig
MacGyver
|
eu sempre andei com o colete quando andava de "cabra" e sentia a me bem mas ultimamente na AT não me sinto bem com ele ando muito apertado e transpiro de manha a noite a moto tambem pesa mais do dobro, mas não há duvidas que a se tiver o azar de cair vou me queixar de não o ter trazido. [url]  [/url]
|
| 30 dez 2010 10:10 |
|
 |
|
Varanda
Aventureiro
Registado: 14 dez 2009 19:38 Mensagens: 2688 Localização: Matosinhos
|
Paulo Machado Escreveu: Eu reconheço que trás muitas mais valias a nível se segurança. Apenas não estou a entender esta sofreguidão actual para comprar um. Ó Paulo, então a primeira frase é a resposta à segunda. Tu é que parece que não leste... Se fica bonito ou feio, não me interessa. Na minha opinião, juntamente com o protector vertebral (que fica nas costas), são as peças de equipamento mais importantes que podemos ter (o capacete já nem se discute).
_________________ '96 Gilera RK 50 Cannibal
|
| 30 dez 2010 10:49 |
|
 |
|
Paulo Machado
Aventureiro
|
Eu li... E li muito bem... O que estou a estranhar é andar tanta gente ao mesmo só isso... É como eu perguntei, até parece ser a nova hype... PauloBig esse colete é confortável? É que aquela fita (vertical) no ombro parece ser capaz de causar algum desconforto...
|
| 30 dez 2010 10:52 |
|
 |
|
PauloBig
MacGyver
|
épa a fita acho que nem a sinto aquilo é mais para ajuste do protector vertebral ,o que sinto e é um aquecimento corporal até pareço que estou na andropausa com afrontamentos . 
|
| 30 dez 2010 11:15 |
|
 |
|
RMDVENTURA
Aventureiro
Registado: 01 mar 2010 20:19 Mensagens: 1309 Localização: Moura - Baixo Alentejo
|
Um amigo meu tem um "Shot" igual ao da foto e diz que é muito confortável! Em relação ao calor ainda não se queixou porque foi estreado agora no inverno. Mas de certeza que se vai queixar, nós vivemos no Alentejo.... 
_________________ KTM 450 EXC '05 KTM 990 Adventure '07
|
| 30 dez 2010 12:04 |
|
 |
|
Guimaraes
Aventureiro
|
Varanda Escreveu: Paulo Machado Escreveu: Eu reconheço que trás muitas mais valias a nível se segurança. Apenas não estou a entender esta sofreguidão actual para comprar um. Ó Paulo, então a primeira frase é a resposta à segunda. Tu é que parece que não leste... Se fica bonito ou feio, não me interessa. Na minha opinião, juntamente com o protector vertebral (que fica nas costas), são as peças de equipamento mais importantes que podemos ter (o capacete já nem se discute). Subscrevo. No entanto o Leatt não é para todos, eu não me sinto a vontade com ele. Espero num futuro próximo poder experimentar o A*, o EVS e o Ortema, que de todos é o que me agrada mais. http://enduro-store.de/driver-protectio ... system.php
|
| 30 dez 2010 12:10 |
|
 |
|