Data/Hora: 30 abr 2024 23:34




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Já me estou a passar com Seguradoras! 
Autor Mensagem
Scuba Doooooo
Avatar do Utilizador

Registado: 03 jun 2009 21:22
Mensagens: 1704
Mensagem Re: Já me estou a passar com Seguradoras!
LIMA Escreveu:
Nicholas Escreveu:
Hi to everyone !

Ponto de situação... andaram-me a enrolar que era melhor apresentar o AUTO da PSP, quando me dirigi à divisão de transito verifico que já tinha requisitado o auto e mesmo assim declinaram a responsabilidade do outro gajo.

Apresentei duas testemunhas e fiz queixa à CIMPAS ( n sei o significado da sigla )

Gostava de saber como se processa o meio judicial desta questão! Já estou a ficar farto de ter a mota de 07 de Setembro na Oficina... Alguém sabe como activo o apoio jurídico e como se processa isso? Eles arranjam advogado ou tenho de arranjar eu?

abraços


Boas Nicholas,

A tua apólice tem a cobertura de protecção jurídica?, se sim, contacta o teu mediador que ele encaminha todo o processo para a protecção jurídica, ao qual eles fazem as diligencias que forem necessárias.

Abraço
Lima




pois terá mesmo que ser... pensava que isto fosse um processo célere.... afinal é o reflexo de tudo aqui em Portugal.... deixar andar até perrogarem prazos e pagar o mais tarde possível!

_________________
Imagem

ImagemNicholas Andrew FernandesImagem
fernandes_nicholas@hotmail.com


16 nov 2012 15:16 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 out 2009 08:08
Mensagens: 1674
Localização: Mira Sintra, Com Vista prá Serra
Mensagem Re: Já me estou a passar com Seguradoras!
não sei que companhias estão metidas ao barulho, mas sei o jeito que dá fazer um seguro através de um mediador, já tive uma situação que se não fosse o mediador ainda a esta hora devia andar ás voltas.

Assim como sou avesso ás seguradoras via telefone, o seguro é mais barato mas depois quando precisamos delas.....ouch

Espero que tudo se resolva o mais depressa possivel

_________________
Abraço
JaimeX

Laranjinha 990 :-)


16 nov 2012 15:20 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 04 set 2011 22:18
Mensagens: 211
Mensagem Re: Já me estou a passar com Seguradoras!
atenção que se a seguradora de quem te bateu não se rever no CIMPAS, eles não te conseguem ajudar

eu sei que a Tranquilidade não faz parte e se colocares um processo no CIMPAS sobre a Tranquilidade ficas apiado, pois eles não te conseguem ajudar ... eu sei porque se passou comigo


16 nov 2012 21:44 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.