| Autor |
Mensagem |
|
Cruiser
Aventureiro
Registado: 30 abr 2009 14:21 Mensagens: 730 Localização: Vila Nova de Gaia
|
 S.E.X. numa germânica; o Treino de 19 SET
Aqui deixo umas fotos do Treino de dia 19: O famoso S.E.X. e as máquinas:        O Pedro Cabral a mostar o arsenal de ferramenta que traz, e o detalhe de as abraçadeiras que traz serem cor laranja, todo contente mal sabia o jeito que viriam a dar…  O Marioti trouxe a 250 de cross do irmão e emprestou-a ao Caetano e quando o Pedro Cabral ia na auto-estrada(futura) a fazer os power slide num sei num sei que mais houve uma falha qualquer e a 250 bateu de lado na Adventure,felizmente sem quaisquer consequências.  Triste com o que aconteceu o Caetano pegou na sua Adventure e escolheuj um caminho em que tinha a certeza que não apanhava ninguém ao seu lado, de referir que logo a seguir ao primeiro monte de terra estava uma vala mas nada que o Caetano não passase na maior,pena que não consegiu tirar foto esta foto é no mesmo sitio mas do Pedro Cabral .  Ao fim de algum tempo de umas voltas por perto do Vilar de Luz uma paragem forçada  O motivo da paragem forçada foi a BMW sim a BMW do Miguel Pedro a tal que ia rebocar outras motas que vertia gasolina para cima do cilindro direito por ter partido uma peça que estava colocada no tubo da gasolina, logo toca a pegar nas abraçadeiras KTM e a que fazer S.E.X, e ao fim de 2 tentativas, bastante tempo, tubo cedido numas obras dum futuro campo de golf lá se pos a germanica a trabalhar e fomos rumo a casa pois já era tarde. Uma palavra ao Ricardo que apareceu todo equipado com a sua GSA calçada com Karoo, e muita coragem e espirito safou-se lindamente em grande estilo aos comandos do mamute.Enfim uma bela tarde de convívio que até meteu S.E.X com uma germanica.     Um abraço do Cruiser
_________________ felizes daqueles que na viagem chamada vida sonham e vivem os seus sonhos.
|
| 21 set 2009 18:21 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
 Re: S.E.X. numa germânica; o Treino de 19 SET
Cruiser Escreveu: O motivo da paragem forçada foi a BMW sim a BMW do Miguel Pedro a tal que ia rebocar outras motas Enfim uma bela tarde de convívio que até meteu S.E.X com uma germanica.  Um abraço do Cruiser O feitico virou-se contra o feitiçeiro! Eu sempre gostei de SEX com germânicas... 
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 21 set 2009 18:40 |
|
 |
|
BRUNO BOTELHO
Aventureiro
Registado: 21 abr 2009 12:11 Mensagens: 2485 Localização: São Miguel - Açores
|
Tá visto que o que está a dar é SEX com germânicas Não se esqueçam de usar protecção Brincadeiras à parte, excelente passeio 
_________________ Boas Curvas! Bruno Botelho KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 - Ready To Race
http://www.motoazores.com
|
| 21 set 2009 18:49 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
|
|
| 21 set 2009 19:17 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
Cruiser Escreveu: O Marioti trouxe a 250 de cross do irmão e emprestou-a ao Caetano e quando o Pedro Cabral ia na auto-estrada(futura) a fazer os power slide num sei num sei que mais houve uma falha qualquer e a 250 bateu de lado na Adventure,felizmente sem quaisquer consequências.  Agora já conheces bem o Caetano! eheheh
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 21 set 2009 20:28 |
|
 |
|
Miguel Pedro
Aventureiro
Registado: 13 set 2009 15:48 Mensagens: 574
|
Aqui vão algumas fotos da verdasca de sábado 19/09/2009. O material está parecido com o do Mário, para a próxima vai ser uma coisa mais dinâmica!  . Ainda estou muito verdinho na foto-reportagem! Há muito pormenor Germânico que dava geito na casa Austríaca!  Continua!!  Uma Austríaca geitosa, marchava sim senhora!!!  Quem conhece sabe que as Austríacas podem ser irasciveis e como tal é preciso andar com o Kit preparado!  As instalações do SEX!!  A afinação de alguns "pentelhos"!!  Espaço envolvente ao SEX.  A mais valia de haver um gaijo prevenido!!!  A equipa de Engenheiros, palpitadores e afins!!....  A obra de engenharia germano/austríaca.  A peça que falhou!!! (para os mais sépticos, não é bmw!!  )  Fora o problema da ligação rápida partida, que podia ter tido consequências mais drásticas (incêndio!!), foi uma volta agradável com navegação a azimute que proporciona uma dose de descoberta muito agradável!!!! Um abraço a todos, foram fantásticos!! 
_________________ "Viajar é atravessar!....................."
|
| 21 set 2009 20:51 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
|
Careca Escreveu: Agora já conheces bem o Caetano! eheheh Pois, na verdade já gramo o Luís à 6 anos mas confesso que nunca tinhamos estado tão perto, foi quase erótico! ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
|
| 21 set 2009 21:11 |
|
 |
|
snake
Aventureiro
Registado: 22 jul 2009 20:56 Mensagens: 707
|
Eu já sabia que o Caetano era perigoso, andar perto delo só pode significar ou PÓ ou risco de COLISÃO, e eu que o diga safei-me dele em Avis por pouco... a colisão foi evitada por um décimo de segundo, quem viu que o diga... A partir de agora o Caetano tem de vir atrás a fechar o grupo... 
|
| 21 set 2009 22:01 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
|
É de mim ou ainda nao dá para ver as fotos?? O miguel anda a fazer macumba para nao vermos os desaires alemães? 
|
| 21 set 2009 22:27 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Careca Escreveu: É de mim ou ainda nao dá para ver as fotos??
Em Beja continua OFF .......
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 22 set 2009 08:10 |
|
 |
|
Serôdio
Serus Spielberg
Registado: 16 abr 2009 22:31 Mensagens: 1570 Localização: Famalicão City
|
Paulo Lança Escreveu: Careca Escreveu: É de mim ou ainda nao dá para ver as fotos??
Em Beja continua OFF ....... Na bila noba de Famalicão também não se bê nada.
_________________ ".... a partir de agora é só estradões" KTM 640 ADV
|
| 22 set 2009 08:19 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
Registado: 14 set 2005 13:35 Mensagens: 2893 Localização: VVerde - Braga
|
ja nao chegava a marca da moto querem ver que agora até o computador boicota as verdascas do miguel 
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 22 set 2009 08:56 |
|
 |
|
BRUNO BOTELHO
Aventureiro
Registado: 21 abr 2009 12:11 Mensagens: 2485 Localização: São Miguel - Açores
|
Também não vejo nada 
_________________ Boas Curvas! Bruno Botelho KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 - Ready To Race
http://www.motoazores.com
|
| 23 set 2009 09:03 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
|
Aleluia que já se vêem as fotos! Devem ser alentejanas! eheheh O paulo cai-me já em cima. 
|
| 28 set 2009 13:03 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Careca Escreveu: Aleluia que já se vêem as fotos! Devem ser alentejanas! eheheh O paulo cai-me já em cima.  Se fossem alentejanas , apareciam antes do Miguel fazer o upload ![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 28 set 2009 13:08 |
|
 |
|
Zé Martins
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:05 Mensagens: 1737
|
Paulo Lança Escreveu: Careca Escreveu: Aleluia que já se vêem as fotos! Devem ser alentejanas! eheheh O paulo cai-me já em cima.  Se fossem alentejanas , apareciam antes do Miguel fazer o upload ![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif) Paulo Lança Escreveu: Careca Escreveu: Aleluia que já se vêem as fotos! Devem ser alentejanas! eheheh O paulo cai-me já em cima.  Se fossem alentejanas , apareciam antes do Miguel fazer o upload ![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif) Nem mais!!! Deixa os cá vir ...... 
|
| 28 set 2009 13:39 |
|
 |
|
Miguel Pedro
Aventureiro
|
Vocês são todos mesmo fofinhos!! ![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif) Vou já pagar mais uma carrada de euritos só para ter um up load mais rápido!!  , isto porque V. Excias não podem esperar! 
|
| 28 set 2009 16:24 |
|
 |
|
Miguel Pedro
Aventureiro
|
Como a Touratech não tinha em stock a conexão e eu já estou a ressacar a ausência da minha "esposa/amante", refiz a ligação original da alimentação da gasolina (para a ligação partida). Aqui vai uma foto do trabalho realizado, nada de mais!! Abraço! ANTES!  DEPOIS! 
|
| 05 out 2009 10:17 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
|
Obviamente vais ter mais opiniões, mas a meu ver com os atilhos laranja estava muito mais bonita!  ... se calhar até mais rápida!
|
| 05 out 2009 10:22 |
|
 |
|
snake
Aventureiro
|
Os atilhos Laranja estavam a destoar, agora se fossem azuis aí sim tornava a colocá-los quanto mais não fosse só para dar alguma cor.
|
| 05 out 2009 14:38 |
|
 |
|
snake
Aventureiro
|
Aquele conector que está logo acima do tubo de gasolina, a meu ver é que deverias tentar isolá-lo, numa situação parecida com a que tiveste gasolina com corrente eléctrica por perto por vezes dá mau resultado, e pode dar uma complicação nada fácil de resolver, olha que já vi alguns carros de competição em Ralis e Velocidade ficarem bastante danificados ou irrecuperáveis e tinham extintores por perto. Mais vele prevenir do que remediar
|
| 05 out 2009 14:50 |
|
 |
|
Miguel Pedro
Aventureiro
|
snake Escreveu: Aquele conector que está logo acima do tubo de gasolina, a meu ver é que deverias tentar isolá-lo, numa situação parecida com a que tiveste gasolina com corrente eléctrica por perto por vezes dá mau resultado, e pode dar uma complicação nada fácil de resolver, olha que já vi alguns carros de competição em Ralis e Velocidade ficarem bastante danificados ou irrecuperáveis e tinham extintores por perto. Mais vele prevenir do que remediar A sério!!!! não sabia que o fogo fazia tão mal as motos!!! Paulo, a tua observação faz todo o sentido vou melhorar a situação. No entanto esse é o aspecto da montagem original. 
|
| 05 out 2009 16:55 |
|
 |
|