Olá a todos
Antes demais, felicitações aos criadores deste forum, pois pelo menos em termos de «estrutura informática» difere bastante, para melhor, da maioria dos foruns que conhecemos na net.
O meu nome é Luis, resido nos arredores de Lisboa, trabalho no centro de Lisboa, e já estou um pouco usado (49 anos).
Desde sempre que ando de moto, embora trails só tive até agora duas. A primeira foi uma África Twin 650 de 1989, com a qual fiz 147 000 Km sem nunca ter tido uma avaria, até a ter trocado em 1986.
Após várias motos, voltei agora a comprar outra trail, embora de cariz diferente, visto destinar-se apenas a alguns passeios ludicos. No dia a dia uso uma pequena 250, e tenho uma Honda 750 para turismo com a cara metade.
A minha nova aquisição já está fora de moda, mas depois de a ter rec uperado quase na totalidade, faltam apenas alguns retoques estéticos, está pronta para o serviço.
Muitos dos utilizadores deste forum, pelos menos os mais jovens, nem conheceram a Honda XL 600 RMG. Foi a antecessora da Dominator e da XR600R.
Em breve fotos da máquina.
Bons passeios por maus caminhos