Data/Hora: 19 abr 2026 19:00

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 280 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12  Próximo
 ABOBOREIRA 2010 - Reports e Fotos 
Autor Mensagem
Aventureiro

Registado: 14 out 2009 13:52
Mensagem Re: ABOBOREIRA 2010 - Reports e Fotos
nergal Escreveu:
Bom fui o primeiro a postar da casa de banho do serodio, mas sou o último aqui :)

E como já foi dito...já foi tudo dito, por isso vou apenas realçar o grande obrigado que tem de ser dado

Obrigado Serôdio, eu sei o trabalho que dá organizar estas coisas na rua e só posso imaginar o trabalho que dará organizá-los em casa com 20 e tal marmanjos a entrar em casa de botas cheias de lama, comidas etc. etc. etc.

O que tu fizeste hoje em dia já não se faz e só te posso prestar a minha sincera homenagem

Um grande obrigado.

Relativamente às fotos independentemente das mais importantes que as possam pot aqui Ponham-nas todas num ficheiro zip (ou se não souberem carreguem individualmente) e depois façam upload para este site http://www.2shared.com/ ele depois dá-vos um link, metam aqui esse link que depois toda a gente pode fazer download.

Abraço a todos

P.S tb podem por os filmes, mesmo que demore mto tempo a carregar não se preocupem que não conta como downloads na vossa conta da internet.

Só para relembrar

08 fev 2010 12:19 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 16 nov 2009 15:42
pbar Escreveu:
Pena o meu Pneu se ter desintegrado, mas já venho habituado a andar de slicks :ups:
Imagem

Fonix =:)
Isto é o Desert novo ???

Andas a aprender com o Lança ou quê ???
:zum:

Suzuki DR-Z400 E

08 fev 2010 12:37 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 10 ago 2005 09:22
nuno_cesar Escreveu:
Isto é o Desert novo ???

Andas a aprender com o Lança ou quê ???
:zum:

Em alcatrão não vale [bigsmile]

O certo é que o Barroso qualquer dia não sabe andar de tacos , pois se bem me lembro , nos últimos 30 passeios , só o tenho visto de slicks [bigsmile]

08 fev 2010 12:42 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 08 set 2009 15:11
Nicholas Escreveu:
Tou a ficar melancólico...

Saudadinhas do amigo careca....Tadinho.... :kiss: :kiss: :kiss:

08 fev 2010 12:43 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Barbosa , tens um bom olho fotográfico , belas fotos , mesmo à pro :okkk:

08 fev 2010 12:47 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Scuba Doooooo

Registado: 03 jun 2009 21:22
mffsa Escreveu:
Boas,

Os meus parabéns ao SR. Serodio, como sabem eu não tenho queda para off-road mas fiz fui ter com voçês no Sabado para o Jantar(a feijoada estava óptima)e para poder conhecer-vos pessoalmente, voçês são todos ums gajos bem porreiraços, gostei bastante do convívio, é raro ver-se isso hoje em dia.

Desde já digo ao Serodio que está de Parabéns, eu não imagino como terá sido o final de semana para ele, porque para alem do convívio que acho que foi óptimo a cabeça dele andava sempre ocupada com o pessoal, se estava tudo bem etc.

Espero um dia poder a voltar a juntar-me com vocês e que sabe até fazer uma pequena incursão off-road.

Cumprimentos,
Mário Augusto

companheiro, como sabes eu tb n tinha queda para o TT, aliás tive MUITAS QUEDAS e agora já tenho um bocado menos de queda!! he he que confusao! ;)

Lembra-te que podes poupar riscos na tua moto, mas perdes momentos de GLORIA pessoal ;) tenta , experimenta, inventa... junta-te à malta ! vais ver que compensa todas as maleitas que possas causar à tua mota ;) nestes passeios tt encontramos amigos escondidos no nosso dia - a - dia. Nos tempos que correm é difícil encontrar pessoas assim, por isso todos os riscos que a minha mota tem compensam porque sºao um investimento! ;)

estranha maneira a minha de pensar! nao é ? mas tb ja deves ter reparado que n jogo com o baralho todo... só me falta compra a CATANA ;) ( agora é que tou lixado ) :yesss:

ImagemNicholas Andrew FernandesImagem
fernandes_nicholas@hotmail.com

08 fev 2010 12:50 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
Lança, nada PRO! Um bocado calejado no gatilho só isso por causa dos 4 rodas! Mas tenho amigos que sacam umas muito melhores com uns "fishings" panisgas e mais num sei o quê!!! :D

Uiiii ó Nicholas, tu agora é que arranjaste um 31 do camandro... [bigsmile] [bigsmile]

Mário, bem, não sei que te hei-de dizer mais. O Nicholas resumiu uma ideia muito acertada, ou tu pensas que a maioria do povo anda à PRO em offroad?
É sim pelo companheirismo, e claro, cada vez mais se vai gostando de estar com "o nosso pessoal".
Depois aceitamos fazer tudo, e lá vêm uns tralhos inevitáveis mas também paisagens únicas.

08 fev 2010 13:03 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 16 abr 2009 22:43
Nuno_Dias Escreveu:
Saudadinhas do amigo careca....Tadinho.... :kiss: :kiss: :kiss:

Tadinho, quinta ja vou para lisboa, nao te preocupes... eheheh

Nicholas Escreveu:
mffsa Escreveu:

Espero um dia poder a voltar a juntar-me com vocês e que sabe até fazer uma pequena incursão off-road.

Cumprimentos,
Mário Augusto

companheiro, como sabes eu tb n tinha queda para o TT, aliás tive MUITAS QUEDAS e agora já tenho um bocado menos de queda!! he he que confusao! ;)

Lembra-te que podes poupar riscos na tua moto, mas perdes momentos de GLORIA pessoal ;) tenta , experimenta, inventa... junta-te à malta ! vais ver que compensa todas as maleitas que possas causar à tua mota ;) nestes passeios tt encontramos amigos escondidos no nosso dia - a - dia. Nos tempos que correm é difícil encontrar pessoas assim, por isso todos os riscos que a minha mota tem compensam porque sºao um investimento! ;)

estranha maneira a minha de pensar! nao é ?

O nicholas disse tudo, mário!
Que se lixem os riscos na mota, um dia vendes a mota e nem prazer tiraste dela, nao disfrutaste da companhia destes verdadeiros amigos!

Citar:
mas tb ja deves ter reparado que n jogo com o baralho todo... só me falta compra a CATANA ;) ( agora é que tou lixado ) :yesss:

Ui, se apareceres com um braço cortado ja sabemos o que te aconteceu! eheheh

nergal Escreveu:
Relativamente às fotos independentemente das mais importantes que as possam pot aqui Ponham-nas todas num ficheiro zip (ou se não souberem carreguem individualmente) e depois façam upload para este site http://www.2shared.com/ ele depois dá-vos um link, metam aqui esse link que depois toda a gente pode fazer download.

Só para relembrar[/quote]

Ó nergal, agora so faltam as minhas! eheheh, poe as minhas, nuno!!! eheheh

08 fev 2010 14:17 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro

Careca , eu qualquer dia , digo-te porque é que cais tanto :nhnhn: e quase sempre para o mesmo lado [bigsmile]

08 fev 2010 14:43 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 02 ago 2009 22:36
como deve ter sido porreiro esse fim de semana!!!
e eu :crybaby: :crybaby: quando é que vou poder ir confraternizar com a malta?? :grrr: :grrr: :stupid: :stupid:

08 fev 2010 14:59 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
NINJA Man

Registado: 14 set 2005 13:35
Nicholas Escreveu:
nestes passeios tt encontramos amigos escondidos no nosso dia - a - dia. Nos tempos que correm é difícil encontrar pessoas assim, por isso todos os riscos que a minha mota tem compensam porque sºao um investimento! ;)

não posso estar mais de acordo com este panisga :okkk:

BLACK ADV | WHITE XR

08 fev 2010 15:03 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Paulo Lança Escreveu:
Careca , eu qualquer dia , digo-te porque é que cais tanto :nhnhn: e quase sempre para o mesmo lado [bigsmile]

Caio porque tenho queda para a coisa... :dance:

Bem, estas sao as poucas fotos que tirei:

Uma téneré plantada no lamaçal...

Imagem

Uma S baixinha... eheheh
Imagem

Aqui já se notava os movimentos panisgas, olhem as maozinhas do Nicholas... :ass:

Imagem

Mais um que se vai converter...
Imagem

A caixa de ferramentas de origem da Teneré... :nhnhn:
Imagem

Aqui preparados para tudo... Nicholas, acho que ainda vais levar com ela! eheheh
Imagem

Olhem me este sorriso de felicidade pura...
Imagem

Ah, mais uma vez agradecer ao HOMEM que proporcionou isto tudo... :kiss:
Imagem

08 fev 2010 15:14 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Scuba Doooooo

caraças qq a dia despedem-me !!!! he he grandes fotos carequita! Já vou ter fotos para mostrar na posteridade aos filhos que vou fazer na tua mulher os quais te chamam de pai e a mim de tio!!! he he :dance:

08 fev 2010 15:18 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
Nicholas Escreveu:
aos filhos que vou fazer na tua mulher os quais te chamam de pai e a mim de tio!!! he he :dance:

[bigsmile] [bigsmile] Ui ui ui como isto já vaiiiii!!!! [bigsmile]

Aquela foto do Serôdio [bigsmile] LOLOL! Só tu para te lembrares de re-imortalizar a cena! :D

Carequinha:

Imagem

Imagem

Imagem

Apanhaste-nos distraído, se estivesse no autofocus tinha-te apanhado direitinho :D
Imagem

Vês Mário? Caiu e faz uma festaaaaa!!! Só se ria!
Imagem

Imagem

Imagem

Editado pela última vez por NunoBarbosa em 08 fev 2010 15:34, num total de 2 vezes.

08 fev 2010 15:22 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Careca Escreveu:

Caio porque tenho queda para a coisa... :dance:

Não tens nada , é um defeito na mota :D

08 fev 2010 15:25 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

NunoBarbosa Escreveu:

Aquela foto do Serôdio [bigsmile] LOLOL! Só tu para te lembrares de re-imortalizar a cena! :D

o que o nicholas quer sei eu... :danc:

Quanto á foto do serôdio... tenho mais! :yesss: :fiu:

Paulo Lança Escreveu:

Não tens nada , é um defeito na mota :D

É o pisca nao? eheheh
Por falar nisso, tens que me arranjar os contactos e mail da Mxt, alguem tem?

08 fev 2010 15:34 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Scuba Doooooo

Careca Escreveu:
NunoBarbosa Escreveu:

o que o nicholas quer sei eu... :danc:

O que o Nicholas queria era tar algures a comer uma baba de camelo deliciosa e a picar o pessoal com as laranjinhas... ao invés disso está um dia chuvoso e eu a mudar de local de trabalho o qual nao me apetece nada fazer !

Nem toda a gente é como o Sr CABRAL que n faz nenhum, há barbeiros que tem de trabalhar :nhnhn:

08 fev 2010 15:38 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
IrOn bUTT

Registado: 09 mai 2009 23:21
Nicholas Escreveu:
nestes passeios tt encontramos amigos escondidos no nosso dia - a - dia. Nos tempos que correm é difícil encontrar pessoas assim, por isso todos os riscos que a minha mota tem compensam porque sºao um investimento! ;)

Mário, o Nicholas disse TUDO!! Podes viver 80 anos e ter motas impecáveis sem realmente nunca ter vivido!

Sou por natureza desajeitado e quando começo sejas o que for já sei que vai ser uma conquista dificil, mas o que antes me parecia dificil hoje faço bem, o que parecia impossível hoje vejo que com treino regular consigo la chegar. Cada vez vou caindo menos, e esticando os meus limites, e aprendendo e melhorando a minha condução.

Mas acima de tudo estas AVENTURAS são aquilo que vale a pena na vida, trabalho o ano todo feito doido para quê? De que servirá dinheiro que poupo, as mazelas que não fiz, um dia posso não estar cá e fui um "zombie" a vida toda?

Estas amizades, as Viagens que fazemos, estas Aventuras entre "iguais", os nossos treinos, as dificuldades que superamos juntos tudo isto são os momentos que um dia terão valido a pena nesta efémera vida.

Abraços amigos!

08 fev 2010 15:39 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 14 out 2009 13:52
nergal Escreveu:
nergal Escreveu:
Bom fui o primeiro a postar da casa de banho do serodio, mas sou o último aqui :)

E como já foi dito...já foi tudo dito, por isso vou apenas realçar o grande obrigado que tem de ser dado

Obrigado Serôdio, eu sei o trabalho que dá organizar estas coisas na rua e só posso imaginar o trabalho que dará organizá-los em casa com 20 e tal marmanjos a entrar em casa de botas cheias de lama, comidas etc. etc. etc.

O que tu fizeste hoje em dia já não se faz e só te posso prestar a minha sincera homenagem

Um grande obrigado.

Abraço a todos

P.S tb podem por os filmes, mesmo que demore mto tempo a carregar não se preocupem que não conta como downloads na vossa conta da internet.

Só para relembrar

Ainda não vi links nenhuns e gostava de ficar com as fotos originais :p

vá lá malta mandem páqui :p

http://www.2shared.com/

08 fev 2010 16:01 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Já tive a passar uma vista de olhos pelas minhas cerca de 250 fotos :D , ui tanto tombo [bigsmile]
Também há para lá uns vídeos jeitosos :thumbsup:

Cabral , avançamos com o banner no topo da página :D ?

Careca , monstro da Tansmãnia ? [bigsmile]

08 fev 2010 16:07 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 02 ago 2009 22:36
Pedro Cabral Escreveu:
Mas acima de tudo estas AVENTURAS são aquilo que vale a pena na vida, trabalho o ano todo feito doido para quê? De que servirá dinheiro que poupo, as mazelas que não fiz, um dia posso não estar cá e fui um "zombie" a vida toda?

Estas amizades, as Viagens que fazemos, estas Aventuras entre "iguais", os nossos treinos, as dificuldades que superamos juntos tudo isto são os momentos que um dia terão valido a pena nesta efémera vida.

tens toda a razão oh Pedro, concordo plenamente!! :okkk: :okkk: [clap] [clap]

08 fev 2010 16:08 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 08 set 2009 15:11
Pedro Cabral Escreveu:

Nem eu diria melhor!
Mário, comprei a minha mota em Julho de 2009. A mota estava imaculada.Apesar de ser de 2004 não tinha um risco! Não tinha uma sujidade de oleo de corrente! Os raios das jantes brilhavam ainda (TODOS).
Ao fim de 15 dias fui com os pneus de origem para uma verdasca noctura com muita areia! Caí 4 vezes! Quando acabei disse para mim: ..."Fod.....NUNCA MAIS!!!!!!!!!" deitei-me ás 3.30 da manhã para me levantar ás 7. Estava todo dorido. Mas na manhã seguinte contei a toda a gente com um sorriso daqueles!!!! E pensei....epá quando será o próximo??? Fui fazendo uns passeios com uns amigos e começamos aos poucos a passar de terra batida para areia etc...Hoje adoro areal!!!!!!
Este passeio na Aboboreira, foi para mim novidade. Nunca tinha andado em trilhos de pedra, ingremes, pedregulhos etc...Mais uma vez disse para mim: Epá não gosto muito deste género. Isto é para cabras...Caí uma vez na lama, atasquei mais duas, e caí mais duas vezes na SUBIDA de pedra calhaus e afins. Parti um retrovisor, risquei mais a mota mas hoje e ainda com os musculos todos doridos, sabes o que me apetecia? Repetir!!!! E voltar á subida para lhe dizer quem é que manda!!!!
Para finalizar que isto ta a ficar off tópic a minha mota com 7 meses tá toda riscada, mas cada risco que tem deu-me um gozo enorme, e sei onde foi feito cada um. Cada um deles tem uma história engraçada!
Já para não falar nas amizades que tenho feito e que nem imaginas o quão foram importantes para mim! Mais hão-de vir. Este fim de semana foi exemplar quanto a amizade e convivio do verdadeiro!

Sem excepção o que encontrei foi uma cambada de panisgas ( Sendo que o maior é o Nicholas :lol: ). Pessoal 5 estrelas em que o que é pena é que nos possamos juntar tão poucas vezes. Por mim fazia disto vida... :okkk:

08 fev 2010 16:10 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 08 jun 2009 15:34
Paulo Lança Escreveu:

Dá-lhe!!!! [}:)] [}:)] [}:)]

Luís Caetano

08 fev 2010 16:12 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Mas vocês ainda não perceberam que o Mário é que é o gajo com juízo , o resto do povo é que tá todo estragadinho da cabeça ? [bigsmile]

08 fev 2010 16:18 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Luís Caetano Escreveu:
Paulo Lança Escreveu:

Dá-lhe!!!! [}:)] [}:)] [}:)]

xiiiiiiii vou contratar um advogado ....... :D

08 fev 2010 16:19 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 280 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12  Próximo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para: