Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
Re: ABOBOREIRA 2010 - Reports e Fotos
Que avatar mais lindo que tu tens
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
08 fev 2010 18:45
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
Pedro Cabral Escreveu:
Careca: eat my shorts!
Paulo Lança Escreveu:
Que avatar mais lindo que tu tens
Fantástico!!!
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
08 fev 2010 18:46
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
Nicholas Escreveu:
Paulo Lança Escreveu:
Já tive a passar uma vista de olhos pelas minhas cerca de 250 fotos , ui tanto tombo Também há para lá uns vídeos jeitosos
Cabral , avançamos com o banner no topo da página ?
Careca , monstro da Tansmãnia ?
bem isto cheira-me a estrume... vai sair porcaria
ai o caraças... n tinha reparado!!!!!!!! como é que fizeram isto? foscasse malucos do caraças, qq dia rapam-me o pouco dinheiro que tenho no banco
Registado: 16 abr 2009 22:31 Mensagens: 1570 Localização: Famalicão City
Deixem lá o Caibral eu quero é ver mais fotos.
_________________ ".... a partir de agora é só estradões" KTM 640 ADV
08 fev 2010 18:47
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
Epá grande ambiente, muitissimo bom, meus sinceros parabens.
Tenho que me juntar na próxima organização.
_________________ ;-)
08 fev 2010 18:51
Lança
Aventureiro
Careca Escreveu:
e o negocio tambem é meu!
Vou ter que contratar alguém mais empenhado
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
08 fev 2010 18:52
Lança
Aventureiro
Nicholas Escreveu:
qq dia rapam-me o pouco dinheiro que tenho no banco
Só precisamos de saber qual é o Banco
08 fev 2010 18:54
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
Paulo Lança Escreveu:
Vou ter que contratar alguém mais empenhado
Don't stress...
Eu tenho os meus conects a trabalhar em londres, a massacrar-lhe a cabeça lá! Mandei um arrancar um dente de propósito a londres so para o massacrar lá in loco! eheheh
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
08 fev 2010 18:55
Lança
Aventureiro
Serôdio Escreveu:
Deixem lá o Caibral eu quero é ver mais fotos.
as minhas já tã indo prá net
08 fev 2010 18:55
Lança
Aventureiro
Careca Escreveu:
Mandei um arrancar um dente de propósito a londres so para o massacrar lá in loco! eheheh
Ok , vou-te dar o benefício da dúvida
Tens até às 12 horas de dia 12 para completar a missão ( antes que ele a meta no mato outra vez )
08 fev 2010 18:58
Careca
Aventureiro
Pedro BC Escreveu:
Epá grande ambiente, muitissimo bom, meus sinceros parabens.
Tenho que me juntar na próxima organização.
Assim esperamos que o faças, nao te vais arrepender! Mas tens de trazer a AT...
08 fev 2010 19:03
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
he he he seu careca panilas!!!! tou lixado contigo! agora sou o TAZ é ?
Caetano e João Pais a aquecer na pista :
08 fev 2010 19:33
Miguel Castro
Aventureiro
Registado: 02 jan 2010 21:36 Mensagens: 801 Localização: Carcavelos
Bom, parece-me que já foi tudo dito. Resta-me apenas frisar (novamente) duas palavras de agradecimento ao Sr Serôdio (sim um grande SENHOR!!) foi tudo muito bom, impecavel, 10 estrelas, adorei!!!... e ao Sr Lança criador deste magnifico seio de companheiros
Fotos e filmes só de Domingo da pista e tirei tudo com a máquina do Nuno Dias.. Portanto chega-te a frente.. Não sei é se se aproveita alguma..
Abraços a todos
Miguel Castro
(Lança envia-me o NIB e valor da camisola sff)
_________________ AT -RDo7
08 fev 2010 19:40
Miguel Pedro
Aventureiro
Registado: 13 set 2009 15:48 Mensagens: 574
O homem que proporcionou um fim de semana do outro mundo "ABOBOREIRA WORLD" Serôdio O GRANDE!! Obrigado amigo!!!
LINDA!!!! Um abraço a todos!!!!
PS: ainda há mais fotos!
_________________ "Viajar é atravessar!....................."
08 fev 2010 20:19
Lança
Aventureiro
Caetano a bombardear o Nicholas e no final um mortal encarpado à rectaguarda por cima de uma pedra
08 fev 2010 20:26
Careca
Aventureiro
eheheh, ja repeti a parte em que ele cai umas vinte vezes, ja me fartei de rir! eheheh, lindo!
08 fev 2010 20:32
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
Careca Escreveu:
eheheh, ja repeti a parte em que ele cai umas vinte vezes, ja me fartei de rir! eheheh, lindo!
Também eu e fiquei no chão que nem um puto...
P.S. Raio das KTM´s que se vão abaixo...
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
08 fev 2010 20:39
twinjet
Aventureiro
Registado: 23 set 2009 20:07 Mensagens: 106
Amigo Serôdio parabéns pelo passeio. Tenho um pedido de desculpas a fazer, não provei a bela da feijoada, pois cheguei a casa tomei um banho, pus o relógio para as 19h30 para regressar a soalhães, encostei um bocado e só sei dizer que quando acordei eram 10h00 da manhã do dia seguinte. Tenho noção que perdi a melhor parte, o convívio, mas acredito que haverá mais oportunidades um abraço e mais uma vez um muito obrigado.
_________________ "Viajar é atravessar!....................."
08 fev 2010 20:47
João Soares
Aventureiro
Registado: 24 dez 2009 14:09 Mensagens: 141
Boa noite a todos!
Antes demais obrigado à Familia Serôdio por toda a atenção prestada, aos que trabalharam com os mesmos para que o encontro se realizasse da boa forma, a quem nos galardo-ou com uma lembrança!A bela de uma TAÇA
E a todos os que puderam estar presentes e tornar este encontro MUITO BOM.
Ah... ao "tratorinho" que na primeira noite não me deixou dormir pq tipo em 2 minutos já estava a dormir...e passado 5 minutos em 5ª a fundo!!xxiiiiiiiiiiiiiii....nc pensei!! Na segunda noite pensei este "macaco"(Ramos) aqui do quarto do lado faz mto barulho, mas está mm no outro quarto e consigo dormir...deixei-me dormir com o tal avanço e tal...tudo na boa....até que a meio da noite acordei outra vez com a tal 5ª a FUNDO!! xiiii.... e o "tratorinho" que não ficou de volta da "lareira" mais tempo....
Rapaziada, apenas conhecia 3 dos PANISCAS que foram! gostei de os ouvir falar a todos ...sei que pouco falei mas é do feitio!!dp passa!!e que outro.....!!!??? é para quando?
EU GANHEI UMA TAÇA!! Tb fui primeiro a contar do fim!A sério pensei que era só uma voltinha mesmo, é mm da inesperiência no assunto..e dp desequipei-me e já não me apeteceu equipar outra vez!
CABRAL, se não te tivesses dado mal com a pressão a mais nos pneus, eu pensaria que tinha caído muitas vezes!!mas assim fico mais descansado, ainda bem que não concorreste no domingo...just kiding!Chega-lhe!!
UM abraço e obrigado a todos por tudo...espero encontra-vos mais vezes... Não posso deixar de referir também o nome do Paulo Lança e do joão Pais que tem sido os meus "professores" e AMIGOS mais directos nestas andanças!!
A todos UM ABRAÇO PANISCADA! Só tenho uma foto pq a minnha máquina teve problemas com um tijolo de burro, e a que tenho vou coloca-la agr aqui..... peço desculpa aos intervenientes mas tem que ser......mas se quiserem eu retiro se se sentirem incomodados!Espero que não levem a mal..tb gosto do gozo!
Quem quiser que comente!! eu não o faço!!
_________________ Cumps João Soares F800GS- Já foi.. R1200GSA
Editado pela última vez por João Soares em 09 fev 2010 05:32, num total de 1 vez.
08 fev 2010 20:58
NunoBarbosa
Aventureiro
Registado: 25 ago 2009 10:02 Mensagens: 2828
O Nicholas viu o Caetano e deve ter pensado "eh pá, eu agarrava-o, mas pode ser promessa!"
Não tinha visto páh!
Quanto à foto hardcore...ui ui... 2 gaijos a cumprir um sonho, ó Careca fizeste promessa ao rapaz que o deixavas andar na tua mota se fosses atrás?
08 fev 2010 21:00
Lança
Aventureiro
João Soares Escreveu:
Só tenho uma foto pq a minnha máquina teve problemas com um tijolo de burro
O quê ? Explica lá essa
08 fev 2010 21:09
Lança
Aventureiro
João Soares Escreveu:
Ah... ao "tratorinho" que na primeira noite não me deixou dormir
Dormiste com um tractor ?