| Autor |
Mensagem |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
|
 Re: ABOBOREIRA 2010 - Reports e Fotos
Epah essa foto lembra-me aquele anuncio dos preservativos! Vocês tb são uns exagerados! Apesar dos 20 tralhos de manha depois de almoço só dei TRES: um na trialeira logo ao inicio que muitos evitaram mas que depois fiz limpinha e sem ajuda, outro no rego onde assei o pernil e o ultimo na trialeira onde as "S" se deitaram todas a descansar. Depois de baixar pressão aos pneus não malhei mais nenhuma...  quanto a tractores, obviamente não dormiste no quarto do BARROSO... E uma experiência inesquecível um gajo que ronca em 4 oitavas!!! 
Editado pela última vez por Pedro Cabral em 08 fev 2010 21:19, num total de 1 vez.
|
| 08 fev 2010 21:16 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
Pedro Cabral Escreveu: Epah essa foto lembra-me aquele anuncio dos preservativos! Vocês tb são uns exagerados! Apesar dos 20 tralhos de manha depois de almoço só dei TRES: um na trialeira logo ao inicio que muitos evitaram, outro no rego e outro na trialeira onde as "S" se deitaram todas a descansar. Depois de baixar pressão aos pneus não malhei mais nenhuma...  quanto a tractores, obviamente não dormiste no quarto do BARROSO... E uma experiência inesquecível um gajo que ronca em 4 oitavas!!!  isso de andar a dar tralhos no rego.... COLEGUINHA ;)  brincadeira ;)

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
Editado pela última vez por Nicholas em 08 fev 2010 21:20, num total de 3 vezes.
|
| 08 fev 2010 21:18 |
|
 |
|
João Soares
Aventureiro
Registado: 24 dez 2009 14:09 Mensagens: 141
|
NunoBarbosa Escreveu: LINDO! Assim mesmo Morais, é mais uma das tuas qualidades, imparcial! Eu nunca vi tanta KTM no chão como neste passeio...cheguei a ficar assim um bocadinho sorridente O mais importante é ninguém saiu magoado. Deixem-me só dar uma nota breve a dois meninos que me surpreenderam! O João Soares, eh pá ele tem um pulso muito treinado na descompressão manual, está sempreeeeee de gás na tábua!!! O outro foi sem dúvida o Rui Spratley, muito muito certinho a fechar o grupo! Companheiros escolham o melhor local para as fotos se faz favor, ou aqui ou numa pasta onde todos possam visualizar na net. Mais umas então enquanto edito isto. (Simas, teu mail...manda MP) Boas Nuno!! Não é assim tanto como tudo dizes!!mas Gosto um pco..tenho é que treinar "aquela pista"  falta de hábito e de outras coisas!! Abrigado por toda a atenção!! Abraço!
_________________ Cumps João Soares F800GS- Já foi.. R1200GSA
|
| 08 fev 2010 21:19 |
|
 |
|
João Soares
Aventureiro
|
Paulo Lança Escreveu: João Soares Escreveu: Só tenho uma foto pq a minnha máquina teve problemas com um tijolo de burro O quê ? Explica lá essa ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif) Ora então...eu quando fiz o primeiro passeio contigo e com o João tinha máquina!Acabou-se a bateria.. e fui tentar pô-la a carregar, ela atirou-se ao tijolo de burro e saio do confronto com o LCD rachado! Pedi orçamento e disseram-me...olhe não quer antes comprar outra!?? e eu comprei...chegou sexta já estava a caminho das abóboras!!e foi assim...
|
| 08 fev 2010 21:23 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
Pedro Cabral Escreveu: Epah essa foto lembra-me aquele anuncio dos preservativos! Vocês tb são uns exagerados! Apesar dos 20 tralhos de manha depois de almoço só dei TRES: um na trialeira logo ao inicio que muitos evitaram mas que depois fiz limpinha e sem ajuda, outro no rego onde assei o pernil e o ultimo na trialeira onde as "S" se deitaram todas a descansar. Depois de baixar pressão aos pneus não malhei mais nenhuma... quanto a tractores, obviamente não dormiste no quarto do CARECA ... E uma experiência inesquecível um gajo que ronca em 4 oitavas!!! 

Editado pela última vez por Nicholas em 08 fev 2010 21:30, num total de 1 vez.
|
| 08 fev 2010 21:27 |
|
 |
|
João Soares
Aventureiro
|
Paulo Li Escreveu: Pra min a grande surpresa foi o João Soares dada a pouca experiência em motos quanto mais em fora-de-estrada portou-se lindamente e naquela trialeira de calhaus só não conseguiu na primeira vez porque tinha a mota do Cabral estendido mesmo no meio da autoestrada  Obrigado! Só precisamos é de trrreeiinooo .... 
|
| 08 fev 2010 21:27 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 08 fev 2010 21:43 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
|
Paulo Li Escreveu: ...só não conseguiu na primeira vez porque tinha a mota do Cabral estendido mesmo no meio da autoestrada  ...a do Cabral, a do Caetano, a do Barroso a do Neves e a TUA se bem me lembro !!!  Bicharoco tendencioso
Editado pela última vez por Pedro Cabral em 08 fev 2010 21:46, num total de 2 vezes.
|
| 08 fev 2010 21:44 |
|
 |
|
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
|
Pedro Cabral Escreveu: na trialeira onde as "S" se deitaram todas a descansar. Todas ponto e vírgula, a minha só sentiu o chão na pista... e que sensação! Tou ainda à espera de ver o meu vôo da LC8 pa fora dela... 
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
|
| 08 fev 2010 21:44 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Eu cá só sei de 2 que não caíram durante todo o passeio 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 08 fev 2010 21:47 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Só vos digo , de carrinha nunca mais , o que se gasta em portagens e em gasóleo , dá para ir aí 10 vezes , não há como ir a rolar de mota 
|
| 08 fev 2010 21:53 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
tambem achei o mesmo... ficou me brincadeira em 80 EUROS.... por esse preço ia a rolar que era mais saudável, para a próxima vamos a rolar pode ser ?
e digo-vos mais.... foi a primeira vez que me desloquei para um passeio de carro e senti-me deslocado do meu espirito.... APOIO TE LANÇA !!!

|
| 08 fev 2010 21:57 |
|
 |
|
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
|
Paulo Lança Escreveu: Eu cá só sei de 2 que não caíram durante todo o passeio  Eu e o Li? Paulo Lança Escreveu: Só vos digo , de carrinha nunca mais , o que se gasta em portagens e em gasóleo , dá para ir aí 10 vezes , não há como ir a rolar de mota : De certeza que não estás enganado??? Só a poupança de pneu já compensa...
Luís Caetano
|
| 08 fev 2010 21:59 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Nicholas Escreveu: tambem achei o mesmo... ficou me brincadeira em 80 EUROS.... por esse preço ia a rolar que era mais saudável, para a próxima vamos a rolar pode ser ?
e digo-vos mais.... foi a primeira vez que me desloquei para um passeio de carro e senti-me deslocado do meu espirito.... APOIO TE LANÇA !!! Nem mais , de enlatado nunca mais ! Não há como ir carregado na nossa burra , com tudo o que faz falta , o espírito é outro , também foi a primeira vez que o fiz e a última ! Leva-se mais tempo , fica mais caro e não tem piada nenhuma . Valeu-me a companhia do Barroso e do João  se não , acho que me tinha enfiado por uma ravina .....
|
| 08 fev 2010 22:00 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Luís Caetano Escreveu: De certeza que não estás enganado??? Só a poupança de pneu já compensa... 3 depósitos x 75 euros = 225 euros + 120 euros em portagens = 345 euros e mota pelas nacionais chegava lá mais depressa e curtia mais a viagem , calçando um pneu novo MT21 por 75 euros , ainda trazia borracha para mais uma ou 2 voltas por cá .
|
| 08 fev 2010 22:04 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Luís Caetano Escreveu: Eu e o Li? nem tava a contar com o Li que foi de bicicleta sendo assim já são 3 , eu tu e o Li alguém se acusa mais ? Acho que o Morais tb não foi ao chão .
|
| 08 fev 2010 22:05 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Nicholas Escreveu: para a próxima vamos a rolar pode ser ? Mas é que é mesmo 
|
| 08 fev 2010 22:06 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
Paulo Lança Escreveu: Luís Caetano Escreveu: Eu e o Li? nem tava a contar com o Li que foi de bicicleta sendo assim já são 3 , eu tu e o Li alguém se acusa mais ? Acho que o Morais tb não foi ao chão . desculpem que vos diga, mas se não foram ao chão é porque não se esforçaram... eu quando há um passeio em que conto 0 quedas, fico uma semana de penitência  e uma volta a fátima de joelhos!  shame on you 

|
| 08 fev 2010 22:09 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Sabes como é o lema aqui do povo : Se foste ao mato e não caíste , não foste lá fazer nada ! Eu felizmente safei-me na pista , aterrei mesmo de cabeça ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
|
| 08 fev 2010 22:12 |
|
 |
|
Gravataça
Mad Dog
Registado: 19 nov 2009 14:32 Mensagens: 1560 Localização: penafiel
|
|
| 08 fev 2010 22:14 |
|
 |
|
Serôdio
Serus Spielberg
Registado: 16 abr 2009 22:31 Mensagens: 1570 Localização: Famalicão City
|
Paulo Lança Escreveu: Luís Caetano Escreveu: Eu e o Li? nem tava a contar com o Li que foi de bicicleta sendo assim já são 3 , eu tu e o Li alguém se acusa mais ? Acho que o Morais tb não foi ao chão . Épá, ai não? Pró ano faço uma coisa mais dificil então. Eu cai umas 3 vezes e uma foi espetacular. Ganda tralho.
_________________ ".... a partir de agora é só estradões" KTM 640 ADV
|
| 08 fev 2010 22:15 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
ramiro magalhães Escreveu: Pelo que ouvi foi um senhor tralho ! Tava ela tão lindinha ........
|
|
 |
|
Luís Caetano
Aventureiro
|
Paulo Lança Escreveu: Sabes como é o lema aqui do povo : Se foste ao mato e não caíste , não foste lá fazer nada ! Eu felizmente safei-me na pista , aterrei mesmo de cabeça ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif) Já somos 2! ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Luís Caetano
|
|
 |
|
Luís Caetano
Aventureiro
|
Luís Caetano
|
| 08 fev 2010 22:17 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Luís Caetano Escreveu: Paulo Lança Escreveu: Sabes como é o lema aqui do povo : Se foste ao mato e não caíste , não foste lá fazer nada ! Eu felizmente safei-me na pista , aterrei mesmo de cabeça ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif) Já somos 2! ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif) PS : para mergulhos de cabeça , recomendo vivamente o raio do shoei ! abri uma vala com a pala , e pensava que tinha aquilo tudo partido , mas niente ! Ficou só com uns arranhões  !
|
| 08 fev 2010 22:18 |
|
 |
|