| Autor |
Mensagem |
|
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
 Voltinha zona do Magoito - Fotos PAG 2
Amanhã gostava de ir dar uma voltinha pela zona do Magoito mas não tenho companhia, ninguém quer vir?
|
| 19 fev 2010 09:49 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
Registado: 08 set 2009 15:11 Mensagens: 3212 Localização: Póvoa Sto. Adrião
|
 Re: Voltinha amanhã zona do Magoito
Boas,
Amanhã eu devo ir dar uma volta por essas bandas, mais dois amigos. Ainda não tenho hora e local de encontro definido. Logo que tenha posso dizer-te! Irá ser desde Sintra até Ericeira, magoito etc... Manda o teu contacto telefónico que digo qq coisa!
Abraço!
_________________ Two Big for me...
|
| 19 fev 2010 10:38 |
|
 |
|
Ricardo D
Aventureiro
Registado: 09 dez 2009 12:08 Mensagens: 160 Localização: Lisboa
|
Boas, será este passeio apropriado para alguém sem experiência? Quero meter a mota por maus caminhos, só que não podem ser muito maus 
_________________ F650 Dakar
|
| 19 fev 2010 10:50 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
Olha, se quiseres eu conheço uns trilhos que são muito fáceis... e posso ir contigo... E se os planos do Nuno se cruzarem por esses caminhos vamos todos juntos 
|
| 19 fev 2010 10:59 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
|
Ricardo D Escreveu: Boas, será este passeio apropriado para alguém sem experiência? Quero meter a mota por maus caminhos, só que não podem ser muito maus  Não será nada de radical, mas pneus cardados são sempre aconselháveis! Até porque tb apanhamos um pouco de areia...não muita! Ah e ter equipamento adequado também é obrigatório! 
|
| 19 fev 2010 11:01 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
Por onde estás a pensar? Eu sei de uns trilhos que se não tiveres pneus de tacos, até são transitáveis...
|
| 19 fev 2010 11:04 |
|
 |
|
Ricardo D
Aventureiro
Registado: 09 dez 2009 12:08 Mensagens: 160 Localização: Lisboa
|
Pneus são uns Heidenau K60, e tenho o equipamento, mas ainda estou na fase em que engrenar mudanças é complicado com as botas ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
_________________ F650 Dakar
|
| 19 fev 2010 11:11 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
|
Ricardo D Escreveu: Pneus são uns Heidenau K60, e tenho o equipamento, mas ainda estou na fase em que engrenar mudanças é complicado com as botas ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif) Então já tens o suficiente! Aparece! Manda PM para mim ou para o Kidhornet que ainda hoje fiquei de lhe dizer alguma coisa, assim digo-te tb! Hora e local de encontro!
|
| 19 fev 2010 11:23 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
Já falei com o Ricardo e fiquei-lhe de dizer algo assim que me disseres alguma coisa 
|
| 19 fev 2010 11:39 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
|
|
| 19 fev 2010 12:07 |
|
 |
|
Ricardo Andrés
Ric Pastrana
Registado: 15 abr 2009 21:49 Mensagens: 1810
|
infelizmente amanha não da pra mim... boa voltinha. Ainda nao é desta que nos encontramos nos trilhos.... :P
_________________ www.xplora.pt - Fotografia Ricardo Andrés
|
| 19 fev 2010 12:57 |
|
 |
|
Luis Silva
Aventureiro
Registado: 25 jan 2010 10:52 Mensagens: 146
|
atao kidh?? andas a quebrar a tradição dos passeios aos domingos?? ja vais fazer os reconhecimentos p o passeio oestino?
|
| 19 fev 2010 14:01 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
luis xt350 Escreveu: atao kidh?? andas a quebrar a tradição dos passeios aos domingos?? ja vais fazer os reconhecimentos p o passeio oestino? Tenho folga ao sabado e vou aproveitar Quero se começo a reconhecer terreno e a marcar trilhos no GPS  para mais tarde apresentar uma proposta para o ppl vir conhecer a nossa zona 
|
| 19 fev 2010 14:35 |
|
 |
|
Mauro Adventure
Aventureiro
Registado: 25 jan 2010 17:21 Mensagens: 272 Localização: Setúbal
|
Se não tiver uma aula amanhã até gostaria de ir, o problema continua ainda estar sem pneu, como são as trilhas? Sem prática e sem pneu chega a algum lugar o só atrapalha?
_________________ Mauro S.Petroski - B Rh D Positivo 'Virgem' Ktm LC8 - 15/40 Semi-sintético
|
| 19 fev 2010 15:06 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
Mauro KTM Virgem Escreveu: Se não tiver uma aula amanhã até gostaria de ir, o problema continua ainda estar sem pneu, como são as trilhas? Sem prática e sem pneu chega a algum lugar o só atrapalha? Sendo honesto... para estes trilhos não aconselho mesmo nada um pneu careca pois devemos de apanhar gravilha, pedra solta e areia... bem como lama e água Portanto Mauro, terá de ficar para uma próxima vez... sorry
|
| 19 fev 2010 15:41 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
Citar: Sendo honesto... para estes trilhos não aconselho mesmo nada um pneu careca pois devemos de apanhar gravilha, pedra solta e areia... bem como lama e água
Portanto Mauro, terá de ficar para uma próxima vez... sorry Bom, não me quero meter em ceara alheia, mas uma KTM passa na boa pela lama e areia até só de jante, por isso não descriminem ninguém. Eu estou a ver se adio para Domingo a minha voltinha, se assim for ainda vou com vocês, mas olha que o meu pneu de trás também está nas últimas, furou na terça-feira passada no final da comporta e está remendado a cola cuspo, mas se furar outra vez, aquilo segue para a frente até furado, haja é pouco alcatão. Se for aviso hoje à noite, enviem-me por favor por MP um telefone de contacto. Gracias
_________________ ;-)
|
| 19 fev 2010 16:44 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Também acho que com jeitinho o Mauro safa-se Por falar em pneu , Mauro , eu tenho 2 MT21 para a roda traseira a meio uso , que posso dispensar ! Se quiseres diz qualquer coisa que eu faço-te chegar isso a Setúbal 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 19 fev 2010 16:51 |
|
 |
|
Paulo Cruz
rOlIçA PowWWA
Registado: 16 set 2009 13:48 Mensagens: 923
|
Miguel, sou capaz de ir com vocês. Como é que ficou combinado? Envia-me o teu contacto por PM please
|
| 19 fev 2010 20:33 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
Sendo assim... se voçês dizem que ele se safa, tendo voces mais experiencia, ele que venha!
|
| 19 fev 2010 20:34 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
kidhornet Escreveu: Sendo assim... se voçês dizem que ele se safa, tendo voces mais experiencia, ele que venha! O pior é mesmo a lama e que não deve ser pouca ......... com muita lama - kaput !
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 19 fev 2010 20:37 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Paulo Cruz Escreveu: Miguel, sou capaz de ir com vocês. Como é que ficou combinado? Envia-me o teu contacto por PM please Fujam ! vem aí a roliça 
|
| 19 fev 2010 20:37 |
|
 |
|
Paulo Cruz
rOlIçA PowWWA
|
Paulo Lança Escreveu: Paulo Cruz Escreveu: Miguel, sou capaz de ir com vocês. Como é que ficou combinado? Envia-me o teu contacto por PM please Fujam ! vem aí a roliça  A roliça anda calminha... 
|
| 19 fev 2010 21:13 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
Vamos ver 
|
| 19 fev 2010 22:34 |
|
 |
|
Paulo Cruz
rOlIçA PowWWA
|
Tá feito! Era para ser um passeio de iniciados, mas o Nergal não percebeu e levou-nos para as piores trialeiras do magoito, entre outras patifarias... Resultado: já não há iniciados, é tudo pro! A roliça estava cheia de sentido de humor. Atirou-me de uma encosta abaixo e ficou lá em cima a rir-se.... De resto, houve uns tralhos, mas ninguém se magoou, não houve estragos e deu para rir um bocado. O Sr. Kidhornet domina a Vara que é obra! Obrigado pela companhia, foi 5 estrelas. Já ponho fotos e uns videozitos ps: Ricardo, espero que tenhas conseguido resolver o problema do travão. Foi pena acontecer logo no início...
|
| 20 fev 2010 14:33 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
Foi um prazer conhecer o Nergal (finalmente conheci-o... foi quem me incentivou a meter nestes bons maus caminhos  ), o Nuno Dias, o Paulo Cruz e o Ricardo! E claro não me posso esquecer do Miguel Castro!!! Tanto me ajudou a levantar a "Verónica" do chão!! Foram 14 vezes Pena o Ricardo ter o contratempo do travão dianteiro que lhe bloqueava a roda... fez apenas um pequeno trilho... Espero que resolvas isso rápido! Já estou como o Paulo disse... se fosse um passeio para iniciados...  não foi... foi, por assim dizer um baptismo de fogo!! Nunca pensei que eu e a Varadero fizesse-mos aqueles trilhos  mas fiz Umas quantas quedas... mas foram todas quando parava Foram todos 5 estrelas! Sempre a dar dicas e a apoiar!!! Gostei e muito!!! E claro, tive de me ![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif) pelas 2 LC8 P.S.: depois metos as fotos e quem quiser os originais que mande o mail via PM
|
| 20 fev 2010 15:54 |
|
 |
|