| Autor |
Mensagem |
|
nuno_cesar
Aventureiro
Registado: 16 nov 2009 15:42 Mensagens: 1221 Localização: Montijo / Odivelas
|
 Re: Poço do Inglês vs LC8
Paulo Lança Escreveu: Essa já conhecia , não é pêra doce  Lança, são 2 subidas seguidas logo à saída da Marinha Grande para o pinhal direcção à Vieira. A 1ª é lixada mas esta, a 2ª, é mesmo fdp 
_________________ Bom TT, Nuno César Super Ténéré Suzuki DR-Z400 E
|
| 16 mar 2010 10:35 |
|
 |
|
Gravataça
Mad Dog
Registado: 19 nov 2009 14:32 Mensagens: 1560 Localização: penafiel
|
pessoal e a data bora la marcar isso, era um bom treino para a malta que vai a marrocos 
|
| 16 mar 2010 10:54 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
nuno_cesar Escreveu: Paulo Lança Escreveu: Essa já conhecia , não é pêra doce  Lança, são 2 subidas seguidas logo à saída da Marinha Grande para o pinhal direcção à Vieira. A 1ª é lixada mas esta, a 2ª, é mesmo fdp  Yep , subiram todos assim como se vê no vídeo ? 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 16 mar 2010 11:01 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
Gravataça Escreveu: pessoal e a data bora la marcar isso, era um bom treino para a malta que vai a marrocos  Aquilo tem regos, buracos e raízes, nada tem a ver com Marrocos, comparativamente as pistas de Marrocos são auto-estradas. Bom treino para Marrocos é a comporta e a costa vicentina, onde não há raízes e os buracos são menos prenunciados, portanto meras formalidades para se atravessar com mais gozo.
_________________ ;-)
|
| 16 mar 2010 11:03 |
|
 |
|
Paulo Cruz
rOlIçA PowWWA
Registado: 16 set 2009 13:48 Mensagens: 923
|
nuno_cesar Escreveu: Pedro Cabral Escreveu: bolas ele entrou nisso à kamikaze !!! É preciso um bom par deles ... Ou é assim... ou nada ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif) É que a subida tinha lá uma raízes dos pinheiros fdp  E uns pinheiros fdp dos dois lados.... 
|
| 16 mar 2010 11:04 |
|
 |
|
nuno_cesar
Aventureiro
|
Paulo Lança Escreveu: nuno_cesar Escreveu: Paulo Lança Escreveu: Essa já conhecia , não é pêra doce  Lança, são 2 subidas seguidas logo à saída da Marinha Grande para o pinhal direcção à Vieira. A 1ª é lixada mas esta, a 2ª, é mesmo fdp  Yep , subiram todos assim como se vê no vídeo ?  Claro Só não filmei para não ser repetitivo 
|
| 16 mar 2010 11:58 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Sr. Nuno , eu por acaso até já vi umas fotos e tal ......... 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 16 mar 2010 12:37 |
|
 |
|
Serôdio
Serus Spielberg
Registado: 16 abr 2009 22:31 Mensagens: 1570 Localização: Famalicão City
|
O Neves já tinha um dia tentado fazer qualquer coisa para esses lados, mas foi adiado. viewtopic.php?f=80&t=14416&st=0&sk=t&sd=aNeves aproveita a embalagem e organiza qualquer coisa. 
_________________ ".... a partir de agora é só estradões" KTM 640 ADV
|
| 16 mar 2010 13:39 |
|
 |
|
pedronevs
PETER SNOW
Registado: 08 jun 2009 20:31 Mensagens: 1740 Localização: Coimbra/Faro
|
opah! eu tambem não conheço a zona e como tambem tou pouco por coimbra tambem não tenho forma de orientar a coisa... na altura o que estava para fazer era seguir o track que o morais me deu... é uma questão de se orientar uma data que eu posso mandar uns "bitaites"! eu já há algum tempo que ando com vontade de experiemntar areia inté
_________________ 990 S orgasmica...
|
| 16 mar 2010 20:14 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
Areia pode ser ali ou noutro qualquer lugar, bora ai arranjar uma passeata de areia e mais areia, encosta-se mais à costa e temos areia com fartura. Pode ser circular ou lançamos uma zimutada desde a costa da caparica a Sagres  . Comporta pelo meio, depois temos a zona da Galé, zumba para Sines, Porto Covo, Milfontes, Almograve, segue-se até Odeceixe, um pouco de serra para desenjuar e voltamos à areia em Aljezur até Sagres. Saimos fartos de areia até aos olhos. Eu alinho
_________________ ;-)
|
| 16 mar 2010 20:38 |
|
 |
|
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
|
nuno_cesar Escreveu: Caetano, estas estão à tua espera Subi na 2ª tentativa. 1ª tentativa em 4ª 2ª tentativa em 3ª e quase a chegar ao topo aliviei o punho e meti a 2ª directa Embraiagem nem se lhe toca... senão arroz queimado  O truque é ganhar velocidade cá em baixo e entrar na subida a "planar" na areia  Ena, entram na duna praí a 100km/h, não??
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
|
| 16 mar 2010 22:33 |
|
 |
|
nuno_cesar
Aventureiro
|
Luís Caetano Escreveu: nuno_cesar Escreveu: Caetano, estas estão à tua espera Subi na 2ª tentativa. 1ª tentativa em 4ª 2ª tentativa em 3ª e quase a chegar ao topo aliviei o punho e meti a 2ª directa Embraiagem nem se lhe toca... senão arroz queimado  O truque é ganhar velocidade cá em baixo e entrar na subida a "planar" na areia  Ena, entram na duna praí a 100km/h, não?? Não sei  mas entro rápido 
|
| 18 mar 2010 06:59 |
|
 |
|
pedrobelga
Aventureiro
Registado: 09 mar 2010 17:58 Mensagens: 201 Localização: Virginal Belgica
|
morais Escreveu: propriamente... propriamente... na marinha grande  e eu tenho um track enorme só de areia e que passa nessa zona ![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif) Epa , marinha grande, marinha grande... isso nao fica la perto da Nazare ?? Eu nunca andei na areia ( a belgica tem 70 km de praia ....) Bom vou editar, porque agora li tudo ... Ja nao quero ... Mas parabens ![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
|
| 18 mar 2010 08:24 |
|
 |
|
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
|
pedrobelga Escreveu: morais Escreveu: propriamente... propriamente... na marinha grande  e eu tenho um track enorme só de areia e que passa nessa zona ![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif) Epa , marinha grande, marinha grande... isso nao fica la perto da Nazare ?? Eu nunca andei na areia ( a belgica tem 70 km de praia ....) Bom vou editar, porque agora li tudo ... Ja nao quero ... Mas parabens ![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif) Não és obrigado a fazer essas paredes, tens todos os tipos de caminhos e acaba até por ser uma zona impecável para nos aventurarmos na areia, há caminhos para todos os gostos!
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
|
| 18 mar 2010 23:05 |
|
 |
|
pedrobelga
Aventureiro
Registado: 09 mar 2010 17:58 Mensagens: 201 Localização: Virginal Belgica
|
Luís Caetano Escreveu: pedrobelga Escreveu: morais Escreveu: propriamente... propriamente... na marinha grande  e eu tenho um track enorme só de areia e que passa nessa zona ![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif) Epa , marinha grande, marinha grande... isso nao fica la perto da Nazare ?? Eu nunca andei na areia ( a belgica tem 70 km de praia ....) Bom vou editar, porque agora li tudo ... Ja nao quero ... Mas parabens ![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif) Não és obrigado a fazer essas paredes, tens todos os tipos de caminhos e acaba até por ser uma zona impecável para nos aventurarmos na areia, há caminhos para todos os gostos! Eu nunca andei na areia, parece bem fisico ...
|
| 20 mar 2010 11:35 |
|
 |
|
Helena Borges
AventureirA
Registado: 19 mar 2010 01:13 Mensagens: 54 Localização: Alcabideche/Cascais
|
Estão brutais os videos!!!
Realmente Leiria tens umas areias.....como espectadora, tenho visto que comporta comparado com isto é.....canja!!! Para quem anda claro!!! Eu mera aprendiz!
_________________ HB ---------------------- KTM950 Adventure Susuki DRZ400e uzuki GSX650R
|
| 20 mar 2010 22:45 |
|
 |
|