| Autor |
Mensagem |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
|
 Apresentação - Pedro Cabral Correia
Boas! Chamo-me Pedro, tenho uma GSA que me enche as medidas e ao que me parece sou sempre o ultimo a saber destas coisas... Descobri este forum por puro acaso e pelos vistos já ca anda tudo e ninguem avisa! Espero também aqui poder partilhar e aprender, mas acima de tudo divertir-me a grande por montes e serras, sempre por maus caminhos... Abraços!
|
| 09 mai 2009 23:27 |
|
 |
|
adalgur
Aventureiro
Registado: 27 abr 2009 18:45 Mensagens: 262 Localização: Faro
|
 Re: Apresentação - Pedro Cabral Correia
Bem Vindo, Pedro.
|
| 10 mai 2009 08:55 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
Registado: 14 set 2005 13:35 Mensagens: 2893 Localização: VVerde - Braga
|
bem vindo Pedro!
Quando quiseres dar uma voltinha pelo norte avisa, estamos sempre prontos para a vadiagem!
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 10 mai 2009 11:09 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
|
morais Escreveu: bem vindo Pedro!
Quando quiseres dar uma voltinha pelo norte avisa, estamos sempre prontos para a vadiagem! Obrigado pelas boas vindas. Vontade não falta, o problema é tempo, uma vez que trabalho fora, passo a semana longe da minha mulher e filha e so estou em casa com elas de 6a a domingo, por isso fora as ocasionais viagens, a maior parte das minhas verdascadas estão limitadas a uma tarde ou uma manhã, e por isso também quase sempre aqui perto (Valongo, Alfena, Ovar...) Quando vierem para estes lados combinamos algo! 
|
| 10 mai 2009 12:23 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Olá Pedro , bem vindo ! Sei que tiveste uma aventura e pêras em Marrocos ! Falo de andar à pendura com o Cruz Mama mia , que coragem ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 10 mai 2009 15:39 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 10 mai 2009 15:40 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
|
Foi de arrepiar! - por varias vezes vi a vida em flashback... era cada tangente aos camiões!!  O passo de Tizi-n-Tichka foi feito de olhos fechados, que se lixe a vista!!!  ...ao final do dia chorava de alegria quando sai da mota!!! Agora mais a sério ele foi um "Senhor" subiu e desceu o Atlas, com praí 140kg EXTRA de lastro... foram 400km muito penosos para ambos nesse dia, estou-lhe muito grato e gostava imenso de lhe retribuir o favor levando-o eu a pendura aqui um passeiinho pela serra de Alfena!!!  HEHE Essa viagem aos Picos foi engraçada, e ultimamente tenho pouca pachorra para relatos por isso o Comic foi uma boa alternativa. O site já não actualizo ha MUITO tempo por falta de tempo, vou ver se o remodelo e actualizo esta semana. 
Editado pela última vez por Pedro Cabral em 10 mai 2009 16:13, num total de 1 vez.
|
| 10 mai 2009 16:04 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
|
| 10 mai 2009 16:09 |
|
 |
|
pbar
Taddy Barrosiak
Registado: 15 abr 2009 21:47 Mensagens: 2138 Localização: Oeiras
|
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif) Sem falar naquela mirada macro no simbolo daquela carrinha citroen na descida do Atlas. O Marroquino até levantou as rodas de trás da carrinha. O Cruz quis deixar bem definido que não gosta de andar com pendura. O Pedro, qual videojogo, só via os bonecos das vidas a desaparecer do ecrã. Ainda bem que não viste o "GAME OVER" 
|
| 10 mai 2009 19:33 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
Registado: 14 set 2005 13:35 Mensagens: 2893 Localização: VVerde - Braga
|
grandes malucos ![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif) mais... mais... 
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 11 mai 2009 09:48 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
Bem vindo Pedro! Já vi o video da aventura em Marrocos... muito fixe 
|
| 11 mai 2009 10:00 |
|
 |
|
BRUNO BOTELHO
Aventureiro
Registado: 21 abr 2009 12:11 Mensagens: 2485 Localização: São Miguel - Açores
|
Welcome! 
_________________ Boas Curvas! Bruno Botelho KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 - Ready To Race
http://www.motoazores.com
|
| 11 mai 2009 10:48 |
|
 |
|
Robson Jaborá/SC
Aventureiro
Registado: 08 mai 2009 20:46 Mensagens: 518 Localização: Jaborá/SC/Brasil
|
Bem-vindo Pedro! No Brasil estamos a disposição... 
_________________ ---------------------------------------- Robson Giovanni Parisoto. ----------------------------------------- Jaborá, SC - Brasil GPS: 27° 10.445' S 51° 44.107' W
|
| 11 mai 2009 17:06 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
|
Obrigado a todos pelas boas vindas, espero em breve ter o prazer de rolar por maus caminhos convosco! Marrocos foi uma aventura gira, com 2 dias de sonho em off-road, mas uma queda idiota destruiu a tampa do cilindro e por isso ficou muito por ver e tenciono la voltar para fazer algumas pistas que me ficaram atravessadas. Ja ando a planear a proxima maluqueira... para realizar possivelmente no proximo ano sao uns 10 dias na Turquia (enviando a mota para la ou perto, pra poupar o tempo e custos de 4000km de asfalto). Estive la 1 semana em 2005 e desde entao nao consego deixar de pensar que em la voltar de mota... e' um pais incrivel, e tenho a vantagem de ja conhecer bastante bem! Agora e so escolher a altura e VRUUMMMMM 
|
| 11 mai 2009 18:29 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
Este ano já não consigo mas para o ano que vem, Marrocos é o meu destino E companhia que de certeza que se arranja Tunisia  já vi fotos muito giras 
|
| 12 mai 2009 07:51 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
A Turquia é um dos Países que quero visitar de mota , sem dúvida . Dou prioridade a países onde possa encontrar uma cultura e modos de vida bem diferentes dos nossos . Mas este ano , ainda tenho 2 viagens para realizar , talvez Dinamarca , Croácia , ......... ainda estou a amadurecer a rota 
|
| 12 mai 2009 08:01 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
|
Tunisia e' muito giro, uma especie de Marrocos (leia-se "recreio"  ) para os italianos, com muito mais historia do imperio Romano para quem goste disso (eu  ), o grande problema e que para la chegar tens ferry a partir do sul de Italia, e ate la vais a "gramar autoestrada"... segundo ouvi agora ja fazem travessia tambem de Barcelona, e isso pode ser uma hipotese. Tunisia esta certamente na minha lista "to-do", mas em principio vou primeiro a Turquia, onde ja passei uma semana a visitar o pais todo e que acho o pais mais belo e rico onde ja estive (historia, maravilhas da natureza, off-road...). Estava praqui a procura de imagens no google, mas tenho imagens bem melhores no portatil (comigo nelas  ) que as que andam na Net, logo a noite inicio um topico sobre a Turquia para arregalar os olhos a malta  , parece-me mais adequado que o meu topico de apresentacao 
|
| 12 mai 2009 08:46 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Onde é que este marmelo andará ............... 
|
| 05 abr 2010 22:02 |
|
 |
|
Rui_Buda
Aventureiro
Registado: 02 fev 2010 23:29 Mensagens: 917 Localização: Imbicta carago!
|
segundo o que ele me disse ontem... luxemburgo 
_________________ Enjoy pain while living ... as death will not provide such pleasure :-)
|
| 05 abr 2010 22:17 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
|
hehe... estou de volta ao país do céu cinzento e das hormonas nos frangos, mas de alminha CHEIA !!! amanhã ou depois arranjo tempo para vos contar ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
|
| 05 abr 2010 23:22 |
|
 |
|
Robson Jaborá/SC
Aventureiro
Registado: 08 mai 2009 20:46 Mensagens: 518 Localização: Jaborá/SC/Brasil
|
Apuraaa... 
_________________ ---------------------------------------- Robson Giovanni Parisoto. ----------------------------------------- Jaborá, SC - Brasil GPS: 27° 10.445' S 51° 44.107' W
|
| 05 abr 2010 23:26 |
|
 |
|
Rui_Buda
Aventureiro
Registado: 02 fev 2010 23:29 Mensagens: 917 Localização: Imbicta carago!
|
estamos a espera das fotos 
_________________ Enjoy pain while living ... as death will not provide such pleasure :-)
|
| 06 abr 2010 08:02 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
Rui_Buda Escreveu: estamos a espera das fotos   Isto é o que dá andar sempre longe de casa... 
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 06 abr 2010 15:01 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
Dois chaimites... 
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 06 abr 2010 15:05 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
|
|
| 06 abr 2010 16:42 |