| Autor |
Mensagem |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
 Re: Carla Lança
Bem-vinda , aparece , junta-te à malta 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 29 abr 2010 09:27 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
Pedro Cabral Escreveu: Com o ombro (e a moral) em estado lastimável Pedro, sei que este tópico é da apresentação da Carla e por isso peço-lhe desde já desculpas por este off-topic, mas tenho que fazer este comentário. O ombro lastimável, ok é normal e aceitável, mas a moral, caríssimo, toca a levantar isso urgentemente, se estivesses em Lisboa já te tinha ido pescar e enfiar-te uns valentes canecos pela goela abaixo, porque quedas só não as tem quem não anda de moto e até os mais craques dão piruetas estúpidas, nos locais mais absurdos e nos piores momentos. Bazo para Marrocos amanha de madrugada, comigo vai uma grande e velho amigo, alguns daqui o conhecem e reconhecem que o tipo anda para caneco de moto, à 1 mês numa voltinha comigo, depois de andar aos saltos, aos voos e outras atrocidades, mandou uma espeta a 2 à hora, ruptura de ligamentos do joelho e uma fisura num pulso. Vai na mesma, mas com um joelho marado que quando chegar vai ter que ser operado e com ligaduras num pulso, a moral, depois de 5 canecas 2 garrafas de vinho, um ombro para chorar e uma ida ao Gregório, ficou como nova. Por isso, pessoal, vão buscar o Pedro Cabral e tratem daquela moral sff.
_________________ ;-)
|
| 29 abr 2010 09:33 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
Pedro BC Escreveu: Pedro Cabral Escreveu: Com o ombro (e a moral) em estado lastimável Pedro, sei que este tópico é da apresentação da Carla e por isso peço-lhe desde já desculpas por este off-topic, mas tenho que fazer este comentário. O ombro lastimável, ok é normal e aceitável, mas a moral, caríssimo, toca a levantar isso urgentemente, se estivesses em Lisboa já te tinha ido pescar e enfiar-te uns valentes canecos pela goela abaixo, porque quedas só não as tem quem não anda de moto e até os mais craques dão piruetas estúpidas, nos locais mais absurdos e nos piores momentos. Bazo para Marrocos amanha de madrugada, comigo vai uma grande e velho amigo, alguns daqui o conhecem e reconhecem que o tipo anda para caneco de moto, à 1 mês numa voltinha comigo, depois de andar aos saltos, aos voos e outras atrocidades, mandou uma espeta a 2 à hora, ruptura de ligamentos do joelho e uma fisura num pulso. Vai na mesma, mas com um joelho marado que quando chegar vai ter que ser operado e com ligaduras num pulso, a moral, depois de 5 canecas 2 garrafas de vinho, um ombro para chorar e uma ida ao Gregório, ficou como nova. Por isso, pessoal, vão buscar o Pedro Cabral e tratem daquela moral sff. O Cabral está a fazer beicinho!  a esta hora tá num bar ingles com uma loiraça e nós aqui a trabalhar feito mouros ! he he Abraço grande Cabral 

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 29 abr 2010 11:09 |
|
 |
|
Carla Lança
AventureirA
Registado: 27 abr 2010 15:24 Mensagens: 30
|
marioti Escreveu: Já agora desculpa o avontade da linguagem na viagem! ! A tua linguagem serviu, para juntar muitos adjectivos ao meu vocabolário. Gostei muito da tua companhia, assim como dos outros que nos acompanharam. E, podes querer, curti bastante a viagem, foi espectacular. bjs
|
| 29 abr 2010 13:29 |
|
 |
|
Carla Lança
AventureirA
|
Obrigado a todos pela vossa recepção Cabral, as melhoras. Para além das bastantes horas que passas-te encima da moto e das dores que tinhas, nunca perdes-te a boa disposição. Fica bem, que para o ano há mais. bjs a todos.
|
| 29 abr 2010 13:39 |
|
 |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
Registado: 25 ago 2009 10:02 Mensagens: 2828
|
Bem Vinda Carla!!! Tu sim és uma valente por acompanhares os malucos!  Não esqueças disto quando esse pombo se puser com coisas quanto a fotografias com as meninas "ixtrangeiras"  !
|
| 29 abr 2010 14:33 |
|
 |
|
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
|
Já o disse e volto a dizer, não desmerecendo a excelente condução do Paulo Jorge, adorei ver o teu espírito como pendura! Frases ouvidas: "- Então não há TT? Já estou a ficar com sono..." "- A pista é lenta e não chegamos a tempo ao hotel? Porquê que não acampamos a meio? " Grande espírito! Obrigado pela companhia na viagem!
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
|
| 29 abr 2010 18:58 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Luís Caetano Escreveu: Paulo Jorge 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 29 abr 2010 19:00 |
|
 |
|
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
|
Paulo Lança Escreveu: Luís Caetano Escreveu: Paulo Jorge  Não te martirizes, o Barroso também tem o mesmo problema de nascença... By the way, obrigado pelo avatar!
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
|
| 29 abr 2010 19:07 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif) é bom saber que não sou o único com um nome tão lindo  há mais pessoas bafejadas pela sorte 
|
| 29 abr 2010 19:10 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Alguém tem novidades e não conta .......... 
|
| 16 jul 2010 10:03 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
Paulo Lança Escreveu: Alguém tem novidades e não conta ..........  Carla, deita cá pra fora... 
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 16 jul 2010 11:00 |
|
 |
|
Rui Morgado
Aventureiro
Registado: 14 out 2009 15:38 Mensagens: 667 Localização: Estoril
|
Careca Escreveu: Paulo Lança Escreveu: Alguém tem novidades e não conta ..........  Carla, deita cá pra fora...  Bem vinda Carla Acho q realmente é melhor ires preparando umas conferências para dares...ás mulheres dos outros...lololol...pelo menos de alguns....q infelizmente não têm a sorte do Paulo... Quanto ás novidades....acho q já a vi no facebook....hehehehehe mas fico a aguardar pela "oficialização" da coisa...
_________________ Rui Morgado KTM 990 ADVR
"The joy of riding is never wanting the journey to end"
|
| 16 jul 2010 11:09 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
|
| 16 jul 2010 15:41 |
|
 |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
Registado: 25 ago 2009 10:02 Mensagens: 2828
|
É a Carla???? Parabénssss páhhhh!!!! É assim mesmoooo!!!
Já vi muita gente a aguentar-se menos tempo em cima da mota (tipo eu!)!
|
| 16 jul 2010 16:01 |
|
 |
|
Florival Faria
Aventureiro
Registado: 29 dez 2009 16:12 Mensagens: 971
|
_________________ FFracing
|
| 16 jul 2010 18:06 |
|
 |
|
Victor Figueiredo
Aventureiro
Registado: 06 ago 2009 10:26 Mensagens: 658 Localização: Viseu
|
Muito bem, sim senhora !!! Boas voltas ! 
_________________ Suzuki DRZ E 400 + ? http://picasaweb.google.pt/victorfig
|
| 16 jul 2010 18:13 |
|
 |
|
fabio f
Aventureiro
Registado: 02 jul 2010 02:35 Mensagens: 93 Localização: Porto - Lisboa
|
Bem vinda Carla. 
_________________ "Podia viver sem a minha GS 800, podia mas não era a mesma coisa" Ando de mota por dois motivos, por tudo e por nada..
|
| 16 jul 2010 19:54 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
NunoBarbosa Escreveu: É a Carla???? Yep 
|
| 16 jul 2010 21:44 |
|
 |
|
Carla Lança
AventureirA
|
Hoje fui dar mais uma voltinha, e alguns tombos Foi o máximo. Amanhã há mais...... Beijinhos para todos.
|
| 16 jul 2010 22:38 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
Registado: 08 set 2009 15:11 Mensagens: 3212 Localização: Póvoa Sto. Adrião
|
Muito fixe! Parabéns....Professor ja tens, logo a tarefa fica mais fácil!
Um dia gostava q a minha Marisa fizesse o mesmo, mas p já amanhã vamos de carro passar o belo do fim de semana romantico aí pertinho. Vamos até Castro Verde!
Força!
_________________ Two Big for me...
|
| 16 jul 2010 23:12 |
|
 |
|
Rui Morgado
Aventureiro
Registado: 14 out 2009 15:38 Mensagens: 667 Localização: Estoril
|
Carla Lança Escreveu: Hoje fui dar mais uma voltinha, e alguns tombos Foi o máximo. Amanhã há mais...... hehehehehehe Só o espírito diz tudo!!!!
_________________ Rui Morgado KTM 990 ADVR
"The joy of riding is never wanting the journey to end"
|
| 17 jul 2010 10:16 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
he he boa boa !!! 

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 17 jul 2010 11:58 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
Isso é que é Carla! Força nisso Parabéns pela aquisição!!!!
|
| 17 jul 2010 21:17 |
|
 |
|
pedronevs
PETER SNOW
Registado: 08 jun 2009 20:31 Mensagens: 1740 Localização: Coimbra/Faro
|
bem com esse professor brevemente vais passar por nós em cavalinho gande carla 
_________________ 990 S orgasmica...