Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
Re: TERRA QUENTE-MONCORVO-29/30 MAIO Espaços Sonoros / Touratech
Nicholas Escreveu:
Careca Escreveu:
Nao abram um tópico nos relatos que nao é preciso...
tu para quem falhaste andas a mandar muitos bitaites
é o stress de nao ter ido...
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
30 mai 2010 23:06
shok
Aventureiro
Registado: 17 jan 2007 19:48 Mensagens: 64 Localização: Izeda, Bragança, portugal
Re: TERRA QUENTE MONCORVO 2010 REPORT
Boas nico, já estive a ver as respostas no outo topico, não consegui ir ter com vocês, pois andei de canalizador o fim de semana todo e fiquei todo partido.
quanto ao restante pessoal, dou os meus parabens por terem vindo até cá a cima, no final do verão organizo eu cá um passeio para o pessoal.
peço desculpa a todos mas não mesmo para aparecer.
cumps e boas curvas
30 mai 2010 23:19
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
Re: TERRA QUENTE-MONCORVO-29/30 MAIO Espaços Sonoros / Touratech
Paulo Monteiro Escreveu:
Gravataça Escreveu:
bem pessoal ....não agradeçam ao gravataça porque não fui eu que patrocionei este evento.... mas agradeço na mesma
Não patrocionaste mas fizeste as t-shirts que por sinal ficaram fantásticas e com uma excelente qualidade e também os autocolante muito fixes
nem mais...!!
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Só para deixar aqui o ambiente do "bivouac" às 7h30
(Isto depois de ALGUÉM andar a mostrar o som dos escapes da LC8 para trás e para a frente durante uns malditos 5 minutos! )
_________________ '96 Gilera RK 50Cannibal
31 mai 2010 09:19
Jorge Morais
Aventureiro
Registado: 04 mai 2009 08:45 Mensagens: 962 Localização: Green Ville
Aqui está uma pequena amostra do que foi a linha do comboio.
isto foi a parte mais fácil:
_________________ Powered by KTM
31 mai 2010 09:59
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
Foi bom conhecer a malta que por aqui escreve.
Fosga-se, estou ainda meio ressacado e não andei de moto. Estranho!
Nicholas, nós os 3 lesionados que iam no Vassoura achámos o passeio muito rolante .
Em contrapartida o jantar foi enduro extreme e o raio da grapa que o Luís Deus apresentou foi a estalada final.
Agradeço que se lembrem, isto é um tópico de um relatório referente AO PASSEIO, pelo que fotos relativas ao jantar, ou pós jantar, são altamente desajustadas a este tópico, ou mesmo a este fórum.
Alguns pontos:
Ontem quando cheguei a casa tinha uma palete de Ice tea e de águas na bagageira do vassoura, os meus filhos agradem os ice tea.
Ficou provado que a grapa e a aguardente têm efeitos curativos, o João Pais no dia seguinte tinha o dedo recuperado.
Próximo passeio foi estruturado durante o jantar, brevemente novidades do patrão Lança.
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
Grande Nicholas , obrigado por nos proporcionares este convívio ! Não conhecia essa paisagem vista da linha do comboio , faltava-me esse pormenor ao meu curriculum , obrigadinho ! Eu estou cançado , isto de andar a fugir de 4 caramelos e uma múmia a tropeçar nas ligaduras , às 3 da manhã , dá uma trabalheira ........ Dassssssss , parece que têm visão nocturna ou o caneco .
Quanto ao passeio ....... fiquei lixado ! Andei 2 dias a procurar onde encostar a mota , para não a atirar ao chão ...... a mola do descanço enrolou-se num arame que estava no chão e esticou até rebentar , conclusão , fiquei sem descanço lateral e central logo no primeiro km do passeio , tive que os atar com abraçadeiras de serrilha ( Obrigado Vitor ) . Fiquei fodi... porque havia situações em que não tinha como ajudar quem estava à minha frente , e ter que ficar sentado em cima da mota e esperar que alguém de trás viesse para ajudar quem estava à minha frente e que já me tinha ajudado a passar ....... até me deu volta à tripa , não faz o meu feitio , e isso deixou-me um bocado mal disposto . De resto foi tudo em grande , paisagens fantásticas , pessoal 5 estrelas , trilhos soberbos , e o jantar ? ui ........ e a nocturna ! que rebentou com o pessoal todo ....... no domingo de manhã eram só zombies , trocámos o track pela esplanada e a bela da tosta mista .
Em resumo , valeram bem os 1300 kms feitos para estar com este pessoal .
Niquinho , não te estragues , continua sempre assim a ser como és
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."