| Autor |
Mensagem |
|
RuiSpratley
Aventureiro
Registado: 14 out 2009 20:53 Mensagens: 1486 Localização: Matosinhos
|
 Re: Impressões da LC8 by Pedro BC
Na minha mota mesmo quando a temperatura da água chega perto do máximo o óleo nunca passa dos 90º. O que noto é que a água varia muito (em verdascas entre os 60º e quase o máximo que deve ser perto dos 90/100º) mas o óleo está sempre entre os 80º e os 90º.
_________________ Suzuki DR 650 SE - O chão é o meu melhor amigo
|
| 02 set 2010 16:36 |
|
 |
|
Duarte Cornacho
Aventureiro
Registado: 27 mai 2009 23:25 Mensagens: 341 Localização: Lisboa
|
90ºC é uma temperatura de funcionamento do óleo relativamente baixa...
_________________ Duarte BC
|
| 02 set 2010 18:19 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Um gajo vai de férias , e depois depara-se com uma coisa destas ! Antes de mais quero dizer que não concordo nada com o Pedro BC ! Porquê ? Porque sim e porque não , o que eu gosto , é mesmo de não concordar com ele Nunca tinha visto um tópico tão ........... larilas ! Mais uma barrinha , menos uma barrinha , barrinha práqui , barrinha práli ....... Mas o que é isto ? Eu não percebo muito de barras , só sei que nunca liguei a isso em 54 mil kms de adventure , tá calor ? Aguente-se ! Olha um rio , a fundo lá pra dentro ! Tá quente ? Aproveita para te arrefeceres . Nem nunca precisou de afinar válvulas . Quando aqueles traços pretos no mostrador chegam lá acima , tá na hora de saírem da frente 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 02 set 2010 18:31 |
|
 |
|
Gravataça
Mad Dog
Registado: 19 nov 2009 14:32 Mensagens: 1560 Localização: penafiel
|
Paulo Lança Escreveu: Um gajo vai de férias , e depois depara-se com uma coisa destas ! Antes de mais quero dizer que não concordo nada com o Pedro BC ! Porquê ? Porque sim e porque não , o que eu gosto , é mesmo de não concordar com ele Nunca tinha visto um tópico tão ........... larilas ! Mais uma barrinha , menos uma barrinha , barrinha práqui , barrinha práli ....... Mas o que é isto ? Eu não percebo muito de barras , só sei que nunca liguei a isso em 54 mil kms de adventure , tá calor ? Aguente-se ! Olha um rio , a fundo lá pra dentro ! Tá quente ? Aproveita para te arrefeceres . Nem nunca precisou de afinar válvulas . Quando aqueles traços pretos no mostrador chegam lá acima , tá na hora de saírem da frente  fonix até que enfim
|
| 02 set 2010 18:51 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
|
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 02 set 2010 19:53 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
Paulo Lança Escreveu: Um gajo vai de férias , e depois depara-se com uma coisa destas ! Antes de mais quero dizer que não concordo nada com o Pedro BC ! Porquê ? Porque sim e porque não , o que eu gosto , é mesmo de não concordar com ele Nunca tinha visto um tópico tão ........... larilas ! Mais uma barrinha , menos uma barrinha , barrinha práqui , barrinha práli ....... Mas o que é isto ? Eu não percebo muito de barras , só sei que nunca liguei a isso em 54 mil kms de adventure , tá calor ? Aguente-se ! Olha um rio , a fundo lá pra dentro ! Tá quente ? Aproveita para te arrefeceres . Nem nunca precisou de afinar válvulas . Quando aqueles traços pretos no mostrador chegam lá acima , tá na hora de saírem da frente  ui !!! saíu da toca! lancita ! cum catano ! tá quase pá !!! boas férias 

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 02 set 2010 21:56 |
|
 |
|
RMDVENTURA
Aventureiro
Registado: 01 mar 2010 20:19 Mensagens: 1309 Localização: Moura - Baixo Alentejo
|
Os aquecimentos nas KTM não é defeito, é feitio!
Já as minhas fazem o mesmo( tanto a 450 como a ADV), mas é só andar um pouco mais rápido e aquilo volta ao lugar, nem que tenha de ficar um pouco mais para trás e depois acelerar mais um pouco!
_________________ KTM 450 EXC '05 KTM 990 Adventure '07
|
| 03 set 2010 13:25 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
Paulo Lança Escreveu: Antes de mais quero dizer que não concordo nada com o Pedro BC ! Porquê ? Porque sim e porque não , o que eu gosto , é mesmo de não concordar com ele Nunca tinha visto um tópico tão ........... larilas ! Mais uma barrinha , menos uma barrinha , barrinha práqui , barrinha práli ....... Mas o que é isto ? Eu não percebo muito de barras , só sei que nunca liguei a isso em 54 mil kms de adventure , tá calor ? Aguente-se ! Olha um rio , a fundo lá pra dentro ! Tá quente ? Aproveita para te arrefeceres . Nem nunca precisou de afinar válvulas . Quando aqueles traços pretos no mostrador chegam lá acima , tá na hora de saírem da frente  Só pelo que li já não consigo concordar, aliás não sei porque tenho sempre dificuldades em concordar com o Paulo, até porque acho que ele não percebe nada de motos e monta muita mal xenons. Ponto 1 – A moto aquece com o raio, não posso andar de calções e chinelos, o que convenhamos, no verão em verdascas no Alentejo, é uma falha gravissima. Ponto 2 – Não sei andar de moto, pelo que velocidades acima de 30km/h já é uma loucura. Ponto 3 – não acredito que o Paulo ande depressa, tenho o rapaz como ser de espírito consciente e pai de família, por isso também duvido que passe dos 30km/h, ou seja essa história do saiam da frente, deve ser para as pedras. Ponto 4 – Eu ligo às barritas, porque é uma forma de me distrair quando ando de moto, também gosto de comer chocolates, beber uma jola e ouvir lá vaca Loca ( http://www.youtube.com/watch?v=mvzNskuhvRo) enquanto rolo por estradas acidentadas. Ponto 5 – A moto aquece, ponto final Ponto 6 – A minha só vai voltar a aparecer quando começar o frio Ponto 7 – estou amuado e por isso já não dou o track do passeio do Maranhão. 
_________________ ;-)
|
| 03 set 2010 13:52 |
|
 |
|
VitorCosta
Aventureiro
Registado: 03 jun 2009 22:28 Mensagens: 479 Localização: Loures
|
...barrinhas blá blá ventoinhas blá blá aguinha quente blá blá aquece não aquece blá blá blá... o que é isso de ventoinhas? não é para ligar em casa quando temos calor? agua quente?? para tomar banho? barrinhas?? huumm...ñão sei porque, mas soa-me a panasquices. Computador de bordo? levam trabalho para as verdascas? porque não optam por uma mota sem esses mer...ices uma que pode não andar depressa...mas que chega a todo o lado... uma que pode não ter agua quente...mas tb nunca aquece seja em que circunstacias for... uma que pode não ter barrinhas... e ainda bem...continua-me a soar a panasquices... uma que pode não ter computador de bordo...mas tb nunca sentem a falta dele... Uma que pode não ter muito marketing por trás... mas até o Pápa a admira  pedro... arranja uma Ténéré!!
_________________ Vítor Costa (Ténéréoólico)
XT 600Z Ténéré 89 CM125C Scrambler 92
www.TENERECLUBEPORTUGAL.pt.vc
|
| 03 set 2010 14:17 |
|
 |
|
pbar
Taddy Barrosiak
Registado: 15 abr 2009 21:47 Mensagens: 2138 Localização: Oeiras
|
Quem é o gajo de branco?? Presidente do "Tenere owners Club" ???
|
| 03 set 2010 15:51 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
pbar Escreveu: Quem é o gajo de branco?? Presidente do "Tenere owners Club" ??? Então não se vê logo que é o Vitor Costa com um bando de amigos, foi uma volta feita à pouco tempo na zona do litoral alentejano. Eu sei isso porque fui eu que arranjei o track.
_________________ ;-)
|
| 03 set 2010 17:09 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
É mesmo o Vitor ! Vocês tem cá um olhómetro ! Eu nem reparava . Mas porque era muito mais novo , aliás acho que naquele tempo nem havia KTM Adventures , caso contrário não tinham ido arriscar a voltinha do track do Pedro naqueles charutos .
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 03 set 2010 23:26 |
|
 |
|
Oliveira
Aventureiro
Registado: 28 jul 2010 22:57 Mensagens: 341 Localização: Lisboa/Braga
|
Paulo Lança Escreveu: Um gajo vai de férias , e depois depara-se com uma coisa destas ! Antes de mais quero dizer que não concordo nada com o Pedro BC ! Porquê ? Porque sim e porque não , o que eu gosto , é mesmo de não concordar com ele Nunca tinha visto um tópico tão ........... larilas ! Mais uma barrinha , menos uma barrinha , barrinha práqui , barrinha práli ....... Mas o que é isto ? Eu não percebo muito de barras , só sei que nunca liguei a isso em 54 mil kms de adventure , tá calor ? Aguente-se ! Olha um rio , a fundo lá pra dentro ! Tá quente ? Aproveita para te arrefeceres . Nem nunca precisou de afinar válvulas . Quando aqueles traços pretos no mostrador chegam lá acima , tá na hora de saírem da frente  Lança é um Herói!!!!!! 
_________________ _____________________ XT POWER!!! ;)
|
| 07 set 2010 08:19 |
|
 |
|
Robson Jaborá/SC
Aventureiro
Registado: 08 mai 2009 20:46 Mensagens: 518 Localização: Jaborá/SC/Brasil
|
_________________ ---------------------------------------- Robson Giovanni Parisoto. ----------------------------------------- Jaborá, SC - Brasil GPS: 27° 10.445' S 51° 44.107' W
|
| 09 fev 2011 17:02 |
|
 |
|