Data/Hora: 02 mai 2026 11:47

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 759 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 31  Próximo
 Alterações e manutenção 690 R 
Autor Mensagem
Scuba Doooooo

Registado: 03 jun 2009 21:22
Mensagem Re: Alterações e manutenção 690 R
Careca Escreveu:
ricardo.teixeira Escreveu:
Espetaculo, vamos ter muito que falar nos próximos dias :D

UPA UPA

Ui, esta R ja tem mana... :ass:

bolas arrebentam com os euros todos ! ja n pago cafes a ng! :yesss:

Empresta-me a GS!

ImagemNicholas Andrew FernandesImagem
fernandes_nicholas@hotmail.com

12 set 2010 13:55 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
BOB o Aventureiro

Registado: 07 set 2009 18:23
Vai ter certamente uma mana, mas sem R. Normal simplesmente :thumbsup:

A GS vai ficar para outras aventuras :D

12 set 2010 20:05 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 16 abr 2009 22:43

Já era sem tempo, assim nao me bates mais! eheheh

12 set 2010 20:11 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
BOB o Aventureiro

Registado: 07 set 2009 18:23
Paulo Lança Escreveu:
]

Não preciso terminar , sei o que vou gastar :

Amortecedor direcção : 400 dolar

And that´s it .

Onde? Vi na página deles, mas tem $549. Tiveste chatices com a Alfandega? ou foi directo para casa?

12 set 2010 20:16 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Scuba Doooooo

Vai ter certamente uma mana, mas sem R. Normal simplesmente :thumbsup:

ainda vou ver pessoal que mandava bocas sobre a 690 de um amigo a comprar também !!! he he he :zum: :zum: :zum: :nhnhn:

aviso já que nos passeios longinquos n levo ninguem a pendura! ide no reboque !!! :zum: :nhnhn:

lololol tenho inveja.... desculpem mas n aguentei! :nhnhn:

12 set 2010 22:47 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 10 ago 2005 09:22
Paulo Lança Escreveu:
]

Não preciso terminar , sei o que vou gastar :

Amortecedor direcção : 400 dolar

And that´s it .

Onde? Vi na página deles, mas tem $549. Tiveste chatices com a Alfandega? ou foi directo para casa?

400 eur queria eu dizer ...

13 set 2010 00:13 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 24 abr 2009 17:12
Apelo aos endinheirados, que não sabem o querem, pensem antes de deitar cobres fora.
Daqui a pouco o lança cria o minitrailaventura. Na minha opinião andar lc8 com lc4 e GS não têm muita graça. Quem vai comprar pensa é desta que vou andar "bem".
Há que distinguir - o Lança anda bem! Comprou uma 690R certamente porque deve ter os seus objectivos e sabe o que quer.
No entanto custa-me ver o pessoal deitar cobres fora só porque sim porque diga-se "para o que fazemos é esta a mota indicada" porra indicada é uma cabra e é bem mais barata.
Isto na minha opinião acaba por desvirtuar o conceito de TRAIL. Prq? porque acho que os caminhos picantes para a LC8 não são picantes para a LC4. Se já notamos nas caras dos proprietários uma tristeza na falta de muita coisa na mota, daqui para a frente vamos ver a legião 690 com cara de tédio.
Meus amores pensem bem e experimentem. Comprar por impulso e porque o lança está a construir uma máquina para os seus objectivos que não sabem se são os vossos.
Nem tempo a maioria de nós têm para andar numa que fará em duas. Ah e tal a outra é para as férias. Aluguem ou comprem e 2ª mão e vendam depois das férias se calhar ainda ganham dinheiro.
"Vale a pena pensar nisto"

E não menos importante o físico para andar de 690 não é o mesmo para a 990. É pior a 990 só custa a levantar do chão mas o conforto para os braços e costas não têm nada a ver. uma tirada de offroad na 690 de 100km é dose.

Não sendo menor Lança este teu tópico é fabuloso peço-te para clarificar alguns pontos sobre a mota e outros pessoais. Tanto quanto sei não vais trocar de mota.

13 set 2010 07:58 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
IrOn bUTT

Registado: 09 mai 2009 23:21
xiiii Mario que confusao vai nessa cabeca! :D

O Ricardo para mim devia ter ido para a LC8 mas como quer ficar com a GS que usa a semana para percorrer o pais em trabalho para ele ter a 690 nao e ma ideia, ate porque ele gosta de maluqueiras e a GS dele qualquer dia nao tem pecas inteiras... :rolleyes:

Quanto ao resto cada um sabe de si, eu ca acho que tendo uma LC8 nao ha necessidade de uma LC4, perde-se peso, ganha-se maneabilidade e algum gozo, mas para 90% de nos fazem quase a mesma coisa. No caso particular do Lanca ate pode fazer sentido... cada caso e um caso

e, no fundo e' como dizes, a maioria de nos mal tem tempo para andar numa mota

13 set 2010 08:11 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
NINJA Man

Registado: 14 set 2005 13:35
é simplesmente linda, acabai de ler todos os posts das alterações, acabou o sossego :confused:

BLACK ADV | WHITE XR

13 set 2010 09:17 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Morais devias ter mergulhado nas lagoas de água gelada.

O Ricardo vai-se matar com isso. Ontem com a GS fez um flick-flack a retaguarda com isso faz provas de free styte. Lol

Não haja duvidas a mota é brutal e linda.

Mas este fim de semana já ouvi que muuuiiiittta gente quer esta mota ou semelhante. Mais de pessoal com LC8

:crybaby: Não quero ficar sozinho a andar de LC8 :crybaby:

13 set 2010 09:29 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Lança chuta mais fotos. :pop) :pop) :pop) :pop)

13 set 2010 09:29 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
NINJA Man

marioti Escreveu:

tas maluco?? :D

a LC8 continua a ser uma polivalente! a minha não vai parar isso é garantido! :okkk:

BLACK ADV | WHITE XR

13 set 2010 09:31 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Mad Dog

Registado: 19 nov 2009 14:32
nunca e demais lembrar que anda aqui um gajo a querer vender ou trocar uma 640 R por uma lc8......fdx com tanta gente a querer uma 600 tem aqui uma boa mota.....

13 set 2010 09:46 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 18 set 2009 10:21
Eu vou Vos dar a minha opinião, que de pouco tem de habilitada.

Todos gostamos de andar de moto e só cada um de nós sabe da sua conta bancária.

Eu se pudesse tinha uma LC8, uma GS, uma GT, uma 690 Raly Raid, uma cabrita, uma acelera e um HD só para ir ao café.

E sei exactamente a utilização a dar em cada uma delas.

Cada um de nós sabe o que gosta de fazer e a moto que melhor se adapta às suas necessidades.

A LC8 é para mim a moto mais polivalente do mercado, faz tudo relativamente bem, mas não é a melhor em nada.

A 690, não tem a polivalência de uma LC8, mas para estradões que depois vão entroncar com pistas técnicas e depois temos meia dúzia de ligações, é só provavelmente a melhor moto do mundo.

That’s all.

13 set 2010 10:04 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Scuba Doooooo

marioti Escreveu:
Morais devias ter mergulhado nas lagoas de água gelada.

O Ricardo vai-se matar com isso. Ontem com a GS fez um flick-flack a retaguarda com isso faz provas de free styte. Lol

Não haja duvidas a mota é brutal e linda.

Mas este fim de semana já ouvi que muuuiiiittta gente quer esta mota ou semelhante. Mais de pessoal com LC8

n ficas nada sozinho pá ! eu cá n compro mota de meninas! mantenho a 990 ;)

13 set 2010 10:17 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 10 ago 2005 09:22
Visto que a maior parte do pessoal acha que este tópico não se encaixa neste fórum , vou ficar por aqui .
E como este fórum é de todos , não pretendo ferir susceptibilidades e crenças de ninguém .
Por acaso pensei bastante antes de o abrir e cheguei à conclusão que não o fazia , por diversos motivos .
No entanto fui encorajado a fazê-lo ... fudeu .

13 set 2010 10:30 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
NINJA Man

ora fds! isso foi sol a mais do f.d.s.????

:grrr:

não percebo o descontentamento, estão apenas a falar de motos, e essa é linda. estou a seguir as alterações! Pf continua! :okkk:

BLACK ADV | WHITE XR

13 set 2010 10:38 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Mad Dog

Registado: 19 nov 2009 14:32
Paulo Lança Escreveu:
Visto que a maior parte do pessoal acha que este tópico não se encaixa neste fórum , vou ficar por aqui .
E como este fórum é de todos , não pretendo ferir susceptibilidades e crenças de ninguém .
Por acaso pensei bastante antes de o abrir e cheguei à conclusão que não o fazia , por diversos motivos .

a minha modesta opnião.....

não faças isso deixa o povo se babar porra e sempre da para aprender alguma coisa.....se o topico ta mal então que ando eu aqui a fazer de 640....sera que tb tou mal.....eu so quero uma lc8 e não a tenho porque não tenho espaço(€) para duas motas senão ja ca estava na garagem á muito....são coisas diferentes e como tudo na vida deve ser exprimentado e explorado, pois sei que no dia que deixar de ter a lc 4 não irei conseguir fazer metade do que faço e gosto....apenas passa a ser diferente com a lc8 se vou gostar ou não não sei o tempo o dira......

13 set 2010 10:40 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Scuba Doooooo

Paulo Lança Escreveu:

Oh lancita eu quero ver as alterações!!!! e só mando estas bocas porque também gostava de ter uma :nhnhn:

13 set 2010 10:41 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Ric Pastrana

Registado: 15 abr 2009 21:49
Paulo Lança Escreveu:

Pois eu encaixo-me no grupo que encoraja a publicaçao deste tipo de conteudo, pois acho que é interessante ver os detalhes tecnicos e as alteraçoes possiveis numa ou outra maquina, e que tu fazes tão bem e com tanta dedicação.

So acho que a discussao de qual a melhor mota pra isto ou pra aquilo deveria ir para outro lado que não este topico...
... ultimamente qq topico la vai parar a esse assunto... é normal não haver mota perfeita, mas cada um sabe de si, dos seus gostos, da sua carteira... e aquilo que quer fazer com cada uma.
Acho que ja deu pra perceber isto dos nao sei qtos topicos que ja li sobre isto e é normal haver opinioes divergentes...

por isso continua la que ja nao falta muito :)
ab.

Taddy Barrosiak

Registado: 15 abr 2009 21:47
É tudo dor de cotovelo. Mete fotos, para ver se ela arranja uma mana... :nod:
Ou várias. Não quero andar sozinho com o Nico!

Aventureiro

Registado: 20 abr 2010 13:39
Sou um visitante pouco participativo, mas acho que neste assunto posso participar..... não sei quais os motivos de quereres parar com a apresentação da tua nova montada, mas são topicos como este que me fazem vir ao forum, onde se aprendem tecnicas,e nos mantemos actualizados... por mim CONTINUA...de preferência sempre com KTM :dance:

13 set 2010 10:44 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 21 abr 2009 12:11
Paulo, não faças isso :eek:
Então estamos aqui para falar da nossa paixão pela aventura ou para discutir o que é que nasceu primeiro, se foi o ovo ou a galinha :rolleyes:
Na minha opinião, lá por ser uma mota mais pequena e mais endurista, o que se faz com ela não deixa de estar ligado à aventura...
Aliás, acho que ninguém aqui possui um espírito de Enduro, trialeiras ou coisa assim parecida.
Gostamos de coisas malucas e radicais, mas ninguém tá com vontade de coisas extremas...
Epá, cada um é livre de se aventurar da forma que quer, seja de mamute ou de cabrita, o importante é não parar :leiam:
A tua LC4 690 foi uma ótima escolha e uma excelente alternativa à LC8 para aventuras mais descomprometidas ou arriscadas.
Continua a maravilhar-nos com o teu espírito inovador e irreverente, se faz favor :pum2:
É só a minha opinião... [wink]

http://www.motoazores.com

13 set 2010 10:49 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro

Registado: 14 out 2009 15:38
Ricardo Andrés Escreveu:
Paulo Lança Escreveu:

Pois eu encaixo-me no grupo que encoraja a publicaçao deste tipo de conteudo, pois acho que é interessante ver os detalhes tecnicos e as alteraçoes possiveis numa ou outra maquina, e que tu fazes tão bem e com tanta dedicação.

So acho que a discussao de qual a melhor mota pra isto ou pra aquilo deveria ir para outro lado que não este topico...
... ultimamente qq topico la vai parar a esse assunto... é normal não haver mota perfeita, mas cada um sabe de si, dos seus gostos, da sua carteira... e aquilo que quer fazer com cada uma.
Acho que ja deu pra perceber isto dos nao sei qtos topicos que ja li sobre isto e é normal haver opinioes divergentes...

por isso continua la que ja nao falta muito :)
ab.

Concordo inteiramente com o Andres...o tópico é excelente mas desvirtuou-se um pouco com as nossas divagações sobre as motos ideais e tal....portanto...o problema não é o tópico...fomos nós... :stupid:
Continua lá isso Lança...como diz o outro...cada um "mija" com a sua...desde q não salpique para o lado.... :flush:

"The joy of riding is never wanting the journey to end"

13 set 2010 10:49 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 19 out 2009 08:08
Ò Lança segue lá com o tópico..... :pop)

a malta gosta de sonhar um bocadito e fica feliz com isso, e se a malta amiga está feliz eu também estou, e ficamos todos felizes :clapp:

e que tal irmos todos andar de moto, uns de cabras,outros de mamutes, outros de trails, outros de trails armadas em cabras, :yesss:

Laranjinha 990 :-)

13 set 2010 10:58 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 759 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 31  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para: