| Autor |
Mensagem |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
 Re: Alterações e manutenção 690 R
Reparem numa cena , isto dá trabalho pra caralh! fazer um tópico assim (experimentem e vão perceber) , exige MUITO tempo , paciência e dedicação à causa , não o faço por dinheiro nem interesses comerciais . Até porque se tivesse interesses COMERCIAIS não vinha para um espaço público e aberto , dizer como se fazem as merdas . Agora voltem umas páginas atrás e leiam os POSTS , desde o meu último , sobre a alteração e ponham-se na minha pele . Encorajador , vai desde a minha conta bancária , sei lá até mais o quê .
E já agora peço 50 % de desconto pra mim , que o dia tá complicado .
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 13 set 2010 11:03 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
Registado: 07 set 2009 18:23 Mensagens: 2242 Localização: Porto - Boavista
|
Lança, Já pensas-te nisto, botão para o Guiador para escolheres entre os 3 programas, sem teres que ir ao banco. Este é da Leo Vince, já pesquisas-te? http://www.leovince.com/en/catalog-ktm/switch_per_la_selezione_delle_mappe_originali_690_enduro_i_e_2008_2009/12093
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
|
| 13 set 2010 11:04 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
Paulo Lança Escreveu: Reparem numa cena , isto dá trabalho pra caralh! fazer um tópico assim (experimentem e vão perceber) , exige MUITO tempo , paciência e dedicação à causa , não o faço por dinheiro nem interesses comerciais . Até porque se tivesse interesses COMERCIAIS não vinha para um espaço público e aberto , dizer como se fazem as merdas . Agora voltem umas páginas atrás e leiam os POSTS , desde o meu último , sobre a alteração e ponham-se na minha pele . Encorajador , vai desde a minha conta bancária , sei lá até mais o quê .
E já agora peço 50 % de desconto pra mim , que o dia tá complicado . Lança na parte que me toca, ainda não li o tópico com atenção mas sei que disse algumas barbaridades, quero-te pedir desculpa por ter contribuído para te arruinar o tópico! Fi-lo porque como sabes só me dá para isto, andar a picar os amigos, mas também sei que o fiz não por mal mas porque às vezes tenho esta tendência! Fico muito feliz por ti e quero ver tudo o que estás a fazer à 690! PS: e só ja penso no PD!!! 

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 13 set 2010 11:06 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
Registado: 07 set 2009 18:23 Mensagens: 2242 Localização: Porto - Boavista
|
Olha e na Alfandega o processo é complicadpo com o Scotts ou mandam directamente para casa? Foi pena não ser $400.
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
|
| 13 set 2010 11:08 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
|
oh Lanca ainda deves estar meio ensonado  - estamos todos fascinados com o topico e com a 690R e queremos continuar a ver a evolucao em detalhe e ver o que vale realmente o bicho. quanto as conversas LC4 vs LC8 parecem-me salutares, mas de vez em quando e preciso alguem para nos chamar a terra, o Mario ja anda a perder noites com a tua eu e alguns andamos com sonhos de MX e enduristas e temos que nos ir chamando uns aos outros 'a terra pois de facto a nossa vida nao e so isto 
|
| 13 set 2010 11:13 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
Paulo, estás pirulas ou quê?
Não só encaixa como é perfeito, é talvez o tópico que tenho lido com mais atenção e o que me tem babado mais (ok e a gata do dia)
Quantos aqui que andam de DR, de TT de domie, de transalp, motos que são todas 600 e desses quantos não gostariam de as trocar por uma moderna 690 com as alterações que estás a enfiar.
Falo por mim, eu gostava!
As 600 que atrás mencionei encaixam-se no universo TRAIL, alias a 690, segundo a própria KTM está encaixada no universo TRAIL.
SO WHAT THE PROBLEM?
Acredita, um dia troco a TTE por uma 690, adoro a moto e encaixa-se como uma luva para os passeios de medio curso, sobretudo se for pouca gente e mais vivo.
Quem me dera ter vindo de 690 com o Nuno César do TE ao invés da velhinha TTE, enquanto ele vinha a voar e a curtir que nem um doido de DR400, eu ia a voar, mas a dar cabo da moto, sem curtir metade (enfim podia ter curtido mais, mas também adorei).
Paulo, faz um favor aos que consideram este tópico um must, segue com ele, que quem não gosta, que não acredito que haja esse alguem, também não tem que o ler.
Se insistires em não seguir com ele, faz um blog, uma mer** qualquer, porque eu teria imensa pena de perder as evoluções da tua 690.
Portanto: Bingo com ele.
_________________ ;-)
|
| 13 set 2010 11:15 |
|
 |
|
marioti
Aventureiro
Registado: 24 abr 2009 17:12 Mensagens: 771 Localização: Porto
|
Sim Lança este tópico é brutal e a forma como o fazes é divinal. Queria apenas chamar o pessoal a terra que já andava a sonhar a monocilindrico, eu próprio adorava ter essa mota, mas a minha garagem minga de dia para dia. Outra coisa Tu não és apenas administrador deste fórum muitos de nossos somos teus Fãs. Isso faz de ti o que o gajos do MKT dizem de "opinion makers". Isto é com este tópico de repente há mil gajos a querer 690. Como líder que és (é nato em ti) consegues influenciar sem te apreceberes as cabeças aqui da malta. Peço DIZ QQ COISA DE MAL DA MOTA, assim eu e mais alguns dormimos melhor. Desculpa se de alguma forma te estraguei o tópico desde já peço desculpa e por mim podes apagar os meus post`s que aches menos apropriados. Dias maus temos todos. 
|
| 13 set 2010 11:32 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
Paulo Lança Escreveu: Agora voltem umas páginas atrás e leiam os POSTS , desde o meu último , sobre a alteração e ponham-se na minha pele . . Compreendemos que desmotiva este consequente desviar de topico mas é isso que torna este forum especial, nao há cá nenhum hitler a regrar tudo e todos. Pelo que vi e li nao dei conta de ninguem a desmotivar-te ou a dizer que nao devias estar a fazer isto ou que estavas a exagerar... nada disso, estás a fazer todo o mundo sonhar e a pensar adquirir uma! Como o Mario disse e muito bem, a maioria de nós tornou-se fã desse rapazinho inovador, irreverente e alentejano! Podes nao agradar a todos mas nao te deves preocupar com isso, é tudo dor de coto... nem cristo que é cristo agradou a todos... Por isso, pra frente é que é caminho! Continua com este topico antes que ai vá puxar-te as orelhas... e comer-te os caracois e chouriças todas! eheheh Citar: E já agora peço 50 % de desconto pra mim , que o dia tá complicado Eu dou os outros 50%, siga com o topico! Andais todos apanhados com o calor, chiça! eheheh
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 13 set 2010 13:47 |
|
 |
|
Serôdio
Serus Spielberg
Registado: 16 abr 2009 22:31 Mensagens: 1570 Localização: Famalicão City
|
hehehe, estes gajos são todos malucos. Mario, essa de haver gajos a sonhar com LC4s, se foi para mim, desde já digo que a ideia vem de á muito tempo ( viewtopic.php?f=86&t=15340), sempre disse que a LC4 adventure é a melhor trail que existiu, a mais polivalente e a mais correcta para andar nos caminhos que andamos, especialmente aqui no norte. Olhando para a 690 assim de repente, aquilo parece mais uma cabra que uma trail, mas as modificações que o Lança está a fazer é precisamente para transformar aquilo o mais proximo de uma adventure. Lança o tópico está excelente e a mota também .... vais deixar-me dar uma voltinha. Isto é discutir o sexo dos anjos, o que é uma trail e o que está mais dentro do espirito deste forum, para mim tanto me faz andar com um gajo que tem uma CRF ou um que ande de GS1200, o piloto é que tem que estar dentro do espirito, a mota não interessa. Não, não vou trocar de mota. LC8 forever...... mas também um dia vou ter um segundo brinquedo 
_________________ ".... a partir de agora é só estradões" KTM 640 ADV
Editado pela última vez por Serôdio em 13 set 2010 14:13, num total de 1 vez.
|
| 13 set 2010 14:00 |
|
 |
|
Miguel Pedro
Aventureiro
Registado: 13 set 2009 15:48 Mensagens: 574
|
Sr. Lança! Este tópico é fantástico!!!!, eu aprecio (e o resto da malta também!!) a maneira dedicada com que nos presenteias com as tuas intervenções e opiniões!! Eu sei que falas de forma descomprometida, por paixão! Continua amigo!A 690 deve ser uma excelente moto!!! (...diz o gaijo que anda de autocarro!!!) P.S quero aprender umas me####s contigo!!!! 
_________________ "Viajar é atravessar!....................."
|
| 13 set 2010 14:11 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Por acaso já conhecia , e acho , como já disse lá atrás algures , que a capacidade de alterar o mapa nesta mota é uma mais valia e podemos tirar proveito disso mesmo . Só não sei onde compre esse switch .
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 13 set 2010 14:38 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
ricardo.teixeira Escreveu: Olha e na Alfandega o processo é complicadpo com o Scotts ou mandam directamente para casa? Foi pena não ser $400. Nada complicado , vais pagar é mais 20 a 30% sobre o valor de compra .... mas isso dependo dos dias , horas , da empresa que trata do deslfandegamento , vento , etc ...... nunca consegui fazer as contas nem calcular nada como regra geral ........ Recebes o valor para pagar por carta , largas o caroço e depois recebes a encomenda . Falei recentemente com alguém que vai aos States este mês ainda , e está a pensar trazer um amortecedor para ele , é aqui do fórum .
|
| 13 set 2010 14:41 |
|
 |
|
Fortuna
Aventureiro
Registado: 10 ago 2010 15:12 Mensagens: 283 Localização: Sintra
|
Grande canhão que isso ficou. Só de ver o video mete medo (combina com uma certa serra que anda por ai  ) Haja alguém que lhe saiba dar uso Obrigado pelo report detalhado que é sempre bom de ler. Dá para perceber a dedicação e energia gasta no projecto o que é de louvar.
_________________ Yamaha XT1200Z Super Ténéré "First Edition" proud owner
|
| 13 set 2010 15:11 |
|
 |
|
RMDVENTURA
Aventureiro
Registado: 01 mar 2010 20:19 Mensagens: 1309 Localização: Moura - Baixo Alentejo
|
Nem penses em "abandonar" este tópico! Quando o trabalho estiver concluído na 690, gostava de te dar uma ideia para um outro tópico: "Comparativo Lc8 Vs Lc4 by P.Lança"O que dizes??? 
_________________ KTM 450 EXC '05 KTM 990 Adventure '07
|
| 14 set 2010 08:33 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
RMDVENTURA Escreveu: Nem penses em "abandonar" este tópico! Quando o trabalho estiver concluído na 690, gostava de te dar uma ideia para um outro tópico: "Comparativo Lc8 Vs Lc4 by P.Lança"O que dizes???  Comparar não digo , mas os melhores e piores nas mesmas situações , entre as duas , seria interessante 
|
| 14 set 2010 08:57 |
|
 |
|
RMDVENTURA
Aventureiro
Registado: 01 mar 2010 20:19 Mensagens: 1309 Localização: Moura - Baixo Alentejo
|
Já é bem porreiro!!! ![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
_________________ KTM 450 EXC '05 KTM 990 Adventure '07
|
| 14 set 2010 10:10 |
|
 |
|
pbar
Taddy Barrosiak
Registado: 15 abr 2009 21:47 Mensagens: 2138 Localização: Oeiras
|
RMDVENTURA Escreveu: Já é bem porreiro!!! ![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif) Tu que tens uma 450 e agora a 990, caga lá aí um posta sobre essa questão!! (No topico das cabras talvez, para não desviar a atenção deste.)
|
| 14 set 2010 11:31 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Nem vou dizer aqui o que se passou segunda-feira . Ou melhor , o que se está a passar com um familiar meu , raiva é o sentimento que tenho , por ser impotente perante a situação e nada poder fazer . Este foi o primeiro tópico que abri nesse dia ...... Como já disse , descontem 50% ou mais a este vosso amigo , que está a passar uma fase difícil , neste momento nem vontade tenho de olhar pra mota . Desculpem .
|
| 14 set 2010 13:22 |
|
 |
|
Rui Morgado
Aventureiro
Registado: 14 out 2009 15:38 Mensagens: 667 Localização: Estoril
|
Calma Paulo...tudo (ou quase...) tudo se resolve... Não sei o q é q se passa, nem vou perguntar...o q vou é dizer 2 coisas: - por mim estás descontado a 100% - Se necessitares de algo, podes obviamente contar comigo...seja lá o q for.. Abraço
_________________ Rui Morgado KTM 990 ADVR
"The joy of riding is never wanting the journey to end"
|
| 14 set 2010 13:25 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
Não tens que pedir desculpas nenhumas! As melhoras para o teu familiar  Se precisares de alguma coisa, avisa!
|
| 14 set 2010 13:26 |
|
 |
|
gustavo.ramos
Aventureiro
Registado: 11 dez 2009 23:26 Mensagens: 1007
|
Tanta palheta mas agora n vejo nada daquilo que realmente me interessa neste tópico.
A mota ideal é a minha, pq é minha... até um dia que morra ou a venda.
_________________ Gustavo Ramos
690 & 990 Laranjinha Negra #108
|
| 14 set 2010 14:20 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
Paulo Lança Escreveu: Nem vou dizer aqui o que se passou segunda-feira . Ou melhor , o que se está a passar com um familiar meu , raiva é o sentimento que tenho , por ser impotente perante a situação e nada poder fazer . Este foi o primeiro tópico que abri nesse dia ...... Como já disse , descontem 50% ou mais a este vosso amigo , que está a passar uma fase difícil , neste momento nem vontade tenho de olhar pra mota . Desculpem . Lancita qualquer coisa que precises já sabes ! um grande abraço para ti e não te sintas impotente, há coisas que não estão nas nossas mãos! um grande abraço deste teu amigo

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 14 set 2010 15:59 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
gustavo.ramos Escreveu: A mota ideal é a minha, pq é minha... até um dia que morra ou a venda.
Á pois é , a tendência de 98% do pessoal ps : eu estou nos restantes 2% 
|
| 14 set 2010 16:09 |
|
 |
|
gustavo.ramos
Aventureiro
Registado: 11 dez 2009 23:26 Mensagens: 1007
|
Paulo Lança Escreveu: gustavo.ramos Escreveu: A mota ideal é a minha, pq é minha... até um dia que morra ou a venda.
Á pois é , a tendência de 98% do pessoal ps : eu estou nos restantes 2%  Isso é distorcer o que eu escrevi. Estou claramente interessado nos desenvolvimentos deste projecto, quem sabe nao fico com ideias onde enterrar mais dinheiro na minha actual melhor mota ideal que vai a todo o lado sem fazer nada de jeito. 
_________________ Gustavo Ramos
690 & 990 Laranjinha Negra #108
|
| 14 set 2010 16:16 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
tenho aqui uma que já não presta , aceito a tua 
|
| 14 set 2010 16:51 |
|
 |
|