| Autor |
Mensagem |
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
 Re: Planície Dourada - XTREME - 23 de Outubro
Paulo Lança Escreveu: Ónix , não curtes Marco Paulo ? Não posso, sou irmão do Quim Barreiros que é concorrente directo do Marco.
_________________ ;-)
|
| 20 set 2010 15:12 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Nicholas Escreveu: passeio de meninas... duro e tal, estou para ver! Só te digo que vais querer estar na tua linha do comboio Trás anestesias ....... e oxigénio para o pessoal que vai desmaiar 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 20 set 2010 15:20 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
Pedro BC Escreveu: Já não vou à pendura do Paulo que o gajo tem um pessimo gosto musical.
Vou de varadero com o Miguel numa de extreme emotion. Sempre quero ver isso 
|
| 20 set 2010 15:34 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
 Re: Planície Dourada - 23 de Outubro
Florival Faria Escreveu: Paulo Lança Escreveu: Não esquecer que este é um passeio para motos TRAIL  Já agora gostaria que alguem me informasse onde acaba o enduro e começa o trail. Não me venham dizer que é o conceito indicado pelas fabricas, porque por exemplo a ktm indica a super enduro nesse conceito, como se alguem fosse correr enduro com aquilo. Será que uma 450 enduro se levar uma carenagem passa a ser trail? Fico com a sensação que todas as motos que andam melhor que as lc8 no mato são consideradas de enduro  ainda n vi o teu nome lá pá! mete la o nome! 

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 20 set 2010 15:43 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Pedro BC Escreveu: Já não vou à pendura do Paulo que o gajo tem um pessimo gosto musical.
Anda lá , eu prometo que não canto Por acaso até era engraçado , bute lá , vens comigo ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 20 set 2010 15:45 |
|
 |
|
Duarte Cornacho
Aventureiro
Registado: 27 mai 2009 23:25 Mensagens: 341 Localização: Lisboa
|
De XTREME não tenho nada, mas seja como for não estava a pensar dar muita chatice à malta, sempre a levantar-me a mim e à burra, por isso vejam lá se se orientam... 
_________________ Duarte BC
|
| 20 set 2010 15:58 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Duarte Cornacho Escreveu: De XTREME não tenho nada, mas seja como for não estava a pensar dar muita chatice à malta, sempre a levantar-me a mim e à burra, por isso vejam lá se se orientam...  Duarte , é melhor leres umas páginas atrás , não tens acompanhado o desenvolvimento do tópico . Este vai ser durinho mesmo mesmo . E há zonas que não tem alternativa possível . Mas ninguém fica para trás , leva-se a mota às costas , somos muitos .
|
| 20 set 2010 16:01 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
|
Paulo Lança Escreveu: Pedro BC Escreveu: Já não vou à pendura do Paulo que o gajo tem um pessimo gosto musical.
Anda lá , eu prometo que não canto Por acaso até era engraçado , bute lá , vens comigo ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif) Duarte Cornacho Escreveu: De XTREME não tenho nada, mas seja como for não estava a pensar dar muita chatice à malta, sempre a levantar-me a mim e à burra, por isso vejam lá se se orientam...  Paulo Lança Escreveu: Duarte , é melhor leres umas páginas atrás , não tens acompanhado o desenvolvimento do tópico . Este vai ser durinho mesmo mesmo . E há zonas que não tem alternativa possível . Mas ninguém fica para trás , leva-se a mota às costas , somos muitos . Sou um ideota, tenho a solução ![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif) . O Duarte vai à pendura e eu levo-lhe a mota. Agora falando serio (o que nem sempre é fácil) a ver se no inicio do mês já consigo confirmar a minha ida, estou pendente de uma coisa assim para o chata.
_________________ ;-)
|
| 20 set 2010 16:11 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
vai ser durinho.... 

|
| 20 set 2010 16:23 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
Registado: 14 set 2005 13:35 Mensagens: 2893 Localização: VVerde - Braga
|
Nicholas Escreveu: vai ser durinho....  eu vou fazer um seguro contra todos os riscos: riscos de mato, de pedra, de terra... vai uma compra em grupo? 
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 20 set 2010 18:28 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
|
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 20 set 2010 20:18 |
|
 |
|
pbar
Taddy Barrosiak
Registado: 15 abr 2009 21:47 Mensagens: 2138 Localização: Oeiras
|
Tira esse video dai pá... Vi 0,35min do video e já estava a ficar com vontade de fazer a depilação completa, besuntar-me com cremes de baba de caracol ( http://cremedecaracol.blogspot.com) e bebr chá de camomila... 
|
| 20 set 2010 20:21 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
 Re: Plan.Dourada-XTREME-Serra do Medo - não é um passeio normal
Informação actualizada no primeiro post do tópico , página 1 .
E como não me canso de avisar , este não é um passeio típico como estamos habituados a fazer . A sério , não quero que me culpem quando estiverem em "apertos" , vem por vossa conta e risco , aliás como em todos .
Vou deixando um aviso por página , apesar de já ter alterado o título do tópico , mas há sempre aquele pessoal mais distraído e que não repara do que se trata este "passeio" . Lembram-se da minha ideia Trail Aventura Challenge ? É o que vai ser ... Um desafio para o corpo , mente e máquinas . Há zonas em que nunca tive coragem de meter esta mota , porque para lá chegar , não dá para voltar para trás e nem escapatórias há .
Não quero assustar ninguém , só quero que tenham a perfeita consciência ao que vêem . Só isso .
|
| 20 set 2010 20:39 |
|
 |
|
Rui_Buda
Aventureiro
Registado: 02 fev 2010 23:29 Mensagens: 917 Localização: Imbicta carago!
|
pelos vistos a data sempre se mantém para dia 23 certo Lança? sendo assim, apesar de já estar nos meus planos este "passeio" já há muitos meses...vou ter o casamento de um grande amigo meu, pelo que não poderei acompanhar a malta com grande pena minha 
_________________ Enjoy pain while living ... as death will not provide such pleasure :-)
|
| 20 set 2010 20:58 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
PS : preciso de um companheiro para o próximo Sábado , não dá para ir reconhecer algumas partes sozinho 
|
| 20 set 2010 20:59 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
|
Paulo Lança Escreveu: PS : preciso de um companheiro para o próximo Sábado , não dá para ir reconhecer algumas partes sozinho  leva o Pedro BC a pendura 
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 20 set 2010 21:37 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
|
Paulo, adia uma semana e eu vou contigo, ou mesmo Domingo em função de como correr a volta e a noite de Sábado.
Onde queres ir? Apita e combinamos isso.
_________________ ;-)
|
| 20 set 2010 21:47 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
Paulo Lança Escreveu: Informação actualizada no primeiro post do tópico , página 1 .
E como não me canso de avisar , este não é um passeio típico como estamos habituados a fazer . A sério , não quero que me culpem quando estiverem em "apertos" , vem por vossa conta e risco , aliás como em todos .
Vou deixando um aviso por página , apesar de já ter alterado o título do tópico , mas há sempre aquele pessoal mais distraído e que não repara do que se trata este "passeio" . Lembram-se da minha ideia Trail Aventura Challenge ? É o que vai ser ... Um desafio para o corpo , mente e máquinas . Há zonas em que nunca tive coragem de meter esta mota , porque para lá chegar , não dá para voltar para trás e nem escapatórias há .
Não quero assustar ninguém , só quero que tenham a perfeita consciência ao que vêem . Só isso . vai ser de meninas ! 

|
| 20 set 2010 21:51 |
|
 |
|
Jorge Morais
Aventureiro
Registado: 04 mai 2009 08:45 Mensagens: 962 Localização: Green Ville
|
acho que já não vou... estou a ficar com MEDOOOOOO.....
Depois de tudo o que já passamos, será que ainda há pior..... e ainda por cima no Alentejo.
Já estou a contar os dias....33...xeee ainda falta tanto
_________________ Powered by KTM
|
| 20 set 2010 21:57 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
|
Paulo Lança Escreveu: I ... Um desafio para o corpo , mente e máquinas .
Vamos ter que levar RED BULL
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 20 set 2010 22:01 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Pedro BC Escreveu: Paulo, adia uma semana e eu vou contigo, ou mesmo Domingo em função de como correr a volta e a noite de Sábado.
Onde queres ir? Apita e combinamos isso. Domingo não posso Pedro , mas podemos combinar para o outro fim de semana . Eu de qualquer maneira tenho de ir para o terreno , há muito trabalho ainda , vou é evitar algumas partes .
|
| 21 set 2010 07:20 |
|
 |
|
Duarte Cornacho
Aventureiro
Registado: 27 mai 2009 23:25 Mensagens: 341 Localização: Lisboa
|
Paulo Lança Escreveu: Não quero assustar ninguém , só quero que tenham a perfeita consciência ao que vêem . Só isso . Ok, vou ver melhor então. Não vale a pena retirar já o meu nome da lista de inscritos, ainda falta tempo, e posso amadurecer melhor o assunto. Eventualmente até posso ir ter com a malta ao almoço ou mesmo ao acampamento, pois tenho andado arredado.
_________________ Duarte BC
|
| 21 set 2010 08:18 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
|
Paulo Lança Escreveu: Pedro BC Escreveu: Paulo, adia uma semana e eu vou contigo, ou mesmo Domingo em função de como correr a volta e a noite de Sábado.
Onde queres ir? Apita e combinamos isso. Domingo não posso Pedro , mas podemos combinar para o outro fim de semana . Eu de qualquer maneira tenho de ir para o terreno , há muito trabalho ainda , vou é evitar algumas partes . Ok, telefona para combinarmos, vamos directos para os pontos picantes onde a coisa pode correr pior e assim fechas o reconhecimento das zonas Xtreme, o resto já podes depois fazer com calma e tempo. Eu tenciono fazer a ponte do dia 04 Out, pelo que por aquele fds algum dia se arranja.
_________________ ;-)
|
| 21 set 2010 08:23 |
|
 |
|
nuno_cesar
Aventureiro
Registado: 16 nov 2009 15:42 Mensagens: 1221 Localização: Montijo / Odivelas
|
É pá, tás-me a desafiar Um passeio com TABASCO A esse não posso faltar, vou já mandar vir pneus novos para a LC8 
_________________ Bom TT, Nuno César Super Ténéré Suzuki DR-Z400 E
|
| 21 set 2010 09:05 |
|
 |
|
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
|
Paulo Lança Escreveu: Informação actualizada no primeiro post do tópico , página 1 .
Não quero assustar ninguém , só quero que tenham a perfeita consciência ao que vêem . Só isso . Assim vai valer a pena!!! Posso levar o Dunlop que levei a Marrocos?? 
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
|
| 21 set 2010 10:03 |
|
 |
|