Data/Hora: 06 out 2025 15:23

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 375 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 15  Próximo
 Cabras 
Autor Mensagem
Aventureiro

Registado: 18 set 2009 10:21
Mensagem Re: Cabras
Será este actual downsizing o reflexo da idade, o reflexo de uma evolução para passeios cada vez mais estreme, o reflexo da carteia que aperta, o reflexo para uma evolução que contraria a tendendia natural (cabra para mamute, aqui está a dar-se o inverso).

Enfim, tema de reflexão.

29 set 2010 19:38 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 02 fev 2010 12:11
Viras a burra e pega a descer.... a minha ex FE 400 quando ia abaixo numa subida, era assim que a metia a trabalhar... com kicks do lado esquerdo por vezes era a única solução...

29 set 2010 19:40 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 24 jan 2010 14:50
Citar:
Não tem kick, só o botão mágico, que numa cabra é uma enorme desvantagem.

Depende!
Se houver uma LC8 para rebocar a cabrinha até ela pegar não há problema.
Especialmente quando se afogam

:shi:

29 set 2010 19:40 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Guimaraes Escreveu:
Viras a burra e pega a descer.... a minha ex FE 400 quando ia abaixo numa subida, era assim que a metia a trabalhar... com kicks do lado esquerdo por vezes era a única solução...

Pegas se houver descida.

Para mim é claro que nem água cristalina, se numa trail o botão mágico é fundamental, numa cabra um kick é igualmente fundamental.

Fosga-se nem sei o que seria de mim de tantas vezes que esgotei aquelas bateriasinhas de caracaca.

29 set 2010 19:45 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 02 fev 2010 12:11
Sem duvida Pedro, mas aqui por cima, arranjas sempre uma rampinha!
Também ha sempre a solução da "Rekluse - a embraiagem automática"...
Ou então: http://www.antigravitybatteries.com carote, mas no lugar de uma, podem ir duas...
Pessoalmente gostava de voltar a ter uma cabrita e apesar da berg 390 ser a "dream bike".. uma KTM 200 a 2T seria o mais racional para mim...

29 set 2010 19:56 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 10 ago 2005 09:22
O César fez o passeio de Moncorvo , sem kick e sem bateria [bigsmile]
A ideia que tenho do César naquele passeio , é de cag@r a rir , sempre a empurrar a mota , escalfou o pessoal todo , até a subir ela pegava :lotlol:
às vezes nem a mota se via no meio de tanto pessoal a empurrar :lotlol:

29 set 2010 20:02 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Mad Dog

Registado: 19 nov 2009 14:32
Pedro BC Escreveu:
Será este actual downsizing o reflexo da idade, o reflexo de uma evolução para passeios cada vez mais estreme, o reflexo da carteia que aperta, o reflexo para uma evolução que contraria a tendendia natural (cabra para mamute, aqui está a dar-se o inverso).

Enfim, tema de reflexão.

Pedro isto dá pano para mangas....eu andei muitos anos de cabra comprei a 640 por acaso e descobri esta casa tb por acaso... mas encontrei gente boa e com um espirito parecido ao meu.... nunca me passou fazer o que fiz com a 640, mas gostei e por isso comprei agora a 950 (p@ta de canhão) e espero fazer mais ainda e este "mais" é curtir nas calmas... parar para fotografar.. rir... mandar uns bitaites.... ir daqui a vieira do minho na boa.....

Isto todo para dizer... que adoro este conceito... só espero que ao menos um ou dois o mantenham... pois com cabra ou mini trails, o ritmo e o conceito...vão-se... e não digam o contrário... há aqui malta mais velha que eu, sabe bem isso.

29 set 2010 20:05 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Eu não vejo NINGUÉM aqui do grupo a trocar os mamutes por cabras ...... alguém viu isso ?
É que se virem isso , temos que lhe enfiar um calduço nas orelhas :matrix:

29 set 2010 20:15 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 16 abr 2009 22:43
Gravataça Escreveu:
Isto todo para dizer... que adoro este conceito... só espero que ao menos um ou dois o mantenham...

Eu nao te abandono! Nao vou mudar para meia cabra meio mamute. Mantenho-me fiel á minha 950 linda.

29 set 2010 20:21 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro

Paulo Lança Escreveu:
É que se virem isso , temos que lhe enfiar um calduço nas orelhas :matrix:

Vou dar tanto calduço! eheheh

29 set 2010 20:22 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Bóis sois um-es crómioes !

Um-e óme num-e poide tenhai dues mótás ?

Espero que entendam , pelo menos esforcei-me :nhnhn:

29 set 2010 20:25 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
rOlIçA PowWWA

Registado: 16 set 2009 13:48
Pedro BC Escreveu:

Enfim, tema de reflexão.

Eu acho que é isso tudo junto... Eu, assim que tiver €€€ vou pelo mesmo caminho... :crybaby:

29 set 2010 20:34 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Serus Spielberg

Registado: 16 abr 2009 22:31
Pedro BC Escreveu:

Enfim, tema de reflexão.

Eu vou fazer um downsize (quando não sei, para já é um down"foot") por um misto das razões que evocaste, incindindo mais numa. Se pudesse fazia como tu, tinha uma garagem cheia. :thumbsup:

Gravataça Escreveu:
Pedro isto dá pano para mangas....eu andei muitos anos de cabra comprei a 640 por acaso e descobri esta casa tb por acaso... mas encontrei gente boa e com um espirito parecido ao meu.... nunca me passou fazer o que fiz com a 640, mas gostei e por isso comprei agora a 950 (p@ta de canhão) e espero fazer mais ainda e este "mais" é curtir nas calmas... parar para fotografar.. rir... mandar uns bitaites.... ir daqui a vieira do minho na boa.....

Isto todo para dizer... que adoro este conceito... só espero que ao menos um ou dois o mantenham... pois com cabra ou mini trails, o ritmo e o conceito...vão-se... e não digam o contrário... há aqui malta mais velha que eu, sabe bem isso.

Olha o gajo tá maluco, o conceito é o que cada um faz em cima das motas, já andei com cabras, com mini-trails (nem sei o que é isso), com coisas feitas para andar na estrada e poucos conheci que não estavam no espirito da coisa.

Percebo no entanto o teu ponto de vista, se passarmos a ser um grupo de cabras a coisa vai piorar porque toda a gente quererá é dar gaz, mas isso não vai acontecer.
QUanto ás mini-trails (monos 600s) são tão trails como as LC8 e muito mais que as GS1200 (na minha opinião), até há paises em que o nosso conceito de curtir as paisagens e os amigos é só feita com as tais mini-trails, considerando tudo o resto pouco indicado.

Até considero a LC8 a melhor mota que tive e andei e provavelmente nunca haverá melhor que aquilo, na minha opinião só podem piorar. Mas que não é só rosas não é, também tem desvantagens.

Isto tudo para dizer que vendi a minha maxi-trail para comprar uma maxi-cabra e vou transforma-la numa mini-trail , mas o meu sonho era mesmo uma trail só, mas isso não existe :D

29 set 2010 20:49 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
"Isto tudo para dizer que vendi a minha maxi-trail para comprar uma maxi-cabra e transforma-la numa mini-trail"

MUAHAHAHAHAH! Desculpem lá mas quem fala assim não é gago! [bigsmile]

Tu podias ir à televisão dizer que aumentavas o IVA para 23% que a gente votava em ti na mesma :unibrow: :okkk:

29 set 2010 21:02 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
NINJA Man

Registado: 14 set 2005 13:35
terá de haver sempre motivo lógico para tudo???

Tenho gosto em preparar as motos. Gosto mesmo! E vou aos pormenores.
Preparei a adventure. Cheguei a um ponto que considero a moto perfeita. Não vejo o que mais possa alterar na moto. Gosto mesmo dela. Consolo-me de olhar para ela. É minha e está à minha maneira.

se um gajo trabalha 12 horas por dia, mal tempo tem para mijar, tem uma vida financeiramente equilibrada porque é que não há-de poder comprar uma moto, no meu caso um xaruto 600?

eu tenho 30 e tal anos. quantas pessoas da minha idade já vimos morrer de acidente de automovel, morrer a dormir, ou por qualquer outro motivo, e no fim dizemos: era tão bom moço... trabalhador incansável, bla bla bla

não poderei comprar a moto apenas porque me apeteceu??
não porque tenho um plano de vender a adv - e até podia ter, qual é o problema??

não poderei comprar a moto porque acho que me vou divertir a prepara-la?
provavelmente vou-lhe dar pouco uso... azar!

e não é preciso muito para no fim de a preparar, ou de estar como acho que uma XR deve estar a por à venda. certamente não faltarão interessados e não vou perder dinheiro.

nem tudo tem uma justificação, um motivo ou uma razão lógica. somos livres cada vez que tomamos decisões que não obdeçam a um desses três critérios.

e ser livre faz um bem à alma.......... :rlx:

BLACK ADV | WHITE XR

29 set 2010 21:03 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Pedro BC Escreveu:

Enfim, tema de reflexão.

Eu não sou muito de reflectir , dá uma trabalheira .......

Bute mas é pró mato , com os amigos , o resto é bla bla bla , cada um tem as suas razões ou não .
Este povo quer-se é junto a abrir caminhos :friends:

29 set 2010 21:04 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Paulo Lança Escreveu:
Um-e óme num-e poide tenhai dues mótás ?

Poide inté ter três :D

29 set 2010 21:05 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Mad Dog

Registado: 19 nov 2009 14:32
morais é claro que sim.... eu so quis frizar um ponto de vista nada me move contra quem tem 2 ou mais motas.... quem me dera ter tb .... até agora andei de 640....se calhar não me fiz entender.....

Editado pela última vez por Gravataça em 29 set 2010 21:13, num total de 1 vez.

29 set 2010 21:10 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

No outro dia , perguntava ao Morais .......

Put@s ? :D
Bares , garrafas de whisky ?
Armas ?
Jogo ?
Tabaco ?

Então meu ? Não ?????????

Pelo menos compra mais uma mota e entretém-te com um vício pá [bigsmile]

29 set 2010 21:12 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
NINJA Man

ramiro, se tudo está bem, o ideal é manter como está

o facto de alguém mudar de moto não vai alterar em nada aquilo que fazemos. continuamos a ser amigos, a andar de moto da mesma maneira... não há porquê ficarmos preocupados com o facto de ser cabra, cabrita ou ovelha

:okkk:

BLACK ADV | WHITE XR

29 set 2010 21:13 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
NINJA Man

Paulo Lança Escreveu:
No outro dia , perguntava ao Morais .......

Put@s ? :D
Bares , garrafas de whisky ?
Armas ?
Jogo ?
Tabaco ?

Então meu ? Não ?????????

Pelo menos compra mais uma mota e entretém-te com um vício pá [bigsmile]

eu estava no compra/não compra

razão/coração

falei com o lança de manha... de tarde fui buscar a moto :lol:

BLACK ADV | WHITE XR

29 set 2010 21:14 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
IrOn bUTT

Registado: 09 mai 2009 23:21
Hei Morais, a boca era na palhaçada e nem sequer era para ti. [wink]

... estava a picar a malta que TROCA as grandes pelas piquenas... tu tens as duas e continuas a fazer com a LC8 o que poucos se atrevem e a considerar que ESSA é que é "a MOTA". :unibrow:

Mais uns mesitos também acrescento outro brinquedo à minha colecção... porquê?? Porque me dá prazer, porque sou um nabo mas quero sempre aprender mais mas acima de tudo porque me deu na telha! :D

Cheers my friend

29 set 2010 21:18 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
NINJA Man

Pedro Cabral Escreveu:
Mais uns mesitos também acrescento outro brinquedo à minha colecção...

deixas-me dar uma voltinha??? o meu equipamento é azul e posso sempre comprar umas tiras amarelas para colocar

BLACK ADV | WHITE XR

29 set 2010 21:25 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
IrOn bUTT

Registado: 09 mai 2009 23:21
Antes dessa ainda vais dar uma voltinha na Rally, assim que arranje tempo levo-a ao Pedro e tu vais testá-la pra ver se ficou tudo "au point" :D

mas vai lá comprando as risquinhas azuis... ja faltou mais [wink]

29 set 2010 21:27 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

morais Escreveu:
ramiro, se tudo está bem, o ideal é manter como está

o facto de alguém mudar de moto não vai alterar em nada aquilo que fazemos. continuamos a ser amigos, a andar de moto da mesma maneira... não há porquê ficarmos preocupados com o facto de ser cabra, cabrita ou ovelha

:okkk:

sinceramente muda muita coisa, eu fico deveras chateado com estes gajos que compram estas cabritas por causa da idade... :zum:
Ah, e nao ajudo ninguem a dar ao kick!! :zum: :matrix:

Estou a brincar, isto no fundo é mais um topico para andar á chapada, a minha é melhor que a tua.
Sempre disse ao pessoal que o que interessa é o espirito... ainda aqui há uns meses houve ai uma cena de um membro que ficou aborrecido por outros membros irem aos passeios de xt e outra mota pequena, ja nao me recordo qual... e tambem lhe disse que o que interessava era o espirito do pessoal, leve cabra ou nao!

Mas eu sei porque é que o pessoal anda a comprar motas mais pequenas assim á pressa.... dia 23 aproxima-se e o MEnDrO tambem... :zum:

Faltam-lhe... great balls of fire!

29 set 2010 21:29 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 375 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 15  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para: