| Autor |
Mensagem |
|
Ricardo Andrés
Ric Pastrana
Registado: 15 abr 2009 21:49 Mensagens: 1810
|
 Re: JOVEM PROCURA COMPANHIA
Pais e Caupers, grande dupla... tenho pena de não conseguir ir ajudar no terreno, mas desejo-vos a melhor das sortes e que consigam alcançar o vosso objectivo. Grande Abraço.
_________________ www.xplora.pt - Fotografia Ricardo Andrés
|
| 12 out 2010 07:06 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
O Caupers leva a 525? Diria que provavelmente arranjaste o melhor piloto entre trail aventura e Nomads para essas locuras, porque além de andar para caneco, é jovem e também é jogador de rugby, pelo que no limite leva a moto em cima dos costados pela encosta acima  . Boa sorte e sobretudo, divirtam-se.
_________________ ;-)
|
| 12 out 2010 08:29 |
|
 |
|
JaimeX
Aventureiro
Registado: 19 out 2009 08:08 Mensagens: 1674 Localização: Mira Sintra, Com Vista prá Serra
|
Pedro BC Escreveu: O Caupers leva a 525? também é jogador de rugby, pelo que no limite leva a moto em cima dos costados pela encosta acima  . Boa sorte e sobretudo, divirtam-se. À Dois anos do Dakar Sul americano estava lá um ex-jogador da Seleção francesa de rugby e rebentou fisicamente. Mas Força Nisso Não se arranja aí uma comitiva Trail Aventura
_________________ Abraço JaimeX
Laranjinha 990 :-)
|
| 12 out 2010 09:39 |
|
 |
|
Rui Morgado
Aventureiro
Registado: 14 out 2009 15:38 Mensagens: 667 Localização: Estoril
|
Pedro BC Escreveu: O Caupers leva a 525? Diria que provavelmente arranjaste o melhor piloto entre trail aventura e Nomads para essas locuras, porque além de andar para caneco, é jovem e também é jogador de rugby, pelo que no limite leva a moto em cima dos costados pela encosta acima  . Boa sorte e sobretudo, divirtam-se. Tb acho...tá aí uma dupla do camandro..não podias ter arranjado melhor.. Boa sorte para os dois!!
_________________ Rui Morgado KTM 990 ADVR
"The joy of riding is never wanting the journey to end"
|
| 12 out 2010 09:51 |
|
 |
|
RuiSpratley
Aventureiro
Registado: 14 out 2009 20:53 Mensagens: 1486 Localização: Matosinhos
|
_________________ Suzuki DR 650 SE - O chão é o meu melhor amigo
|
| 12 out 2010 13:07 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
Pais e Caupers, que dupla! Pena não poder estar presente senão podiam contar com o meu apoio para dar uma mãozinha lá, toda a ajuda que vocês tiverem será sempre pouca... Aquilo é demoníaco...
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 12 out 2010 13:37 |
|
 |
|
joao pais
Aventureiro
Registado: 25 set 2009 21:47 Mensagens: 1456 Localização: Beja e Lisboa
|
disseram me que o Li paga o jantar na sexta no restaurante dele 
_________________ João Pais KTM NOVE90 KTM 525 EXC KTM 300 EXCe YAMAHA ST 750
|
| 12 out 2010 15:08 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
|
joao pais Escreveu: disseram me que o Li paga o jantar na sexta no restaurante dele  Ok com uma condição tens que mandar fazer um autocolante a dizer Restaurante Li Yuan para fazer publicidade no xtreme de Lagares para cada mota! e aí então, podes comer à vontade na sexta feira ao Jantar para ti e para o teu companheiro de equipa Comoé Ramiro e tu ofereces esses autocolantes? 
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 12 out 2010 17:57 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Ramiro , faz um para mim também ![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 12 out 2010 20:41 |
|
 |
|
joao pais
Aventureiro
|
Paulo Li Escreveu: joao pais Escreveu: disseram me que o Li paga o jantar na sexta no restaurante dele  Ok com uma condição tens que mandar fazer um autocolante a dizer Restaurante Li Yuan para fazer publicidade no xtreme de Lagares para cada mota! e aí então, podes comer à vontade na sexta feira ao Jantar para ti e para o teu companheiro de equipa Comoé Ramiro e tu ofereces esses autocolantes?  ok Li ta combinado, ramiro fazes isso , vou te enviar mp
|
| 12 out 2010 20:49 |
|
 |
|
pbar
Taddy Barrosiak
Registado: 15 abr 2009 21:47 Mensagens: 2138 Localização: Oeiras
|
Bem, por um xau-min de gambas até eu vou ao Lagares 
|
| 12 out 2010 20:52 |
|
 |
|
Gravataça
Mad Dog
Registado: 19 nov 2009 14:32 Mensagens: 1560 Localização: penafiel
|
joao pais Escreveu: Paulo Li Escreveu: joao pais Escreveu: disseram me que o Li paga o jantar na sexta no restaurante dele  Ok com uma condição tens que mandar fazer um autocolante a dizer Restaurante Li Yuan para fazer publicidade no xtreme de Lagares para cada mota! e aí então, podes comer à vontade na sexta feira ao Jantar para ti e para o teu companheiro de equipa Comoé Ramiro e tu ofereces esses autocolantes?  ok Li ta combinado, ramiro fazes isso , vou te enviar mp manda la isso então para sexta feira irmos ao chines 
|
| 12 out 2010 20:58 |
|
 |
|
joao pais
Aventureiro
|
Gravataça Escreveu: joao pais Escreveu: Paulo Li Escreveu: joao pais Escreveu: disseram me que o Li paga o jantar na sexta no restaurante dele  Ok com uma condição tens que mandar fazer um autocolante a dizer Restaurante Li Yuan para fazer publicidade no xtreme de Lagares para cada mota! e aí então, podes comer à vontade na sexta feira ao Jantar para ti e para o teu companheiro de equipa Comoé Ramiro e tu ofereces esses autocolantes?  ok Li ta combinado, ramiro fazes isso , vou te enviar mp manda la isso então para sexta feira irmos ao chines  ja mandei mp a pedir mais umas coisinhas 
|
| 12 out 2010 21:00 |
|
 |
|
joao pais
Aventureiro
|
pessoal , entao esta combinado , quem quiser aparecer no restaurante do LI na sexta feira eu estou la por volta das 8h-8:30h
ps: Li onde e o teu restaurante??????
|
| 12 out 2010 21:01 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
|
Centro Comercial MAR Shopping 
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 12 out 2010 21:09 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
|
pbar Escreveu: Bem, por um xau-min de gambas até eu vou ao Lagares  Aparece  e vamos todos a lagares eu vou de 690R 
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 12 out 2010 21:14 |
|
 |
|
joao pais
Aventureiro
|
ok LI , entao sexta feira ai estou , isso fica no porto correcto??
|
| 12 out 2010 21:14 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Paulo Li Escreveu: Aparece  e vamos todos a lagares eu vou de 690R  Elá ...... mas o que é isso ? Já rola ? Sem autorização aqui do fórum ? Vem para o Medo ?
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 12 out 2010 21:23 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
|
Paulo Lança Escreveu: Paulo Li Escreveu: Aparece  e vamos todos a lagares eu vou de 690R  Elá ...... mas o que é isso ? Já rola ? Sem autorização aqui do fórum ? Vem para o Medo ? Ainda não rola mas vem amanhã acho que pró medo devo de levar a BM 
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 12 out 2010 21:28 |
|
 |
|
Gravataça
Mad Dog
|
Paulo Lança Escreveu: Paulo Li Escreveu: Aparece  e vamos todos a lagares eu vou de 690R  Elá ...... mas o que é isso ? Já rola ? Sem autorização aqui do fórum ? Vem para o Medo ? mas o medo é para motas ou bicicletas 
|
| 12 out 2010 21:30 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Paulo Li Escreveu: acho que pró medo devo de levar a BM  Eu já ando maluco para levar a 690 ...... desde que andei nela , que não quero levar a 990 para o mato 
|
| 12 out 2010 21:32 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Afinal com é ? Quem é que vai ver o Lagares , apoiar o João e o Caupers ? ?
|
| 12 out 2010 21:51 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
|
joao pais Escreveu: ok LI , entao sexta feira ai estou , isso fica no porto correcto?? Matosinhos depois das portagens segues para VCI / Ponte de Arrábida Na VCI segues Matosinhos Aeroporto passas o Norteshopping a ponte de Leixões e sais na saida Sta Cruz do Bispo e MAR Shopping
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 12 out 2010 21:51 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
|
Paulo Lança Escreveu: Paulo Li Escreveu: acho que pró medo devo de levar a BM  Eu já ando maluco para levar a 690 ...... desde que andei nela , que não quero levar a 990 para o mato  comoé tanta conversa com motas de ómen no medo e agora dás nisto?? 
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 12 out 2010 21:57 |
|
 |
|
Gravataça
Mad Dog
|
Paulo Lança Escreveu: Afinal com é ? Quem é que vai ver o Lagares , apoiar o João e o Caupers ? ? eu vou e levo cordas 
|
| 12 out 2010 21:57 |
|
 |
|