| Autor |
Mensagem |
|
lisinha
AventureirA
Registado: 21 abr 2010 16:22 Mensagens: 362
|
 Re: Plan.Dourada-XTREME-Serra do Medo - não é um passeio normal
Paulo Lança Escreveu: Tens noção do tipo de "passeio" que é ?
Com as entusiastas e inspiradoras filmagens já aqui colocadas, dá bem para ter uma ideia do que se espera!! E eu que já la fui (só pra ver a bola  ), ouvi muita choraminguisse do proprio organizador com cada risquinho na sua majestosa 690rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!! ... fora as cambalhotas e outras acrobacias Xisssspa!! 
|
| 12 out 2010 22:26 |
|
 |
|
pedronevs
PETER SNOW
Registado: 08 jun 2009 20:31 Mensagens: 1740 Localização: Coimbra/Faro
|
lisinha Escreveu: E eu que já la fui... e voltas lá não?! é que ainda não vi o nome da menina na lista inte
_________________ 990 S orgasmica...
|
| 12 out 2010 22:34 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Só não quero ver pessoal a chorar ou a chamar pela mamã Tadinha da minha mota  tão novinha e já lá deixou autocolantes nas pedras A LC8 é melhor para as quedas , os safaris até fazem ricochete nas pedras 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 12 out 2010 22:36 |
|
 |
|
joao pais
Aventureiro
Registado: 25 set 2009 21:47 Mensagens: 1456 Localização: Beja e Lisboa
|
Paulo Lança Escreveu: Só não quero ver pessoal a chorar ou a chamar pela mamã Tadinha da minha mota  tão novinha e já lá deixou autocolantes nas pedras A LC8 é melhor para as quedas , os safaris até fazem ricochete nas pedras  eu so sei que anda para ai uma 690 com um autocolante serra do medo aproved e ainda não o mereceu 
_________________ João Pais KTM NOVE90 KTM 525 EXC KTM 300 EXCe YAMAHA ST 750
|
| 12 out 2010 22:39 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
xiu  era só para ver se colava bem e o podia entregar ao pessoal 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 12 out 2010 22:42 |
|
 |
|
lisinha
AventureirA
Registado: 21 abr 2010 16:22 Mensagens: 362
|
pedronevs Escreveu: e voltas lá não?! é que ainda não vi o nome da menina na lista Porque é que achas que eu vou ver a EXTREME-HARD-ENDURO-LAGARES???? ...pra ver bem como é que eles usam as cordas!!! 
|
| 12 out 2010 22:45 |
|
 |
|
Gravataça
Mad Dog
Registado: 19 nov 2009 14:32 Mensagens: 1560 Localização: penafiel
|
Paulo Lança Escreveu: xiu  era só para ver se colava bem e o podia entregar ao pessoal  desculpa lá mas isso ja foi mais que testado....o joão deve ter a sua razão 
|
| 12 out 2010 22:48 |
|
 |
|
joao pais
Aventureiro
Registado: 25 set 2009 21:47 Mensagens: 1456 Localização: Beja e Lisboa
|
Gravataça Escreveu: Paulo Lança Escreveu: xiu  era só para ver se colava bem e o podia entregar ao pessoal  desculpa lá mas isso ja foi mais que testado....o joão deve ter a sua razão  eu tava la eu vi, o gajo mandou me para umas ravinas e foi a volta, e depois perguntou me - então , da para passar? lisinha Escreveu: Porque é que achas que eu vou ver a EXTREME-HARD-ENDURO-LAGARES???? ...pra ver bem como é que eles usam as cordas!!!  a lisinha sim , essa merece o tocolante , mais que não seja nas botas 
_________________ João Pais KTM NOVE90 KTM 525 EXC KTM 300 EXCe YAMAHA ST 750
|
| 12 out 2010 22:52 |
|
 |
|
cfs
Aventureiro
Registado: 10 set 2010 13:05 Mensagens: 954 Localização: Carnaxide
|
Ricardo Andrés Escreveu: Qtos riscos tem a tua GS 30 anos? Zero? Se fores ao PD2 terás de volta a tua GS com uma bela pintura Ravina, com mtos riscos. Se achares que esses riscos valem como caracter da mota e não como "ai jasus a minha motinha" pe nso que não ha mal nenhum alinhares.... mas tu é que sabes. aconselho-te a ler tudo desde o inicio, e a veres os videos. Depois decide tu em consciencia. Ab. Epá, eu comprei esta mota para poder andar também fora de estrada e já sei que ao andar fora de estrada vêm os riscos, mas o que é que se pode fazer; eu querer por riscos nela não quero, mas também não quero fazer só alcatrão. O que eu não quero é ir para uma volta demasiado hard-core para mim e para a minha mota e com isso atrasar-vos e não vos deixar curtir o passeio; ela não é propriamente uma cabra leve e ágil e eu não um gajo experiente em mota (só btt de downhill, eheh).
_________________ Que malas do cacete. Gobi 10!!! Alumínio 0.
|
| 12 out 2010 23:10 |
|
 |
|
Nelson Ângelo
Aventureiro
Registado: 15 out 2009 22:16 Mensagens: 607 Localização: Faro
|
cfs Escreveu: Ricardo Andrés Escreveu: Qtos riscos tem a tua GS 30 anos? Zero? Se fores ao PD2 terás de volta a tua GS com uma bela pintura Ravina, com mtos riscos. Se achares que esses riscos valem como caracter da mota e não como "ai jasus a minha motinha" pe nso que não ha mal nenhum alinhares.... mas tu é que sabes. aconselho-te a ler tudo desde o inicio, e a veres os videos. Depois decide tu em consciencia. Ab. Epá, eu comprei esta mota para poder andar também fora de estrada e já sei que ao andar fora de estrada vêm os riscos, mas o que é que se pode fazer; eu querer por riscos nela não quero, mas também não quero fazer só alcatrão. O que eu não quero é ir para uma volta demasiado hard-core para mim e para a minha mota e com isso atrasar-vos e não vos deixar curtir o passeio; ela não é propriamente uma cabra leve e ágil e eu não um gajo experiente em mota (só btt de downhill, eheh). posto isso se calhar é melhor curtires mais uns km de alcatrão e aguardar pelo Planicie Dourada (menos extreme) que a seu tempo tambem se irá fazer.... não quero demover ninguem! é tudo realizável! ( mais ou menos)
_________________ DAKAR!!!!!!
2010 - Suzuki DR 650 RSE "Zuki" 2009 - Triumph Sprint ST 955i "Lingerie Edition" 2008 - Honda Transalp XL600V "Jetboat Edition"
|
| 13 out 2010 01:05 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
cfs Escreveu: não quero é ir para uma volta demasiado hard-core Então estás no passeio certo 
|
| 13 out 2010 07:25 |
|
 |
|
Paulo Cruz
rOlIçA PowWWA
Registado: 16 set 2009 13:48 Mensagens: 923
|
cfs Escreveu: não quero é ir para uma volta demasiado hard-core As fotos e os videos não dão nem uma ideia do que aquilo é... Acho que é mais fácil se imaginares que vais ter que subir uma parede da altura de um prédio de 10 andares, com regos a torto e a direito e zonas de pedra escadeada.... de GS. 
|
| 13 out 2010 09:49 |
|
 |
|
Paulo Machado
Aventureiro
Registado: 04 mar 2010 11:51 Mensagens: 1993 Localização: Setúbal - Margem Sul Powa
|
Paulo Cruz Escreveu: cfs Escreveu: não quero é ir para uma volta demasiado hard-core As fotos e os videos não dão nem uma ideia do que aquilo é... Acho que é mais fácil se imaginares que vais ter que subir uma parede da altura de um prédio de 10 andares, com regos a torto e a direito e zonas de pedra escadeada.... de GS.  É difícil mas faz... 
_________________ A minha intuição quase que complementa a minha falta de juízo. Quase...
|
| 13 out 2010 10:03 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Paulo Cruz Escreveu: As fotos e os videos não dão nem uma ideia do que aquilo é...
Eu acho que o Carlos não viu os vídeos .
|
| 13 out 2010 10:25 |
|
 |
|
Zé Martins
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:05 Mensagens: 1737
|
Paulo Lança Escreveu: éééé´CANECO !!!!!!!!!!!!!!! Anda por aí outro VÍRUSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!! Acabou de sair daqui mais um contagiado Já tenho mais um amigalhaço para ir andar de mota  Quem será ?!?! Tens a certeza que é um escalheiro?!? 
|
| 13 out 2010 11:02 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
cfs Escreveu: eu não sou um gajo experiente em mota (só btt de downhill, eheh). Uma vez apanhei um gajo destes, craques em BTT, com a facilidade de leitura do terreno que têm, ao fim de meia dúzia de minutos o gajo já voava na moto. Têm também o caso de um amigo do Canu, o Manel Maria, olha-se para ele e não se pensa o que ele anda, experiência de motos, pouca, de btt, imensa, resultado, anda como o caneco em TT, seja de moto, de bicla, ou de patins. Não desdenham o rapaz que se aparecer ainda vão ficar surpreendidos.
_________________ ;-)
|
| 13 out 2010 11:08 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Como disse , se ele tem noção onde se vai meter ....... Venha !
|
| 13 out 2010 11:17 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Zé Martins Escreveu: Quem será ?!?! Não digo ! Mas abalou fugindo ao lado da mota Zé Martins Escreveu: Tens a certeza que é um escalheiro?!?  Claro que é ! Mas dos bons !
|
| 13 out 2010 11:19 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
|
Pedro BC Escreveu: cfs Escreveu: eu não sou um gajo experiente em mota (só btt de downhill, eheh). Uma vez apanhei um gajo destes, craques em BTT, com a facilidade de leitura do terreno que têm, ao fim de meia dúzia de minutos o gajo já voava na moto. Têm também o caso de um amigo do Canu, o Manel Maria, olha-se para ele e não se pensa o que ele anda, experiência de motos, pouca, de btt, imensa, resultado, anda como o caneco em TT, seja de moto, de bicla, ou de patins. Não desdenham o rapaz que se aparecer ainda vão ficar surpreendidos. o nosso Hernani (ex-Inshala) e' outro exemplo - faz maravilhas com a Transalp, nem quero imaginar com uma "mota a serio" 
|
| 13 out 2010 11:22 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
Paulo Lança Escreveu: Zé Martins Escreveu: Tens a certeza que é um escalheiro?!?  Claro que é ! Mas dos bons ! Não há escalheiros maus, simplesmente diferentes, ou menos preparados  .
_________________ ;-)
|
| 13 out 2010 11:36 |
|
 |
|
Ricardo Andrés
Ric Pastrana
Registado: 15 abr 2009 21:49 Mensagens: 1810
|
Pedro BC Escreveu: Não desdenham o rapaz que se aparecer ainda vão ficar surpreendidos. A minha resposta é semelhante à do Lança, mas como proprietario de uma GS sei o qto custa na carteira as eventuais reparações, quer seja de simples risquinhos ou de outras coisas.... apenas quis saber qual o ponto de vista do rapaz e o seu estado espirito com isso. Toda a gente sabe como sera recebido caso decida aparecer.... ab.
_________________ www.xplora.pt - Fotografia Ricardo Andrés
|
| 13 out 2010 11:56 |
|
 |
|
nuno_cesar
Aventureiro
Registado: 16 nov 2009 15:42 Mensagens: 1221 Localização: Montijo / Odivelas
|
_________________ Bom TT, Nuno César Super Ténéré Suzuki DR-Z400 E
|
| 13 out 2010 12:00 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
nuno_cesar Escreveu: Já alugaram a Grua para tirar as motos dos buracos?  E que jeitaço ia dar uma dessas 
|
| 13 out 2010 14:43 |
|
 |
|
pedronevs
PETER SNOW
Registado: 08 jun 2009 20:31 Mensagens: 1740 Localização: Coimbra/Faro
|
sabem o que eu acho!? é que o lança está a fazer um bluff do caraças.... vamos lá chegar e vais ser um passeio pra meninas como nunca fizemos nenhum inte
_________________ 990 S orgasmica...
|
| 13 out 2010 14:52 |
|
 |
|
PauloBig
MacGyver
Registado: 01 out 2010 07:48 Mensagens: 1018
|
0-Nicholas Fernandes 1-Paulo Lança 2-José Morais 3-Jorge Morais - DirtRally 650 Dual em preparação 4-Victor Ramos - para já 950 S 5-Paulo Li 6-Nuno Dias - LC 8 (é mota de homem não é?) 7-Luís Caetano 8-Ricardo Teixeira 9-Miguel Castro 11-João Baltazar - BMW GS800 12-Barbosa - KTM 640 Adventure R MiroTech3 13-Paulo Barroso 14-Cabral 15-Ricardo Andrés 16-FPereira 17-Rui Morgado 18-Victor Figueiredo 19-Careca - KTM 690 Alentejo Rally Raid 20-Gravataça 21-Cesar Araujo - Dominator 650 22-Cruiser- DR 650 23-Florival Faria - XR 650 24-João Pais - mota ainda não sei[/quote] 25-João Soares[/quote] 26-paulobig-africa twin
vou levar uma caixa de calamntes "prá moto"
_________________ KTMzinha biciclete a pedais UMM ALTER ado
TRAIL=Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
|
| 13 out 2010 16:01 |
|
 |
|