Registado: 07 set 2010 21:57 Mensagens: 19 Localização: Braga
Re: Triumph Adventure ?????????
Pois é, e agora com uma 1180 na calha vai ser mt giro vai :p
09 set 2010 21:05
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
Triumph, grande marca!
Esperemos que acertem com essa 800! Pelo menos, motor deve ter para a LC8... É esperar para ver!
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
11 out 2010 17:26
Paulo Machado
Aventureiro
Registado: 04 mar 2010 11:51 Mensagens: 1993 Localização: Setúbal - Margem Sul Powa
Para mim era essa Scrambler... Isso é que era...
_________________ A minha intuição quase que complementa a minha falta de juízo. Quase...
11 out 2010 18:04
Hernâni Dias
Aventureiro
Registado: 21 nov 2009 23:22 Mensagens: 1069 Localização: Braga
Parece muito interessante
13 out 2010 23:46
Paulo Machado
Aventureiro
Registado: 04 mar 2010 11:51 Mensagens: 1993 Localização: Setúbal - Margem Sul Powa
Será? E parece que parece o rumor de ter 140cv's?... Acho um pouco exagerado.... Eu tenho curiosidade, sem dúvidas que tenho, mas tenho algumas reservas... Mas ao menos parece mais TT que a Multistrada...
_________________ A minha intuição quase que complementa a minha falta de juízo. Quase...
"The joy of riding is never wanting the journey to end"
14 out 2010 13:47
FGBranco
Aventureiro
Registado: 16 abr 2010 08:59 Mensagens: 543 Localização: Alcobaça
por esta foto fica-me a saber mt a gs800..
_________________ XTZ660 TÉNÉRÉ
14 out 2010 13:59
Rui Morgado
Aventureiro
Registado: 14 out 2009 15:38 Mensagens: 667 Localização: Estoril
FGBranco Escreveu:
por esta foto fica-me a saber mt a gs800..
É realmente mto parecida.....
_________________ Rui Morgado KTM 990 ADVR
14 out 2010 14:03
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
Rui Morgado Escreveu:
Nas suspensoes de caca e tudo... pouco curso...
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
14 out 2010 14:27
Rui Morgado
Aventureiro
Careca Escreveu:
Rui Morgado Escreveu:
Nas suspensoes de caca e tudo... pouco curso...
???????? E onde é q vistes isso ó Careca??? é q eu ainda não vi valores, apenas se sabe q a versão XC vem com um curso maior q a normal.....
14 out 2010 14:32
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
Rui Morgado Escreveu:
???????? E onde é q vistes isso ó Careca??? é q eu ainda não vi valores, apenas se sabe q a versão XC vem com um curso maior q a normal.....
Nao é preciso ver valores em lado nenhum, basta olhar com atençao para a foto... para o curso desde a protecçao da bainha até á mesa de baixo... dá para imaginar o curso que terá, será equivalente ou menor...
Aquilo com um buraco maior bate logo...
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
14 out 2010 15:03
Rui Morgado
Aventureiro
Careca Escreveu:
Rui Morgado Escreveu:
Nao é preciso ver valores em lado nenhum, basta olhar com atençao para a foto... para o curso desde a protecçao da bainha até á mesa de baixo... dá para imaginar o curso que terá, será equivalente ou menor...
Aquilo com um buraco maior bate logo...
realmente dá essa sensação....mas eu não confio mto neste tipo de fotos publicitárias... Aliás, o ângulo nem sequer é propicio para ter uma noção exacta... Aguardemos nºs...quer de motor..quer de suspensões...
14 out 2010 15:19
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
Careca, o que assinalaste não é o curso, parece-me que é invertida como a GS 800... pelo menos na mota de cima nota-se mais curso...
14 out 2010 15:20
Careca
Aventureiro
Miguel Escreveu:
Careca, o que assinalaste não é o curso, parece-me que é invertida como a GS 800... pelo menos na mota de cima nota-se mais curso...
Nao é? ora pensa bem, Entao quando a suspensao afunda... a protecçao da bainha nao sobe? claro que é invertida mas tudo mexe... Faz parte...
14 out 2010 15:26
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
Careca Escreveu:
Miguel Escreveu:
Nao é? ora pensa bem, Entao quando a suspensao afunda... a protecçao da bainha nao sobe? claro que é invertida mas tudo mexe... Faz parte...
Sim, tens razão mas pela mota de cima aparenta ter mais curso do que aquele que assinalas... mas és capaz de ter razão.
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
14 out 2010 15:54
Hernâni Dias
Aventureiro
Se repararem na altura da protecção é bem grandinha (em comparação com o tamanho da roda), logo deixa adivinhar um curso jeitoso. Reparem na moto de cima vê-se melhor o curso da suspensão e não me parece, à partida, muito mal. Eu pelo menos continuo com as expectativas altas
14 out 2010 15:55
Hernâni Dias
Aventureiro
Paulo Lança Escreveu:
Tá com cara de pato assustado ...
Acho que falta ali qualquer coisa está sem requinte. Mas pode ser que ainda melhore
xiii... Que cópia descarada!!! E confirma-se o que já se tinha visto antes. As suspensões têm pouco curso. A copiar, ao menos corrigiam o que está mal na GS800, mas ainda conseguem piorar Agora essa dos 140cv.... parece-me tanga
_________________ '96 Gilera RK 50Cannibal
14 out 2010 15:58
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
Varanda Escreveu:
xiii... Que cópia descarada!!! E confirma-se o que já se tinha visto antes. As suspensões têm pouco curso. A copiar, ao menos corrigiam o que está mal na GS800, mas ainda conseguem piorar Agora essa dos 140cv.... parece-me tanga
Epá não sejas assim mauzinho , até parece que tens uma GS800
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
Copiões do carago! Ainda vocês diziam que a Super Teneré era uma cópia da GS1200... Isto é que é uma cópia! Foleira, ainda por cima!
_________________ '96 Gilera RK 50Cannibal
14 out 2010 16:38
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
Eu gosto da marca e a moto até está bonita.
Mas há algo que não bate a gota com a perdigota, a Triumph já tem uma trail de pista, a Tiger 1050, para quê outra?
Agora não há duvida que pelo aspecto o curso é uma merdelice, os 140 cv, a confirmarem-se, para o campo é um exagero e claramente desadequado, por isso ou há aqui muita confusão e precipitação, ou os tipos estão meio pirulas da mona.