Registado: 04 mar 2010 11:51 Mensagens: 1993 Localização: Setúbal - Margem Sul Powa
Alguém perdeu uma mota?
Boas pessoal, hoje quando cheguei a garagem até fiquei "banzado"...
Assim que abri a porta da garagem deparei-me com este espectáculo: Pensei logo: "Será que algum vizinho se enganou na garagem e deixou-me cá isto?"
Fui logo ver melhor, não fosse a GSA ter dado uma dentada na Tangerina, já que são motos de marcas que não se gramam nada...
Mas parece não faltar nenhum bocado, a nenhuma delas...
E por acaso até quem se enganou até deixou este grande objecto de culto, e por acaso até é melhor que os vossos, já que este até diz Racing, só isto deve dar mais 5cv's á mota e 3 anos de experiência de enduro ao proprietário... Depois de ler os manuais cheguei á conclusão que é uma Tangerina modelo EGS 620 RD - LC4 de 1997...
Pelos visto vou ter que começar a dar uso a isto, não vá começar a criar bicho e azedar... Agora é só esperar que a GSA não tenha ciúmes...
Será que agora já me deixam pertencer ao gang dos machos de barba rija?
_________________ A minha intuição quase que complementa a minha falta de juízo. Quase...
27 nov 2010 15:50
FGBranco
Aventureiro
Registado: 16 abr 2010 08:59 Mensagens: 543 Localização: Alcobaça
Re: Alguém perdeu uma mota?
parabens paulo...
só a mim não me aparecem umas coisas dessas na garagem
_________________ XTZ660 TÉNÉRÉ
27 nov 2010 15:53
Paulo Machado
Aventureiro
Registado: 04 mar 2010 11:51 Mensagens: 1993 Localização: Setúbal - Margem Sul Powa
_________________ A minha intuição quase que complementa a minha falta de juízo. Quase...
parabésn... curtia mt ter surpresas dessas de vez em quando...
_________________ Enjoy pain while living ... as death will not provide such pleasure :-)
27 nov 2010 18:51
Paulo Machado
Aventureiro
Rui_Buda Escreveu:
parabésn... curtia mt ter surpresas dessas de vez em quando...
Portaste-te bem este ano? Sim??? Então pode ser que o Pai Natal se lembre de ti....
27 nov 2010 19:50
Paulo Machado
Aventureiro
Miguel Escreveu:
Agora é que a mota vai criar raizes
Para não fugir...
27 nov 2010 19:51
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
Parabens Paulo, tens aí duas motas fabulosas, mas nao te esquecas que ter bons ingredientes nao faz o bom cozinheiro - agora vais ter que deitar maos a farinha e ovos e vais literalmente "ter que te sujar, e cortar, e arranhar..."
Bora mostrar o k vales!
28 nov 2010 06:48
Paulo Machado
Aventureiro
Yep... Nem mais.... Agora tenho que me habituar a esta... Por isso a GSA ainda vai ter que se sujar muito...