Re: Volta pelo Reino do Conde Té :-)
Não levei a GoPro , não tenho vídeos , as fotos que tenho também não são nada de especial .
Mas vi lá muitas máquinas , inclusive de filmar ( sôr Morales ) , que parece ter captado algumas cenas interessantes .
Quero agradecer ao Vitor Costa por mos ter proporcionado mais uma justificação para todos os que quiseram , ir fazer aquilo que mais gostamos , assim como a sua hospitalidade .
Apesar das contrariedades , considero que tenha sido um evento bastante positivo .
Diverti-me a valer , e foram feitos bués das test-drives

Andava tudo a trocar de mota
A areia estava húmida e bem compactada , parecia um estradão Alentejano
Espero que o povo do Norte , que nunca tinha andado na areia , se tenha divertido
Pelo que vi , e para a primeira vez de muitos , andavam nas horas
A Berg do Barroso é um cavalo bravo , muito muito divertida de pilotar , mas requer pulso forte
Idem para a do Li , power quanto baste , para poupar força e prolongar a diversão .
Gostei bastante de ambas as motas
Kudos para o Varanda , que veio de longe sozinho a rolar , divertiu-se e voltou pra casa
É assim , se estivermos à espera de companhia , a maior parte das vezes acaba-se por não ir a lado nenhum
O Santos com a sua 30 anos , provou , gostou e não perde uma
Para além de a dominar como manda a lei .
A grupeta do Clube XT também estiveram no seu melhor , pessoal divertido e porreiro , ainda deu para trocar umas palavras com alguns
O Cruz , se não levasse a mota tapada em lama para casa , hoje a esta hora , estava enfiado num lameiro qualquer
Não dá Paulo , não dá ........ thibummmmmm
Só não percebo como é que tens lama na frente da mota
Boa ideia a do Gustavo , prolongar um pouco mais a coisa pela escuridão , ainda deu para ir mandar um tombo no areeiro ( que ir para casa sem cair não tem piada nenhuma ) , e testar as luzinhas maravilha a sério , que ficaram aprovadas , caneco , até parecia que ía na LC8 com xénon
Ainda sobre as luzes : Pedro BC , tenho lá aquilo para tu veres , ( o artigo que falámos ) , que te vai tirar da escuridão .
O Ricardo nem piou muito , queria era andar de LC8

Estar parado era um stress
Um agradecimento meu , também ao LI , ao Zé Morais e ao Jorge Morais por terem vindo
Em resumo , acho que correu tudo bem , para uns foi pouco , para outros já foi demais , já chega de areia , ainda se ouviu por lá
PS : quando for grande quero ser como o Careca
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)