| Autor |
Mensagem |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
|
 Re: Alterações e manutenção 690 R
o carolo e' que estava o maximo, parecias o Cairoli ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
|
| 05 jan 2011 12:55 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Estou a precisar de varrer o chão da garagem 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 12 jan 2011 10:43 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
|
És um malandro, podias avisar Estive mesmo para te dizer sobre a protecção do pinhão que também faz protecção da bomba de embraiagem P.s. avisa-me quando fores às compras 
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 12 jan 2011 10:56 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Sorry Li, pensei que tinhas posto de lado esta modificação. Mas se quiseres mando vir para ti. 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 12 jan 2011 12:18 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
|
Lança Escreveu: Sorry Li, pensei que tinhas posto de lado esta modificação. Mas se quiseres mando vir para ti.  À parte do filtro de ar acho que vou pôr de parte vou manter o snorkel com o filtro de ar da power parts Agora a protecção do pinhão estava sim a pensar, depois avisa quando fores encomendar mais qualquer coisa 
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 12 jan 2011 12:43 |
|
 |
|
Cruiser
Aventureiro
Registado: 30 abr 2009 14:21 Mensagens: 730 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Paulo Li Escreveu: És um malandro, podias avisar Estive mesmo para te dizer sobre a protecção do pinhão que também faz protecção da bomba de embraiagem P.s. avisa-me quando fores às compras  Lança e Li explicam-me por favor qual proteccção é essa, se acham mesmo necessário e onde se adquire. E já agora acham necessário adquirir a protecção para o disco do travão de trás? Vão postando as alterações. Eu já tenho os parafusos especiais para o depósito de gasolina, o tampão de gasolina da Rally Raid, tou a esperar de receber a protecção do radiador. E já agora além pode postar fotos do cabo de aço que se mete do pedal do travão para evitar os ramos das arvorés, será que é suficiente para evitar de partir ou danificar o pedal do travão é que me tá a custar dar cento e pico euros pelo pedal do travão da Rally Raid, existem outras opções. E o camarada Charlie Di que alterações já fizes-te a tua 690? Vão actualizando as alterações que fazem, please Um abraço
_________________ felizes daqueles que na viagem chamada vida sonham e vivem os seus sonhos.
|
| 12 jan 2011 13:32 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
|
Cruiser o cabo de aço não o impede de partir ou empenar apenas impede/dificulta que se meta porcaria tipo ramos etc entre pedal e tampa embraiagem 
|
| 12 jan 2011 13:43 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Cruiser Escreveu: Lança e Li explicam-me por favor qual proteccção é essa, se acham mesmo necessário e onde se adquire. Esta protecção :  Para além de conseguires ter acesso ao pinhão de ataque para melhor limpeza e lubrificação . Serve para proteger a bomba de embraiagem em caso de se partir a corrente .  
|
| 12 jan 2011 16:36 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
|
Atenção que quem tiver escape completo da Akrapovic não é compatível com essa protecção .
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 12 jan 2011 18:28 |
|
 |
|
Cruiser
Aventureiro
|
Obrigada pessoal pelos esclarecimentos. A protecção do pinhão parece-me boa ideia em caso de partir a corrente, mas o pinhão não fica muito exposto e sujeito a um maior desgaste? E a protecção do travão de trás que é que acham? o risco de danificar o disco traseiro numa trialeira é assim tão provavel de acontecer? Um abraço
_________________ felizes daqueles que na viagem chamada vida sonham e vivem os seus sonhos.
|
| 12 jan 2011 23:07 |
|
 |
|
Cruiser
Aventureiro
|
È verdade e quanto à protecção de motor em alumínio que recomendam?, eu no último passeio, não sei como já consegui fazer um furo redondindo com o diametro de um dedo polegar na protecção plastice de origem  não sei como se foi um pau ou ferro só vi depois ao lavar a moto mas pensando melhor recordo-me que a moto andou um bocado a fazer um ruído esquesito e depois passou 
|
| 12 jan 2011 23:13 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
|
Mário a protecção do pinhão ajuda a lavá-lo e lubrificá-lo mais eficientemente ou seja no fundo desgasta menos e torna manutenção mais fácil para além de proteger bomba da embraiagem como ja te disseram ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
|
| 12 jan 2011 23:33 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Mandei vir a protecção do radiador ................... pena ter chegado depois da primeira vez que fez falta E a preguiça de cortar a de origem deu nisto ......... Eu já sabia , mas ................. 
|
| 18 jan 2011 22:31 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
|
Lança Escreveu: Mandei vir a protecção do radiador ................... pena ter chegado depois da primeira vez que fez falta E a preguiça de cortar a de origem deu nisto ......... Eu já sabia , mas .................  Eheheh eu avisei-te.... por isso toma-lá não custava nada prender com as abraçadeiras. em principio isso deve de dar para reparar.
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 18 jan 2011 22:38 |
|
 |
|
gustavo.ramos
Aventureiro
Registado: 11 dez 2009 23:26 Mensagens: 1007
|
Lança Escreveu: Mandei vir a protecção do radiador ................... pena ter chegado depois da primeira vez que fez falta E a preguiça de cortar a de origem deu nisto ......... Eu já sabia , mas ................. Há um gajo qq, acho que se chama Murphy, que inventou umas leis irritantes quaisquer que parecem reflectir isso 
_________________ Gustavo Ramos
690 & 990 Laranjinha Negra #108
|
| 18 jan 2011 22:39 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Se eu apanho esse Murphy , rebento com ele à pancada 
|
| 18 jan 2011 22:42 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Paulo Li Escreveu: em principio isso deve de dar para reparar.
Claro que dá , até já tá reparado , e ficou melhor e mais reforçado 
|
| 18 jan 2011 22:44 |
|
 |
|
gustavo.ramos
Aventureiro
Registado: 11 dez 2009 23:26 Mensagens: 1007
|
Lança Escreveu: Se eu apanho esse Murphy , rebento com ele à pancada  take a number, get in line ![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
_________________ Gustavo Ramos
690 & 990 Laranjinha Negra #108
|
| 18 jan 2011 22:52 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Ya , não há como escapar desse gajo Entretanto aproveitei para ver o que a ventoinha me estava a fazer ao radiador ..............  Absolutamente nada , é apenas sujidade : 
|
| 18 jan 2011 23:00 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Amanhã já monto tudo . Mas se pudesse ficar sem radiador , não ficava nada mal ........ 
|
| 18 jan 2011 23:04 |
|
 |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
Registado: 25 ago 2009 10:02 Mensagens: 2828
|
 Que maquinão páh! Vai mas é deitar-te aos pigs páh! Eu precisava de um estágio de 1 mês nessa garagem! Não queres abrir uma cena tipo MotoXplorers?  Acampavamos aí à porta de casa nesse terreno! 
|
| 19 jan 2011 10:19 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
NunoBarbosa Escreveu: Não queres abrir uma cena ...............  Acampavamos aí à porta de casa nesse terreno!  Já tá aberto , chama-se SEX Alentejo e Filhos e Netos e Tios Lda , Sistemas de Engenharia para Xarutos . Quanto ao acampamento à porta da minha casa 
|
| 19 jan 2011 10:47 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
Lança Escreveu: NunoBarbosa Escreveu: Não queres abrir uma cena ...............  Acampavamos aí à porta de casa nesse terreno!  Já tá aberto , chama-se SEX Alentejo e Filhos e Netos e Tios Lda , Sistemas de Engenharia para Xarutos . Quanto ao acampamento à porta da minha casa  Não sejas assim 
|
| 19 jan 2011 10:54 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Depois de uma lavagem   E respectiva reparação  Percebi que num futuro , poderia ter problemas  Era uma questão de tempo 
|
| 21 jan 2011 22:15 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
A solução que arranjei , foi afastar o conjunto um pouco do radiador com umas anilhas :  
|
| 21 jan 2011 22:28 |
|
 |
|