Autor |
Mensagem |
Nuno_Dias
Aventureiro
Registado: 08 set 2009 15:11 Mensagens: 3212 Localização: Póvoa Sto. Adrião
|
 E pronto finalmente a minha "Cabra"
Boas Malra, Então cá vai: Como sempre fui dizendo, nunca trocaria a LC8 por uma cabra, mas também nunca disse que não compraria ou que não gostaria de ter uma. Não é bem uma cabra, nunca soube muito bem onde se enquadra este modelo, Trail, Cabra....bom não interessa nada mesmo tb. O que voces querem é fotos. Aviso já que hoje em Lisboa choveu intensamente e nem isso me demoveu de a ir buscar. So deu tempo mesmo p duas fotos da praxe, assim que a guardei na garagem. Aviso já também que a mota é de kick...  ah e não tem o descompressor. Também não faz falta nenhuma. Ou seja se antes esperavam por mim porque era lento ou porque caía ou porque alguém tinha que levat a LC8 ao cima da subidita, agora vão esperar q a consiga por a funcionar. Tenho que fazer umas afinações, e mudar os pneus que estão uma desgraça.  E aviso já que no fds quero ir experimentar!!!
_________________ Two Big for me...
|
14 fev 2011 23:22 |
|
 |
pbar
Taddy Barrosiak
Registado: 15 abr 2009 21:47 Mensagens: 2138 Localização: Oeiras
|
 Re: E pronto finalmente a minha "Cabra"
Mais um que virou... tss...tss... 
|
15 fev 2011 00:04 |
|
 |
pedronevs
PETER SNOW
Registado: 08 jun 2009 20:31 Mensagens: 1740 Localização: Coimbra/Faro
|
mai nada! fazes muito bem tens ai uma bela maquina para circular sem preocupações ps: quando é que organizamos um passeio pra malta das XR's  , sim porque os outros fartam-se de gozar com o kick inte
_________________ 990 S orgasmica...
|
15 fev 2011 00:04 |
|
 |
Hugo Sousa
Aventureiro
Registado: 10 mai 2010 19:24 Mensagens: 756
|
Parabéns pelo xaruto estavas destinado a ter uma... boa sorte com a nova máquina
_________________ KTM 690 Enduro BRP Africana - Honda XR650R :) Honda Transalp 600 aka Cabra Velha com biela e cambota nas couves
|
15 fev 2011 00:23 |
|
 |
cfs
Aventureiro
Registado: 10 set 2010 13:05 Mensagens: 954 Localização: Carnaxide
|
andavas em pulgas...tou tramado. qd puder voltar a andar de mota, ja anda tudo de cabras bom, diverte-te com ela Nuno (e depois logo me deixas dar uma voltinha nela, eheh). abraco.
_________________ Que malas do cacete. Gobi 10!!! Alumínio 0.
|
15 fev 2011 08:33 |
|
 |
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
Ganda Nuno! Anda desejoso de ter uma Diverte-te com ela 
|
15 fev 2011 08:42 |
|
 |
Freebiker
Aventureiro
Registado: 26 nov 2009 19:54 Mensagens: 345 Localização: msul
|
UI agora é que vais andar nas horas, parabens
tenho 1 pneu porreiro para ti
_________________ para a frente é que é o caminho...e nós escolhemos o nosso... GSXR1300R-HAYABUSA/ BERG TRAILROCK 4.7HD
|
15 fev 2011 08:52 |
|
 |
PauloBig
MacGyver
Registado: 01 out 2010 07:48 Mensagens: 1018
|
tava destinado  granda maluco sem descompressor [ ![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
_________________ KTMzinha biciclete a pedais UMM ALTER ado
TRAIL=Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
|
15 fev 2011 08:54 |
|
 |
JaimeX
Aventureiro
Registado: 19 out 2009 08:08 Mensagens: 1674 Localização: Mira Sintra, Com Vista prá Serra
|
pedronevs Escreveu: mai nada! fazes muito bem tens ai uma bela maquina para circular sem preocupações ps: quando é que organizamos um passeio pra malta das XR's  , sim porque os outros fartam-se de gozar com o kick inte Dar ao kick em xr's é para meninos, Nuno Boa sorte com a montada 
_________________ Abraço JaimeX
Laranjinha 990 :-)
|
15 fev 2011 09:14 |
|
 |
NunoBarbosa
Aventureiro
Registado: 25 ago 2009 10:02 Mensagens: 2828
|
É assim mesmo. Parabens. Abraço
|
15 fev 2011 09:21 |
|
 |
Nuno_Dias
Aventureiro
|
O facto de não ter descompressor confesso que no ínicio me causou alguma preocupação. O antigo dono da mota deu-me todas as explicações para como fazer. Garantiu que não é necessário o descompressor. E de facto a mota não pegava desde quando a fui ver (mais de uma semana) e á terceira kickadela, ficou a trabalhar. E ele já teve umas quantas Xr's... É uma questão de práctica. Se eu achava que com descompressor era relativamente fácil....espero manter a opinião. Agora preciso de alterar e rever umas coisitas, pois a mota estava ao relento e com as chuvadas, muitos parafusos com mau aspecto, ferrugentos, necessita de umas lubrificações etc...Ah e pneus! PedroBc...vou ligar-te!
|
15 fev 2011 09:23 |
|
 |
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
Nuno_Dias Escreveu: O facto de não ter descompressor confesso que no ínicio me causou alguma preocupação. O antigo dono da mota deu-me todas as explicações para como fazer. Garantiu que não é necessário o descompressor. E de facto a mota não pegava desde quando a fui ver (mais de uma semana) e á terceira kickadela, ficou a trabalhar. E ele já teve umas quantas Xr's... É uma questão de práctica. Se eu achava que com descompressor era relativamente fácil....espero manter a opinião. Agora preciso de alterar e rever umas coisitas, pois a mota estava ao relento e com as chuvadas, muitos parafusos com mau aspecto, ferrugentos, necessita de umas lubrificações etc...Ah e pneus! PedroBc...vou ligar-te! então Kacémtech com ela! Se precisares de ajuda diz 
|
15 fev 2011 09:27 |
|
 |
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
Cabras MENINOS as vezes que este ser proferiu isto ![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif) . De ESCALHEIRO, pois e tal, entendo, mas para que queres a LC8, aquilo é que é, o resto é para MENINOS. Grande Nuno, essa compra é um belissima decisão, por várias razões: 1 - Vais poupar muito a LC8, vais guarda-la para as voltas que te apetece, para as viagens. 2 - O XR 600 é uma cabra, muito leve e maneável, vais te divertir com ela, e sobretudo vais andar sem receios, a moto caiu, que se lixe, a tranquilidade de não nos preocuparmos com o material é muito agradável. 3 - A XR600 é uma cabra que está também no mundo das trails, porque te entrega autonomia e um motor muito resistente, honda old school, e isso para segunda moto é o ideal. Apita quando quiseres
_________________ ;-)
|
15 fev 2011 09:27 |
|
 |
Nuno_Dias
Aventureiro
|
Pedro BC Escreveu: Cabras MENINOS as vezes que este ser proferiu isto ![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif) . De ESCALHEIRO, pois e tal, entendo, mas para que queres a LC8, aquilo é que é, o resto é para MENINOS. Grande Nuno, essa compra é um belissima decisão, por várias razões: 1 - Vais poupar muito a LC8, vais guarda-la para as voltas que te apetece, para as viagens. 2 - O XR 600 é uma cabra, muito leve e maneável, vais te divertir com ela, e sobretudo vais andar sem receios, a moto caiu, que se lixe, a tranquilidade de não nos preocuparmos com o material é muito agradável. 3 - A XR600 é uma cabra que está também no mundo das trails, porque te entrega autonomia e um motor muito resistente, honda old school, e isso para segunda moto é o ideal. Apita quando quiseres Disseste tudo Pedro! 
|
15 fev 2011 09:35 |
|
 |
Florival Faria
Aventureiro
Registado: 29 dez 2009 16:12 Mensagens: 971
|
Nuno_Dias Escreveu: O facto de não ter descompressor confesso que no ínicio me causou alguma preocupação. O descompressor na XR 600 não faz falta e até se apanha o ponto mais facilmente, é questão de geito. Na 650 já tem mesmo de ter descompressor, se não é meia hora para rodar o motor e ficar no ponto. Boa Nuno, parabens pelo "escalheiro" sem motor de betoneira. Parece-me que já se justifica o tal passeio com "motos de mato a serio" O que dizem?
_________________ FFracing
|
15 fev 2011 09:59 |
|
 |
Luis Deus
Aventureiro
Registado: 13 jul 2010 11:36 Mensagens: 151
|
Parabéns Nuno , mas não te esqueças da promessa a Deus Florival é o homem indicado para nos dar o Extreme unção 
|
15 fev 2011 11:20 |
|
 |
Nuno_Dias
Aventureiro
|
Luis Deus Escreveu: Parabéns Nuno , mas não te esqueças da promessa a Deus Florival é o homem indicado para nos dar o Extreme unção  Quando for de mamute, de mamute será! 
|
15 fev 2011 11:23 |
|
 |
Rui Morgado
Aventureiro
Registado: 14 out 2009 15:38 Mensagens: 667 Localização: Estoril
|
Parabéns Nuno...agora é sempre a esgalhar!!!! Espero q te divirtas e tenhas boa sorte com ela... 
_________________ Rui Morgado KTM 990 ADVR
"The joy of riding is never wanting the journey to end"
|
15 fev 2011 12:14 |
|
 |
Paulo Cruz
rOlIçA PowWWA
Registado: 16 set 2009 13:48 Mensagens: 923
|
Florival Faria Escreveu: Parece-me que já se justifica o tal passeio com "motos de mato a serio"
O que dizem? Bora! Nuno, boa compra, bora lá estrear isso! 
|
15 fev 2011 12:40 |
|
 |
BRUNO BOTELHO
Aventureiro
Registado: 21 abr 2009 12:11 Mensagens: 2485 Localização: São Miguel - Açores
|
Parabéns, excelente mota 
_________________ Boas Curvas! Bruno Botelho KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 - Ready To Race
http://www.motoazores.com
|
15 fev 2011 17:40 |
|
 |
nunecos
Aventureiro
Registado: 20 mar 2010 01:12 Mensagens: 374
|
_________________ Nuno Ferreira BMW GS 1200 triple black 2011 Vespa 150 Sprint 1969 Honda CN 250 1996
|
15 fev 2011 18:26 |
|
 |
nuno_cesar
Aventureiro
Registado: 16 nov 2009 15:42 Mensagens: 1221 Localização: Montijo / Odivelas
|
Florival Faria Escreveu: Parece-me que já se justifica o tal passeio com "motos de mato a serio"
O que dizem? Mais que justificado O núcleo cabra já merece uma cabrada à séria Mas não abuses muito da malta... é só rookies 
_________________ Bom TT, Nuno César Super Ténéré Suzuki DR-Z400 E
|
15 fev 2011 18:41 |
|
 |
nuno_cesar
Aventureiro
Registado: 16 nov 2009 15:42 Mensagens: 1221 Localização: Montijo / Odivelas
|
_________________ Bom TT, Nuno César Super Ténéré Suzuki DR-Z400 E
|
15 fev 2011 18:42 |
|
 |
Florival Faria
Aventureiro
Registado: 29 dez 2009 16:12 Mensagens: 971
|
nuno_cesar Escreveu: Florival Faria Escreveu: Parece-me que já se justifica o tal passeio com "motos de mato a serio"
O que dizem? Mais que justificado O núcleo cabra já merece uma cabrada à séria Mas não abuses muito da malta... é só rookies  Oh Lança, arranja aí uma data. 
_________________ FFracing
|
15 fev 2011 19:26 |
|
 |
Sérgio Sequeira
Aventureiro
Registado: 20 abr 2009 11:00 Mensagens: 197 Localização: Retaxo / Castelo Branco
|
Florival Faria Escreveu: O descompressor na XR 600 não faz falta e até se apanha o ponto mais facilmente, é questão de geito. Na 650 já tem mesmo de ter descompressor, se não é meia hora para rodar o motor e ficar no ponto.
Caro Florival, permita-me que discorde... Nunca o usei na minha XR e mesmo depois de algum tempo sem andar nela, praticamente à 1ª e a bicha lá roncava...
_________________ KTM 450 EXC 2004 Africa Twin RD07 1995 MZ 150es 1966 "ex" Honda XR 650R "ex" Famel Z3
|
15 fev 2011 20:39 |
|
 |
|