| Autor |
Mensagem |
|
Rui Dinis
Aventureiro
Registado: 01 fev 2011 09:48 Mensagens: 381 Localização: Lisboa
|
 Re: Condutor de cabras espera vir a conduzir Mamutes!
Miglim, Honestamente os ferros laranja são um bocado panisgas  e só fazem sentido se tiveres a pagar a mota a crédito Brincadeira, grande canhão que tens aí ![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
|
| 14 mar 2011 14:17 |
|
 |
|
pbar
Taddy Barrosiak
Registado: 15 abr 2009 21:47 Mensagens: 2138 Localização: Oeiras
|
Pumeroacaso também prefiro os ferros em preto. São gostos.
|
| 14 mar 2011 14:49 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Agora sou eu .
Eu até gosta da motinha , muita gira aliás .
Os ferros laranja é que não aprecio muito , até porque estes ferros estão tão bem concebidos e encaixam de forma tão perfeita na mota , que em preto quase não se vêem , deixando a estética da mota prevalecer . Em laranja , é exactamente o oposto , quando olhas para a mota , só vês os ferros laranjas ..
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 14 mar 2011 15:09 |
|
 |
|
Miglim
Aventureiro
Registado: 04 mai 2010 22:06 Mensagens: 160 Localização: Agueda
|
 Eu vi-os nesta serie especial e achei que ficariam bem na R pois como tem o quadro em laranja, ficaria o prolongamento do quadro, como tal resolvi arriscar. Ao vivo não destacam tanto como nas fotos, mas pretos ficariam sem duvida mais discretos. Por enquanto estou a digerir, depois disso logo vejo... mas sempre é mais fácil por-los preto que laranja!
_________________ www.clubektmportugal.com
|
| 14 mar 2011 19:08 |
|
 |
|
RMDVENTURA
Aventureiro
Registado: 01 mar 2010 20:19 Mensagens: 1309 Localização: Moura - Baixo Alentejo
|
Miguel, eu assim à 1ª vista gosto mais dos laranjas, se bem que com o tempo possam "cansar" um pouco! 
_________________ KTM 450 EXC '05 KTM 990 Adventure '07
|
| 17 mar 2011 15:56 |
|
 |
|
Miglim
Aventureiro
|
RMDVENTURA Escreveu: Miguel, eu assim à 1ª vista gosto mais dos laranjas, se bem que com o tempo possam "cansar" um pouco!  Ao vivo até estou a gostar! Se me fartar forro a fita americana preta e tanto protege como passam a ser pretas! 
|
| 19 mar 2011 21:52 |
|
 |
|
pbar
Taddy Barrosiak
Registado: 15 abr 2009 21:47 Mensagens: 2138 Localização: Oeiras
|
Á primeira vista são aqueles que não tem o reforço que une as protecções laterais (pela frente do radiador). Esses colam à carenagem em queda. Tem isso em atenção.
|
| 20 mar 2011 22:26 |
|
 |
|
Miglim
Aventureiro
|
Sim, não unem uma à outra, e acho que seriam melhores se apertassem por baixo dos depósitos e não por cima como apertam....
|
| 20 mar 2011 23:05 |
|
 |
|
Hernâni Dias
Aventureiro
Registado: 21 nov 2009 23:22 Mensagens: 1069 Localização: Braga
|
Que raio... eu não gosto dos ferros nem da moto Com uma moto destas e estão a discutir a cor dos ferros  (por acaso não desgosto; fica diferente, personalizado)
|
| 21 mar 2011 00:39 |
|
 |
|
Miglim
Aventureiro
|
Pois... paneleirices...
Agora tenho é de postar fotos dela em acção!
A minha é MY2011 e acho que tem pequenas diferenças para as 2010, como a tomada de corrente tamanho normal.
|
| 22 mar 2011 22:08 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Miglim Escreveu: como a tomada de corrente tamanho normal. A minha é de 2010 e já tem essa tomada .
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 22 mar 2011 22:21 |
|
 |
|
Miglim
Aventureiro
|
Lança Escreveu: Miglim Escreveu: como a tomada de corrente tamanho normal. A minha é de 2010 e já tem essa tomada . Pois eu tinha essa duvida. Estive quase para mandar vir o adaptador, qd a recebi vi que tinha... sabes como é passo mais tempo de volta das cabras que dos mamutes! lol Apesar de ter lá o ano 2011 como está em fim de serie, se calhar é tudo igual...
|
| 22 mar 2011 22:46 |
|
 |
|
marioti
Aventureiro
Registado: 24 abr 2009 17:12 Mensagens: 771 Localização: Porto
|
Lança Escreveu: Miglim Escreveu: como a tomada de corrente tamanho normal. A minha é de 2010 e já tem essa tomada . A minha é de 2009 e também têm.
|
| 23 mar 2011 10:53 |
|
 |
|
Miglim
Aventureiro
|
Nas SMT essa ficha é uma novidade para MY2011, tal como o ABS, pensei que na ADV tb fosse, mas sendo assim pelo menos todas as ADV R já assim saíram.
|
| 24 mar 2011 23:26 |
|
 |
|
Miglim
Aventureiro
|
Hoje finalmente fiz os primeiros 20 kms à Adv.
Finalmente tenho uma mota à minha medida, finalmente não me perguntam se é uma 250, qd é uma 600 (como fazem na Duke), a Adv R é grande como eu! lol
As primeiras impressões foram muito boas, o meu maior receio era por ser a R com as suspensões com maior curso, a frente ser mole, ou afundar muito, coisa que mesmo com as afinações standard não se verifica, a mota é super estável e firme.
Comparando com o mundo automobilístico, é alto como ires a conduzir um jipe mas com o comportamento de um GT.
Para a semana se tudo correr como planeado já lhe farei a rodagem, ou parte.
Ah! saca que é um espectáculo! lol (não resisti!)
|
| 30 mar 2011 21:42 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
Registado: 08 set 2009 15:11 Mensagens: 3212 Localização: Póvoa Sto. Adrião
|
Miglim Escreveu: Ah! saca que é um espectáculo! lol (não resisti!) Isso quer dizer que este ano no aniversário vais de mamute....!!!! 
_________________ Two Big for me...
|
| 30 mar 2011 22:06 |
|
 |
|
Miglim
Aventureiro
|
Nuno_Dias Escreveu: Miglim Escreveu: Ah! saca que é um espectáculo! lol (não resisti!) Isso quer dizer que este ano no aniversário vais de mamute....!!!!  Se me pudesse dividir faria os 3 percursos, mas não posso por isso vou mesmo de 400 EXCF!
|
| 30 mar 2011 22:16 |
|
 |
|
Diogo Cerqueira
Aventureiro
Registado: 18 jan 2011 15:18 Mensagens: 364 Localização: Beautifull Old Lady
|
_________________ Arghhhhh.......
|
| 31 mar 2011 11:33 |
|
 |
|
Miglim
Aventureiro
|
Pois e o meu receio confirmou-se......................... Fiquei tão viciado que não resisti a fazer hoje mais 60 km de curvinhas numa hora que me escapei ao trabalho.....  Agora vai ser mto mais difícil resistir!!!!!!!!!!!! lol Aparece no Aniv do CKP 7 de Maio, e experimentas. Agora a mota é mesmo alta, costumo por os pés no chão não com as pernas esticadas mas flectidas e os pés mais a frente, nesta se fizer isso não assento os pés por completo no chão. Embora controle o travão, mas saco também em potencia, mas por acaso com a idade estou mais habilidoso! lol
|
| 31 mar 2011 18:31 |
|
 |
|
Miglim
Aventureiro
|
Hoje já conta com quase 500 kms e já se enterrou..... ...na neve! 
|
| 05 abr 2011 21:34 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
Nesta foto dá mesmo pra ver a tua altura! parece que estás em cima de uma miniatura! eheheh
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 05 abr 2011 22:59 |
|
 |
|
Miglim
Aventureiro
|
Pois como eu escrevia no inicio, normalmente tenho esse problema de todas as motas parecerem pequenas debaixo de mim, mas esta é à minha medida! É uma excelente mota, por agora só lhe posso gabar as capacidades estradistas e pouco mais, quer dizer, já andei na neve, uns estradões de terra e trepar umas pedras! lol A curvar e mesmo sendo a R mais alta, já deu para perceber bem que dá para gastar os pneus até à bordinha, e se não arrumar bem os pés lá estão eles a roçar no alcatrão! Ontem a Adv mais uma SMT e um piano TDR, fomos dar uma voltinha para rodar as 2 novas e curtir um bocado do nosso Portugal bem bonito. Começou-se pelo Buçaco, aqui no local onde se travou a batalha em que oa Ingleses no vieram acudir contra as tropas Francesas.   Seguimos por Mortágua, Tábua e rumamos em direcção ao Piodão, contornando o Parque Natural da Serra da Estrela  Sem GPS perguntando à boa moda antiga, passamos por Avô, ponte das 3 entradas  Avô    Poço da Broca     Fradigas   Depois do Almoço uma pequena incursão TT para subir ás Eólicas na Serra do Açor   Depois mais umas curvas excelentes até Unhais  Com o seu Hotel H2O  Covilhã e curtir uma bocado no ponto mais alto de Portugal continental   Ainda fiz uns pulinhos nas pedras   e enfiei-me na neve    Ainda tive de empurrar para sair  Regresso depois mais rápido mas com grande prazer também. ...e assim muito resumido lá levei a Adv quase aos 500kms, e fiquei cheio de vontade de mais!
|
| 06 abr 2011 22:08 |
|
 |
|
RMDVENTURA
Aventureiro
Registado: 01 mar 2010 20:19 Mensagens: 1309 Localização: Moura - Baixo Alentejo
|
Miglim e sua KTM no seu melhor! 
_________________ KTM 450 EXC '05 KTM 990 Adventure '07
|
| 08 abr 2011 08:03 |
|
 |
|
Miglim
Aventureiro
|
Mais uma que acho que ficou gira! 
|
| 08 abr 2011 09:13 |
|
 |
|
Paulo Machado
Aventureiro
Registado: 04 mar 2010 11:51 Mensagens: 1993 Localização: Setúbal - Margem Sul Powa
|
Mas que excelente voltinha... 
_________________ A minha intuição quase que complementa a minha falta de juízo. Quase...
|
| 08 abr 2011 09:27 |
|
 |
|