_________________ ex AT RD07 "a mai linda de todas!!" ex Honda Varadero "O peso pesado" ex Yamaha xt 660z ténere "A cabrita disfarçada" ex Bmw r 1200GS "O boxer"
01 mar 2012 13:51
BRUNO BOTELHO
Aventureiro
Registado: 21 abr 2009 12:11 Mensagens: 2485 Localização: São Miguel - Açores
Re: Boano vs Marathon
Oh..., não dá para ver a mota Mostra lá
_________________ Boas Curvas! Bruno Botelho KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 -Ready To Race
_________________ ex AT RD07 "a mai linda de todas!!" ex Honda Varadero "O peso pesado" ex Yamaha xt 660z ténere "A cabrita disfarçada" ex Bmw r 1200GS "O boxer"
Opa vocês não gostam mesmo nada do pessoal mostrem fotos que o pessoal está-se a
02 mar 2012 15:44
Galvão
Aventureiro
Registado: 16 mar 2011 18:52 Mensagens: 724 Localização: Oeiras
Acho que é um orgulho termos em Portugal pessoas a fazerem o que fazem, e projectarem ideias, conceitos, e transformar o que é bom ainda melhor...
Penso que depois disto muitas laranjas vão ficar envergonhadas !
_________________ DR650SE 01'
02 mar 2012 22:14
JaimeX
Aventureiro
Registado: 19 out 2009 08:08 Mensagens: 1674 Localização: Mira Sintra, Com Vista prá Serra
Até ver as fotos não posso falar.
não vejo o porquê das laranjas irem ficar envergonhadas...
Os projectos caseiros têm sempre a possibilidade de se acrescentar mais qualquer coisa, como exemplo a AT do Punkecas
Brevemente disponível no emAzimute... Para já fica o trailer...
Até podem ser as motas mais espectaculares do universo, mas continua a faltar uma apresentação Um user com um único post a fazer publicidade a outro site, no mínimo era o que exigia.
Brevemente disponível no emAzimute... Para já fica o trailer...
Até podem ser as motas mais espectaculares do universo, mas continua a faltar uma apresentação Um user com um único post a fazer publicidade a outro site, no mínimo era o que exigia.
03 mar 2012 15:05
Galvão
Aventureiro
Rosa, se já és um utilizador, e tens um site, ao estares a anunciar o teu site num topico penso que nao seja necessaria nenhuma apresentação.
Já que este é um forum de motas (vocacionado para as) fora de estrada, um comparativo entre duas motas deste tipo não merecia esse tipo de comentarios... mas isto é a minha opinião, vale o que vale
Rosa, se já és um utilizador, e tens um site, ao estares a anunciar o teu site num topico penso que nao seja necessaria nenhuma apresentação.
Já que este é um forum de motas (vocacionado para as) fora de estrada, um comparativo entre duas motas deste tipo não merecia esse tipo de comentarios... mas isto é a minha opinião, vale o que vale
Eu só disse para se apresentarem para dar a conhecer melhor ao pessoal que não conhece o projecto e eu sou um deles...É mais do que óbvio que estou interessado em conhecer o projecto se não não tinha dito nada... Mas se ofendi alguém apresento as minhas desculpas porque não foi essa a minha intenção
05 mar 2012 08:20
JaimeX
Aventureiro
Registado: 19 out 2009 08:08 Mensagens: 1674 Localização: Mira Sintra, Com Vista prá Serra
Galvão Escreveu:
Galvão, eu não vi nenhum comparativo, até já fui ao Blog e não estava lá nada na altura.
Acho que estes projectos são porreiros, mas criar um post e não voltar a dizer mais nada. Os unicos comentários que vejo, é a malta a pedir fotos, será isso mau????
se como dizes é um projecto bastante válido, nada melhor do que uma foto da máquina.
_________________ Abraço JaimeX
Laranjinha 990 :-)
05 mar 2012 09:55
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
Jose Rosa Escreveu:
Galvão Escreveu:
Eu só disse para se apresentarem para dar a conhecer melhor ao pessoal que não conhece o projecto e eu sou um deles...É mais do que óbvio que estou interessado em conhecer o projecto se não não tinha dito nada... Mas se ofendi alguém apresento as minhas desculpas porque não foi essa a minha intenção
Pois um aapresentaçãozinha não faz mal a ninguém antes de começar a postar . Até fica bem
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
05 mar 2012 09:56
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
Confesso que não atingi o objectivo de ver um trailer com umas queridas vaquinhas a pastas.
Este blogue, segundo me apercebi é de dois ilustres amantes das Africa Twins que até já foram a passeios TA (pelo menos no areias até ao nariz), e pelo que conheci, pareceu-me ser malta fixe, mas sejamos sinceros, primeiro post, publicidade a um blogue, e um video com um titulo sugestivo que termina com vacas a pastar, é no mínimo discutível.
Já agora, as AT são todas excelentes, mas africa twin para mim, é mesmo como veio ao mundo, as marathon e as boano podem ser muito boas, bonitas e tudo mais um par de botas, mas eu gosto mais das AT, tal como elas são, apenas com reforços onde elas mais necessitam, mantendo sempre o seu desenho e conceito original.
_________________ ;-)
05 mar 2012 11:10
Galvão
Aventureiro
Bem, posso dizer-te que es capaz de ficar com umas ideias para a tua at
05 mar 2012 13:05
Hernâni Dias
Aventureiro
Registado: 21 nov 2009 23:22 Mensagens: 1069 Localização: Braga
Sinceramente acho que aqui o que importa é conhecer as pessoas que por cá andam, e aí sim, conhecer as alterações que fazem às máquinas (independentemente de gostarmos ou não), as voltas e viagens que fazem e partilharmos conhecimentos e dúvidas.
Para conhecermos blogues, fóruns ou sites temos o google
06 mar 2012 14:45
Galvão
Aventureiro
Motor de pesquisa google, imagens Africa Twin Marathon Motor de pesquisa google, imagens Africa Twin Boano
Aparecem as fotografias...
Criar suspense ate me parece bem
07 mar 2012 23:00
Rui Marques
Aventureiro
Registado: 04 set 2010 19:08 Mensagens: 638
Ppl deiam umas abebias aos emAzimute, que são boa gente e até estão registados aqui individualmente, mas como são moços novos têm o tempo muito ocupado com as miúdas da foz, acho eu que é por isso que o video está a demorar a editar...
Contudo para vos entreter, deixo aqui uma comparação da minha AT com uma cabra, moto4
Espero que gostem
_________________ Que se lixe os estradões, estão cheios de pó...
08 mar 2012 01:26
hugobruno
Aventureiro
Registado: 04 ago 2010 11:04 Mensagens: 163 Localização: Porto
Rui Marques Escreveu:
Ppl deiam umas abebias aos emAzimute, que são boa gente e até estão registados aqui individualmente, mas como são moços novos têm o tempo muito ocupado com as miúdas da foz, acho eu que é por isso que o video está a demorar a editar...
Contudo para vos entreter, deixo aqui uma comparação da minha AT com uma cabra, moto4
Espero que gostem
a diferença esta na confiança com que se enfrenta os obstaculos e escolha de trajecto,claro que a AT tambem ajuda
08 mar 2012 20:18
BRUNO BOTELHO
Aventureiro
Registado: 21 abr 2009 12:11 Mensagens: 2485 Localização: São Miguel - Açores
E imagens destas máquinas??? Ainda estamos à espera...
_________________ Boas Curvas! Bruno Botelho KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 -Ready To Race
Espero que gostem
Espera lá... eu já vi esta mota em algum lado... acho que em Aveiro e no atcp talvez?