| Autor |
Mensagem |
|
Guerra
Aventureiro
Registado: 06 ago 2009 19:25 Mensagens: 234
|
 Re: Apresentação: Guerra (mota nova)
E agora vou começar a por-lhe uns detalhes de requinte... esperem para ver 
_________________ http://www.safardanas.pt.vu - "Onde todas as motas são Adventure"
XT 350cc XT 750Z Ténéré
|
| 27 jun 2010 19:54 |
|
 |
|
FGBranco
Aventureiro
Registado: 16 abr 2010 08:59 Mensagens: 543 Localização: Alcobaça
|
Bela máquina Guerra.. mete lá mais pormenores do animal, porque já se vêem ai algumas alterações.. pelo menos do lado esquerdo.. abre ai um tópico com mais fotos, e pormenores da máquina.. cumps
_________________ XTZ660 TÉNÉRÉ
|
| 27 jun 2010 19:58 |
|
 |
|
rodaspt
Aventureiro
Registado: 04 mai 2010 18:31 Mensagens: 55 Localização: Santa Maria de Avioso
|
Guerra, está fabulosa, muito bonita mesmo, parabéns. Qualquer dia apareço aíu por baixo para mais uns passeios.
Abraço
|
| 27 jun 2010 21:02 |
|
 |
|
Paulo Monteiro
Aventureiro
Registado: 30 nov 2009 21:17 Mensagens: 1313 Localização: Matosinhos
|
ficou muito gira em verde. Parabéns.
|
| 27 jun 2010 22:00 |
|
 |
|
Guerra
Aventureiro
|
Isso que vês do lado esquerdo foi uma solução pouco estética mas económica que arranjei para substituir a falta da carenagem (caiu-me no dia em que comprei a moto!  ) Estou a inspirar-me nisto para artilhar a chaimite: 
_________________ http://www.safardanas.pt.vu - "Onde todas as motas são Adventure"
XT 350cc XT 750Z Ténéré
|
| 28 jun 2010 10:07 |
|
 |
|
FGBranco
Aventureiro
Registado: 16 abr 2010 08:59 Mensagens: 543 Localização: Alcobaça
|
UI.. Tens ai muito trabalhinho pela frente.. mas deve ficar uma loucura 
_________________ XTZ660 TÉNÉRÉ
|
| 28 jun 2010 10:12 |
|
 |
|
Guerra
Aventureiro
|
 Re: Apresentação: Guerra (MAIS mota nova 2012)
Já vendi a minha Té 660... Evoluí para a Super Té 750. E já levou, obviamente, várias modificações (principalmente estéticas  )  Podem ver aqui o relato completo das modificações http://www.clubextportugal.com/t3806-xt ... ure-bike-d" onclick="window.open(this.href);return false;
XT 350cc XT 750Z Ténéré
|
| 05 mai 2012 15:58 |
|
 |
|
Florival Faria
Aventureiro
Registado: 29 dez 2009 16:12 Mensagens: 971
|
Muitos parabens Guerra!!! Está espetacular!... Mesmo qq coisa de diferente. Só um pormenor Guerra, tens um co piloto? Ainda por cima de uma nacionalidade que não conheço, ao menos tem um tipo de sangue normal. ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif) Será que é o amigo da CRM? Lembras te quando da tua primeira apresentação quem te disse que não tinhas assim tão pouca experiencia de TT como pensavas? Não me enganei pois não? Mais uma vez muitos parabens e obrigado por nos dares a conhecer essa coisa linda. Abraço
_________________ FFracing
|
| 05 mai 2012 16:40 |
|
 |
|
Guerra
Aventureiro
|
É a minha "co-pilóta", a namorada O amigo da CRM também já evoluiu entretanto...anda numa XT600 mas digo-vos...aquilo também tá um mimo de se ver! Só invenções Opa a malta tem de fazer aí outra volta...realmente longe vão os tempos da XR e da CRM e sim, lembro-me das minhas dúvidas existenciais quanto à condução...afinal até me adaptei bem Um dia destes vou fazer uma passeata para o povo aqui na minha zona (Santarém/Ribatejo em geral). É para vires, hein? 
XT 350cc XT 750Z Ténéré
|
| 05 mai 2012 22:02 |
|
 |
|
Pedro Caleja
Aventureiro
Registado: 10 nov 2010 20:45 Mensagens: 123 Localização: Portimão
|
Olá Guerra
A mota está um espectáculo.
Tens a referência dessa tinta?
Estou a pensar pintar o meu discovery com um verde desse género.
_________________ ______________
BMW R1100GS
|
| 06 mai 2012 20:38 |
|
 |
|
odracir
Aventureiro
Registado: 02 out 2011 22:10 Mensagens: 687 Localização: Almada
|
Pedro Caleja Escreveu: Olá Guerra
A mota está um espectáculo.
Tens a referência dessa tinta?
Estou a pensar pintar o meu discovery com um verde desse género. Eu não tenho a certeza, mas lembro-me de ouvir dizer que havia certas cores e padrões que estão "reservadas" para viaturas do estado, como forças de segurança e militares). Talvez na mota deixem passar, mas um discovery ia parecer saído da Base de Tancos
_________________ BWM R 1150 GS '99 "Não sei por onde vou, Não sei para onde vou, Sei que não vou por aí." Cântico negro - José Régio
|
| 07 mai 2012 10:54 |
|
 |
|
Agostinho Gomes
Aventureiro
Registado: 15 fev 2010 02:04 Mensagens: 3305 Localização: Braga - Paços de Ferreira
|
O upgrade!
Realmente a TE começava a limitar! Com a Super TE, vai ser sempre a rolar.
Está muito fixe de aparência. Boas curvas com nova montada.
_________________ Agostinho Gomes e a sua KTM 990 Adventure RS Branquinha
|
| 07 mai 2012 12:12 |
|
 |
|
Rui Marques
Aventureiro
Registado: 04 set 2010 19:08 Mensagens: 638
|
Florival Faria Escreveu: Lembras te quando da tua primeira apresentação quem te disse que não tinhas assim tão pouca experiencia de TT como pensavas? Não me enganei pois não?
Eheheh Tive o prazer de conhecer o Guerra em 2010, quando fui com uns amigos de AT´s dormir à garagem dele a Santarém, para arrancar-mos na mesma "manhasinha para Avis, foi uma viagem espectacular sempre por TT arenoso até ao Trail event... O Guerra é muito sereno e simples, é um fixolas, e muito modesto, tanto que engana qq um... O gajo tem muita experiência de TT, não sei como o Florival descobriu isso, mas eu foi quando ele a caminho de Avis, pegou numa mota levesinha de um amigo e deu umas gazadas, fiquei a ![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif) quase da mesma maneira que no Passeio do TA "Serra do medo", também perguntei ao ppl mais chegado ao norte "quem é aquele Sr. já com uma certa idade que voa nestas subidas de XR ???  Guerra espero que essa nova montada da marca dos pianos, te dê muitas alegrias 
_________________ Que se lixe os estradões, estão cheios de pó...
|
| 07 mai 2012 12:53 |
|
 |
|