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Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
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Re: KTM 950 Adv - Falha em rotações altas
E já que falamos nisso , em Lisboa ( e provavelmente não só ) mas este tenho a CERTEZA ! Há concessionários KTM a meter óleo SEMI SINTÉTICO nos MOTORES LC8 !!!!!!!!!! Isto é a morte delas ........ como é que é possível ???????????
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
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02 jul 2013 11:22 |
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Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
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Re: KTM 950 Adv - Falha em rotações altas
Infante, ao contrário do que se pode pensar, essa moto, em concreto, pode ser uma fonte inesgotável de sarilhos, põe a moto a rolar e troca-a.
As LC8 são muito fiáveis e a norma é não darem problemas, não são piores que as GS ou de qualquer outra que têm a fama de fiável (eu até opino que são mais fiáveis), mesmo as 950 são muito fiáveis, no entanto as primeiras 950 efectivamente tiveram o seu "busilis", essa em concreto foi, é, uma fonte de chatices.
De facto tens um problema entre as mão e duvido que se resolva com a bomba de gasolina.
A Caismotor conhece bem a moto, durante a sua existência ela já por lá passou várias vezes e o mecânico (Vasco) é provavelmente a pessoa mais habilitada para te tratar da moto, não só porque conhece a moto, mas porque também é um excelente mecânico de KTM's 950/990.
A Migtec tem no Miguel Nabais um pessoa também muito competente, mas neste caso devido aos actuais compromissos com a equipa oficial da Honda (Dakar) convém verificar a disponibilidade do Miguel.
Na região de Santo André, pelo que sei, o melhorzinho que tens como mecânico está na zona é em Milfontes, o Cláudio Santamaria (conhecido como o Alemão), mas não é concessionário KTM (foi), compra quase tudo que é peças na Alemanha.
Relativamente às motos em 2ª mão, há sempre uma pequena (grande) dose de sorte, comprei uma moto a um amigo, que estou certíssimo que estava porreira, mas comigo deu alguns problemas, resolvidos passado algumas dores de cabeça, comprei uma LC8 ao mesmo amigo, que estava parada e com 1 problema de difícil diagnóstico, afinal o problema era de (muito) simples resolução e desde ai nunca teve absolutamente nada, comprei uma 450 sem a ver e com uma carrada de anos, foi entregue directamente no mecânico e a moto estava (quase excessivamente) impecável. Claro que o risco pode e deve ser minorado, mas nunca se consegue evitar na sua totalidade.
_________________ ;-)
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02 jul 2013 11:27 |
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BRUNO BOTELHO
Aventureiro
Registado: 21 abr 2009 12:11 Mensagens: 2485 Localização: São Miguel - Açores
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Re: KTM 950 Adv - Falha em rotações altas
Lança Escreveu: E já que falamos nisso , em Lisboa ( e provavelmente não só ) mas este tenho a CERTEZA ! Há concessionários KTM a meter óleo SEMI SINTÉTICO nos MOTORES LC8 !!!!!!!!!! Medo, muito medo
_________________ Boas Curvas! Bruno Botelho KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 - Ready To Race
http://www.motoazores.com
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02 jul 2013 12:23 |
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Bruno
Aventureiro
Registado: 23 jun 2011 18:25 Mensagens: 52 Localização: Carnaxide
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Re: KTM 950 Adv - Falha em rotações altas
BRUNO BOTELHO Escreveu: No entanto, após motor montado e com todo o serviço feito de forma impecável, e sem qualquer babanço de óleo, eis que após alguns kms o cilindro dianteiro deixa de trabalhar... Resumindo, uma das válvulas partiu-se, a de admissão, se não estou em erro. A válvula parece que já estava um pouco "ofendida" (palavreado de macânico), e com a superior compressão do motor, por ter segmentos novos, cedeu Levas a mota ao mecânico para trocar segmentos e vedantes de válvula...e ela sai de lá e parte uma válvula.... desculpa Bruno, mas isso não é serviço feito de forma impecável ... isso é trabalho pior do que amador! Se a valvula partiu, das duas uma: Ou já estava excessivamente gasta, ou estava gasta e foi rectificada ficando demasiadamente fina, que em ambos os casos, corresponde a um erro grosseiro de interpretação do desgaste existente por parte do mecânico, torneiro ou ambos na altura de montagem dos componentes. Ou existiu um erro no comando da distribuição e a válvula tocou no pistão, sendo que geralmente ou parte logo ou acaba por partir ao fim de poucos kms... ...é que sinceramente, essa história da válvula ofendida e da compressão acrescida é nitidamente conversa para leigos... Já agora gostava de saber: Quando a válvula partiu, não causou danos internos na cabeça, pistão e restantes valvulas?
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02 jul 2013 12:27 |
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BRUNO BOTELHO
Aventureiro
Registado: 21 abr 2009 12:11 Mensagens: 2485 Localização: São Miguel - Açores
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Re: KTM 950 Adv - Falha em rotações altas
Bruno Escreveu: Levas a mota ao mecânico para trocar segmentos e vedantes de válvula...e ela sai de lá e parte uma válvula.... desculpa Bruno, mas isso não é serviço feito de forma impecável ... isso é trabalho pior do que amador!
Se a valvula partiu, das duas uma:
Ou já estava excessivamente gasta, ou estava gasta e foi rectificada ficando demasiadamente fina, que em ambos os casos, corresponde a um erro grosseiro de interpretação do desgaste existente por parte do mecânico, torneiro ou ambos na altura de montagem dos componentes.
Ou existiu um erro no comando da distribuição e a válvula tocou no pistão, sendo que geralmente ou parte logo ou acaba por partir ao fim de poucos kms...
...é que sinceramente, essa história da válvula ofendida e da compressão acrescida é nitidamente conversa para leigos... Além de não gostar de entrar em debates polémicos, daqueles que surgem "n" teorias causa/efeito, acho que cada um tem direito à sua opinião. Portanto, esta parte nem comento, nem que seja pelo respeito, amizade e plena confiança que tenho à pessoa que me está a tratar da mota. Bruno Escreveu: Quando a válvula partiu, não causou danos internos na cabeça, pistão e restantes valvulas? Não, nem um pouco. Interessante né?
_________________ Boas Curvas! Bruno Botelho KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 - Ready To Race
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02 jul 2013 14:23 |
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Bruno
Aventureiro
Registado: 23 jun 2011 18:25 Mensagens: 52 Localização: Carnaxide
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Re: KTM 950 Adv - Falha em rotações altas
BRUNO BOTELHO Escreveu: Além de não gostar de entrar em debates polémicos, daqueles que surgem "n" teorias causa/efeito, acho que cada um tem direito à sua opinião. Portanto, esta parte nem comento, nem que seja pelo respeito, amizade e plena confiança que tenho à pessoa que me está a tratar da mota.
...Obviamente que não foi minha intenção ferir suscetibilidades, pois desconhecia a existência de laços de amizade, uma vez que apenas me interessou a componente mecânica propriamente dita. Não intencionei de forma alguma, confrontar o grau de amizade, respeito e confiança que tens pela pessoa que te trata da moto independentemente de ter ou não, executado o trabalho corretamente. Citar: Bruno Escreveu:
Quando a válvula partiu, não causou danos internos na cabeça, pistão e restantes valvulas?
Não, nem um pouco. Interessante né? Sim, a sorte que tiveste no meio do azar!
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02 jul 2013 15:09 |
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BRUNO BOTELHO
Aventureiro
Registado: 21 abr 2009 12:11 Mensagens: 2485 Localização: São Miguel - Açores
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Re: KTM 950 Adv - Falha em rotações altas
Bruno Escreveu: ...Obviamente que não foi minha intenção ferir suscetibilidades, pois desconhecia a existência de laços de amizade, uma vez que apenas me interessou a componente mecânica propriamente dita.
Não intencionei de forma alguma, confrontar o grau de amizade, respeito e confiança que tens pela pessoa que te trata da moto independentemente de ter ou não, executado o trabalho corretamente No harm done
_________________ Boas Curvas! Bruno Botelho KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 - Ready To Race
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02 jul 2013 16:45 |
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infante
Aventureiro
Registado: 13 jun 2013 22:52 Mensagens: 17
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Re: KTM 950 Adv - Falha em rotações altas
Gustavo, gostei da foto no meio do deserto, significa que conseguiu lá ir e voltar Diogo, já tentei entrar em contacto com o antigo proprietário sem sucesso.
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02 jul 2013 23:30 |
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infante
Aventureiro
Registado: 13 jun 2013 22:52 Mensagens: 17
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Re: KTM 950 Adv - Falha em rotações altas
Pedro BC Escreveu: Infante, ao contrário do que se pode pensar, essa moto, em concreto, pode ser uma fonte inesgotável de sarilhos, põe a moto a rolar e troca-a.
Pedro, obrigado pela informação dos mecânicos e pela opinião geral. Em relação à tua afirmação, se puderes, agradecia informação sobre o porquê desta mota em concreto ser uma fonte inesgotável de sarilhos. Não percebo nada de mecânica, mas acredito (ou quero acreditar) que os problemas podem ser resolvidos uma vez que os componentes do motor são peças e caso seja necessário poderei substitui-las e/ou repará-las.
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02 jul 2013 23:41 |
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infante
Aventureiro
Registado: 13 jun 2013 22:52 Mensagens: 17
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Re: KTM 950 Adv - Falha em rotações altas
Quero agradecer a todos a informação que me prestaram através dos post e de mensagens privadas e em especial a um membro que se disponibilizou para ver a mota e ajudar no que for possivel. Como devem calcular estou bastante desanimado com a situação, mas sinceramente tenho esperança que tudo se resolva.
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02 jul 2013 23:50 |
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Gamito
Aventureiro
Registado: 29 dez 2010 19:50 Mensagens: 1031 Localização: Povoa de Varzim
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Re: KTM 950 Adv - Falha em rotações altas
Calma pá. Sem stress. Só a morte não tem solução
_________________ DRZ 400E Transalp 600 ex RMZ 250 ex Husaberg 400 ex Honda xr ex
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03 jul 2013 00:06 |
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Diogo Soares
Aventureiro
Registado: 14 mar 2011 15:21 Mensagens: 1000
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Re: KTM 950 Adv - Falha em rotações altas
infante Escreveu: Quero agradecer a todos a informação que me prestaram através dos post e de mensagens privadas e em especial a um membro que se disponibilizou para ver a mota e ajudar no que for possivel. Como devem calcular estou bastante desanimado com a situação, mas sinceramente tenho esperança que tudo se resolva. Olha Infante não desanimes, não vale mesmo a pena tudo tem solução nem que seja aos poucos (já dizia o outro "vão-se os anéis ficam os dedos"). É sempre chato/uma mer#$% comprar gato por lebre mas ás vezes acontece. Vai tentando falar com o antigo proprietário nunca se sabe se ele não sente peso na consciência e te ajuda nem que seja com uma parte do valor, eu pelo menos não descansava enquanto não falasse com ele. O que precisares, se eu conseguir ajudar, apita.
_________________ XR 650 R
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03 jul 2013 08:25 |
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Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
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Re: KTM 950 Adv - Falha em rotações altas
infante Escreveu: Pedro BC Escreveu: Infante, ao contrário do que se pode pensar, essa moto, em concreto, pode ser uma fonte inesgotável de sarilhos, põe a moto a rolar e troca-a.
Pedro, obrigado pela informação dos mecânicos e pela opinião geral. Em relação à tua afirmação, se puderes, agradecia informação sobre o porquê desta mota em concreto ser uma fonte inesgotável de sarilhos. Não percebo nada de mecânica, mas acredito (ou quero acreditar) que os problemas podem ser resolvidos uma vez que os componentes do motor são peças e caso seja necessário poderei substitui-las e/ou repará-las. Vou te enviar MP
_________________ ;-)
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03 jul 2013 08:46 |
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RMDVENTURA
Aventureiro
Registado: 01 mar 2010 20:19 Mensagens: 1309 Localização: Moura - Baixo Alentejo
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Re: KTM 950 Adv - Falha em rotações altas
Desanimar não te vale de nada!
Tenta é resolver o problema da melhor maneira possível para que a possas desfrutar da melhor maneira!
_________________ KTM 450 EXC '05 KTM 990 Adventure '07
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03 jul 2013 08:47 |
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nuno_cesar
Aventureiro
Registado: 16 nov 2009 15:42 Mensagens: 1221 Localização: Montijo / Odivelas
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Re: KTM 950 Adv - Falha em rotações altas
_________________ Bom TT, Nuno César Super Ténéré Suzuki DR-Z400 E
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03 jul 2013 12:05 |
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nuno_cesar
Aventureiro
Registado: 16 nov 2009 15:42 Mensagens: 1221 Localização: Montijo / Odivelas
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Re: KTM 950 Adv - Falha em rotações altas
Faltou-me esta... Baja Portalegre 2005
_________________ Bom TT, Nuno César Super Ténéré Suzuki DR-Z400 E
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03 jul 2013 12:09 |
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Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
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Re: KTM 950 Adv - Falha em rotações altas
Essa moto já merecia estar num centro de uma sala com medalhas! nuno_cesar Escreveu: Black Mamba na A23 Isso foi quando ela ardeu na ida para Urros?!
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
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03 jul 2013 14:23 |
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Daniel Loureiro
Aventureiro
Registado: 29 jun 2011 09:01 Mensagens: 396 Localização: V.N. Gaia
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Re: KTM 950 Adv - Falha em rotações altas
Man... Bem quem comprou esta mota deve estar... Leva ao mecanico e pede um orçamento... Não vejo muito que possas fazer!
Agora já sabes a história da mota... Infelizmente não é a mais feliz.
_________________ 89 Honda Africa Twin 650 (RD03) - www.africatwinpt.com
ex: 97 Suzuki DR 350 SE | 08 Suzuki GSX-R 1000 | 11 KTM 990 Adventure Dakar | 91 Honda Dominator | 08 MV Agusta F4 1078 RR 312 | 06 Ducati Monster 695
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03 jul 2013 15:15 |
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nuno_cesar
Aventureiro
Registado: 16 nov 2009 15:42 Mensagens: 1221 Localização: Montijo / Odivelas
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Re: KTM 950 Adv - Falha em rotações altas
Luís Caetano Escreveu: Essa moto já merecia estar num centro de uma sala com medalhas! nuno_cesar Escreveu: Black Mamba na A23 Isso foi quando ela ardeu na ida para Urros?! Sim, iamos para Urros mas a moto não ardeu... aqui Aqui voltou de reboque para Lisboa, o problema era um cachimbo da vela de um dos cilindros...
_________________ Bom TT, Nuno César Super Ténéré Suzuki DR-Z400 E
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03 jul 2013 18:51 |
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MicoMarti
Aventureiro
Registado: 05 dez 2012 21:31 Mensagens: 695 Localização: Famalikon
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Re: KTM 950 Adv - Falha em rotações altas
Não percebi ainda se compraste ao dono ou num stand?
Foste minimamente alertado ou enganado ?
_________________
KTM 690 ENDURO R - 2015 VESPA GTS 250 I.E. - 2008
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03 jul 2013 20:49 |
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VitorF
Aventureiro
Registado: 13 abr 2011 19:47 Mensagens: 182 Localização: Ponta Delgada-Açores
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Re: KTM 950 Adv - Falha em rotações altas
JaimeX Escreveu: (...)
Lermbrei-me foi daquela que andava à venda no Algarve, de um stand que fechou e que o PeterSnow falou que bebia bué oleo
(...) Esta? http://www.custojusto.pt/Faro/Motos/KTM ... ?xtcr=222&
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03 jul 2013 21:49 |
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Nelson Ângelo
Aventureiro
Registado: 15 out 2009 22:16 Mensagens: 607 Localização: Faro
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Re: KTM 950 Adv - Falha em rotações altas
ainda por aqui anda!!!
_________________ DAKAR!!!!!!
2010 - Suzuki DR 650 RSE "Zuki" 2009 - Triumph Sprint ST 955i "Lingerie Edition" 2008 - Honda Transalp XL600V "Jetboat Edition"
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03 jul 2013 22:34 |
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snake
Aventureiro
Registado: 22 jul 2009 20:56 Mensagens: 707
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Re: KTM 950 Adv - Falha em rotações altas
Infante
Afinal parece que compras-te mas foi um Kronho não uma KTM, Pelo que tenho lido o melhor que tens a fazer é livrar-te dela em quanto é tempo, pelo nome dela já se vê tudo, venenosa que chegue...
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03 jul 2013 23:59 |
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Animal
Aventureiro
Registado: 20 jan 2011 13:38 Mensagens: 1130 Localização: Oeiras, Queijas / Tomar, Serra
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Re: KTM 950 Adv - Falha em rotações altas
Como vi numa t-shirt á dias... Kem Tem Muda
_________________ Yamaha XT660X 2007 32.000Km Yamaha Fz6 S2 2008 32.000Km TA=Trail Adventure TransAlp XL700 ABS "Viajar de carro aprecia-se a paisagem, de mota...faz-se parte dela!"
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04 jul 2013 07:57 |
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Jorge Baleizao
JEAN PIERRE
Registado: 15 mai 2010 12:46 Mensagens: 2169 Localização: خورخي بال-Barrancos
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Re: KTM 950 Adv - Falha em rotações altas
Ke Tuza de Mota!! Isso sim
_________________ So ando de mota por duas razões!!Por tudo e por nada!
KTM Adventure 1090R 2017 KTM EXC 500 sixdays spain
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04 jul 2013 08:41 |
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