Data/Hora: 17 abr 2026 12:03

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 
 Feriado para matar o bicho! 
Autor Mensagem
Aventureiro

Registado: 24 abr 2009 17:12
Mensagem Feriado para matar o bicho!
Como alguns de vcs sabem andava com delirios e alucinaçoes com a falta de monte. Mas hoje enchi a barriga de misérias!

Encontrei-me mais tarde do que o combinado com o nuno e gentilmente fez o favor de esperar por mim. Não não tinha o pneu furado nem fiquei sem bateria na mota, foram outros motivos. Mas nem por isso a coisa correu mal.

Parte 1:
Já com o nuno estava com uma vontade de rolar para habituar o corpo pois na andava há muito! Seguimos e cedo me apercebi que ia ser uma manhã a maneira o nuno estava com pica e eu nem sentia os musculos. Por isso foi sempre a curtir e a apreciar o facto de o nuno já ter evoluido bastante desde que por cá começou a parar. As fotos foram poucas para ilustrar os sitio fabulosos digo mesmo brutais, até ia ficar registado o meu tombo numa ribeira. lol
ImagemImagemImagemImagemImagem

Parte 2

Desta n deu mesmo para fotos, depois de deixar o Nuno na A41 liguei aos pessoal das cabras para saber onde andavam, e foi a macacada total, andei por caminhos fabulosos algo a voltar a fazer, tlvz n tenha feito saltos como o careca mas levei ao limite x sem conta a suspensão, domingo vou repetir só para tirar fotos. :yesss:

abraços e obrigado nuno pela companhia! :okkk:

08 dez 2009 20:35 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagem Re: Feriado para matar o bicho!
Bery nice , já merecias Mário :okkk:

08 dez 2009 21:18 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 21 abr 2009 12:11
Nada como matar o bicho :unibrow: [wink]

http://www.motoazores.com

08 dez 2009 21:53 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
NINJA Man

Registado: 14 set 2005 13:35
Boa Mário! Foi por isso que me ligaste à noite? Só vi a chamada já passava da meia noite e enviei-te SMS. Se me tivesses dito iamos até aí. Assim aproveitei e fui dar um passeio para outro lado.

Excelentes fotos/volta. Em que zona é? :okkk:

BLACK ADV | WHITE XR

08 dez 2009 22:11 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 24 abr 2009 17:12
morais Escreveu:
Boa Mário! Foi por isso que me ligaste à noite? Só vi a chamada já passava da meia noite e enviei-te SMS. Se me tivesses dito iamos até aí. Assim aproveitei e fui dar um passeio para outro lado.

Excelentes fotos/volta. Em que zona é? :okkk:

Realmente foi pena, mas há mais oportuninades! Esta zona é Serra da Agrela Paços de Ferreira.

08 dez 2009 22:28 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
Eh eh eh, grande Mário!!! Desde já o obrigado, foi curto mas espectacular :thumbsup:

Como te havia dito, jogar ao "Monkey see Monkey do" torna as coisas bem mais fáceis para os novatos, pelo menos sinto isso. No final do dia já subi aquele corta fogo bravo em pé e 2ª velocidade (embora sempre desconfiado!) :rolleyes:

Obrigado pelas dicas adicionais e pelas palavras de encorajamento, especialmente o "eh pá, dá gásss, já viste que tu só cais quando estás parado?" [bigsmile] !

Tenho 3 vídeos curtos com telemovel, mas preciso de tempo (e uma net em condições - amanhã!). São os dois contigo nas 2 ribeiras, uma delas ia correr menos bem porque não vimos um calhau subaquatico!!! :D

Aquele abraço!

08 dez 2009 23:04 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
IrOn bUTT

Registado: 09 mai 2009 23:21
Ei, ei... eu conheço essa subidinha de um dia menos inspirado à uns bons tempos! :unibrow:

Quando regressarem aí apitem, que a LC8 tem umas contas a saldar da GSA. :D

09 dez 2009 02:19 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para: