Feriado para matar o bicho!
Como alguns de vcs sabem andava com delirios e alucinaçoes com a falta de monte. Mas hoje enchi a barriga de misérias!
Encontrei-me mais tarde do que o combinado com o nuno e gentilmente fez o favor de esperar por mim. Não não tinha o pneu furado nem fiquei sem bateria na mota, foram outros motivos. Mas nem por isso a coisa correu mal.
Parte 1:
Já com o nuno estava com uma vontade de rolar para habituar o corpo pois na andava há muito! Seguimos e cedo me apercebi que ia ser uma manhã a maneira o nuno estava com pica e eu nem sentia os musculos. Por isso foi sempre a curtir e a apreciar o facto de o nuno já ter evoluido bastante desde que por cá começou a parar. As fotos foram poucas para ilustrar os sitio fabulosos digo mesmo brutais, até ia ficar registado o meu tombo numa ribeira. lol

Parte 2
Desta n deu mesmo para fotos, depois de deixar o Nuno na A41 liguei aos pessoal das cabras para saber onde andavam, e foi a macacada total, andei por caminhos fabulosos algo a voltar a fazer, tlvz n tenha feito saltos como o careca mas levei ao limite x sem conta a suspensão, domingo vou repetir só para tirar fotos.
abraços e obrigado nuno pela companhia!