Fui mostrar uns caminhos ao meu irmão è a sua mota nova (BMW R1100GS).
Na subida para o monte de S. Pedro passamos por uns caminhos que já não passava à muito tempo... nem tenho fotos dessa zona. Suamos que nos fartamos!!! O nivel de dificuldade era extremo! A partir daí foi sempre a rolar.
Primeiro local onde pude sacar a maquina para tirar uma foto: Santa Isabel, onde se vêm o Rio Homem e Cávado
chega de terra batida, vamos para a erva
Em direcção à terriola de Campo Abades
Já a descer em direcção à albufeira do Gerês
No estradão que contorna a albufeira
A subir para a Pedra Bela, já na vila do Gerês
Do outro lado da albufeira, já perto da Pedra Bela
A moto
Estrada de montanha até à Mata da Albergaria
Já na Mata da Albergaria, em direcção à barragem de Vilarinho das Furnas
O Aspecto da barragem
Inspecção à moto:
Grelha e Opticas (custaram 24€) feitas por ele
Atropelado:
E é tudo. Nível de dificuldade baixo, excepto aquela subida para o Monte de S. Pedro em Caldelas - Amares, cuja dificuldade era elevada.
Mais tarde partilho o track para quem quiser repetir.
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
02 mai 2009 21:03
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
Re: Voltinha pelo Gerês
Então esta voltinha não era para o próximo fim de semana quando eu estivesse ai?? ai ai ai... Caminhos fantásticos, nalgumas fotos vê-se a minha casa.
Também quero... vamos ter que pôr o teu irmao a trabalhar para nós! Dizemos-lhe que é uma espécie de praxe para os caloiros! eheheh
Espero que nao tenham sido voces...
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
02 mai 2009 21:15
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
O sardão foi atropelado por um gajo numa africa twin que no alcatrão nos ultrapassou de gaz e alguns metros à frente vimos o sardão a revirar-se todo.
Nao sei se terá morrido.. na foto ainda estava vivo, e começou logo a fugir para a berma.
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
02 mai 2009 21:24
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
Grandes cenários
Essa bm , já vinha equipada com pneus à homem ?
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
Chamo a atenção para os caminhos na zona de Caldelas - Amares onde a dificuldade é extrema. Mas dá para ver o tipo de percurso e dar meia volta sem stress emendando o track cerca de 500 metros à frente.
BLACK ADV | WHITE XR
03 mai 2009 11:09
BRUNO BOTELHO
Aventureiro
Registado: 21 abr 2009 12:11 Mensagens: 2485 Localização: São Miguel - Açores
Belo passeio! A grelha "home made" está fixe .
Boas curvas!
_________________ Boas Curvas! Bruno Botelho KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 -Ready To Race
http://www.motoazores.com
03 mai 2009 19:56
cou
Aventureiro
Registado: 19 abr 2009 22:47 Mensagens: 264 Localização: Barcelos
Vai avisando pode ser que esteja livre para participar tambem pois adoro essas paisagens.
_________________ "Ser livre não é ter asas; é ter uma Honda Transalp!"
04 mai 2009 13:24
boggas
Aventureiro
Registado: 21 jun 2009 16:25 Mensagens: 87
Que Grande Voltinha.....
ja estive no Geres no ano passado mas fiiz só alcatrao.. agora quero ir conhecer os trilhos que tanto se fala....
_________________ Cumprimentos Boggas Não sei para onde vou... mas vou a caminho!!!
21 jun 2009 16:35
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
Pessoal já tenho o percurso do transmontes BB que o Ramiro gentilmente me cedeu! Vou acrescentar a parte do douro internacional para o passeio do Minho a Trás-os-montes!