| Autor |
Mensagem |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
 Re: Loobman - Montagem em KTM Adventure
tenho de ver isso! depois de chegada a mercadoria tratamos de contas. abraço

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 21 ago 2009 12:29 |
|
 |
|
Punkecas
Aventureiro
Registado: 30 jul 2009 14:17 Mensagens: 514 Localização: Aroeira
|
Careca Escreveu: morais Escreveu: Além do loobman, existen também o ninjaman que é um sistema que o serôdio e o careca têm, e que também funciona maravilhosamente. Esse é 100% home made. Usamos tubo e aplicador de soro. Ficou por menos de 5€ Funciona que é uma categoria o nosso ninjaman! E apenas custou a exorbitante quantia de.... 0 euros! eheheh Apenas se arranja um reservatório principal, serve um doseador de mistura de motas a 2T e o resto é um kit de soro de um hospital que pinga exactamente como o soro! De momento nao tenho fotos mas vou tirar e meter aqui para exemplificar. Metam lá as fotos e mais nada!
_________________ Uma AT sem riscos não é uma AT! XR600 Punkecastech Drz400
|
| 03 set 2009 10:42 |
|
 |
|
Guerra
Aventureiro
Registado: 06 ago 2009 19:25 Mensagens: 234
|
Então, não chegam essas preciosidades? 
_________________ http://www.safardanas.pt.vu - "Onde todas as motas são Adventure"
XT 350cc XT 750Z Ténéré
|
| 08 set 2009 01:58 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
Já chegaram e montei o meu ontem... só hoje é que vou comprar o oleo 
|
| 10 set 2009 08:10 |
|
 |
|
Victor Figueiredo
Aventureiro
Registado: 06 ago 2009 10:26 Mensagens: 658 Localização: Viseu
|
kidhornet Escreveu: Já chegaram e montei o meu ontem... só hoje é que vou comprar o oleo  Ainda não montei o meu (tenho que fazer formação primeiro  )! Parece que temos de apertar o depósito do óleo de vez em quando, é?
_________________ Suzuki DRZ E 400 + ? http://picasaweb.google.pt/victorfig
|
| 10 set 2009 13:31 |
|
 |
|
Guerra
Aventureiro
Registado: 06 ago 2009 19:25 Mensagens: 234
|
Então mas não se ia fazer uma encomenda conjunta aqui para a malta do forum? Eu pensava que já estava "inscrito" Agora se rebentar a transmissão quem é que se dá como culpado? 
_________________ http://www.safardanas.pt.vu - "Onde todas as motas são Adventure"
XT 350cc XT 750Z Ténéré
|
| 13 set 2009 03:26 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 13 set 2009 10:15 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
oh guerra tu tavas inscrito!!! e aliás tenho o teu!!!!! nunca mais disseste nada! manda me pm

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 13 set 2009 10:30 |
|
 |
|
Punkecas
Aventureiro
Registado: 30 jul 2009 14:17 Mensagens: 514 Localização: Aroeira
|
Já comprei o kit de soro para ligar ao mija mija, gostava de saber como fizeram isso não podem por fotos do ninjamen. Pleeeaaaaseeee!
_________________ Uma AT sem riscos não é uma AT! XR600 Punkecastech Drz400
|
| 06 out 2009 18:12 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
Punkecas Escreveu: Já comprei o kit de soro para ligar ao mija mija, gostava de saber como fizeram isso não podem por fotos do ninjamen. Pleeeaaaaseeee! Nao tenho aqui fotos de momento mas acho que posso tentar explicar... Tens que arranjar um reservatório principal onde possas alojar o oleo, o qual vais colocar no espaço que tens debaixo do banco. Fazes o furo na rolha e enfias o tubo do soro até ao fundo. Nao te esqueças de confirmar se o buraco da rolha onde passa o tubo fica selado. Desse reservatório principal, o oleo passa para o reservatório do kit do soro, o qual prendes mais abaixo do principal, com uma braçadeira, prende-o ao quadro. Depois é só encaminhar o tubo até á corrente de modo a que fique a pingar no interior da corrente perto da cremalheira traseira pois a força centrifuga trata do resto.
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 06 out 2009 19:05 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
Estive a ver aqui no pc e so tenho estas... O reservatorio, é um frasco de oleo para mistura de motas a 2t  E nao te esqueças de deixar o regulador de soro, dá jeito quando páras a mota. assim a mota nao fica a pingar oleo no chao. 
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 06 out 2009 19:22 |
|
 |
|