| Autor |
Mensagem |
|
pedronevs
PETER SNOW
Registado: 08 jun 2009 20:31 Mensagens: 1740 Localização: Coimbra/Faro
|
 motas e códigos de cores
pessoal!
gostaria de saber se alguem sabe qual o codigo da cor azul das S e da cor laranja das 990 (acho que é igual em todas)...
inté
_________________ 990 S orgasmica...
|
| 11 mar 2010 00:26 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
|
 Re: motas e códigos de cores
também estou interessado no código do "AZUL GAULOISE" da S e ja agora se quiserem recomendar alguém MUITO BOM a pintar carenagens cá no Norte sou todo ouvidos! ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
|
| 11 mar 2010 00:31 |
|
 |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
Registado: 25 ago 2009 10:02 Mensagens: 2828
|
O chamado Pantone!  Isso é grande ideia, atenção à "moina", o snake uma vez foi "arreliado" com o "leopardo" eh eh eh 
|
| 11 mar 2010 08:39 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 11 mar 2010 08:53 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
tb gostava de saber já que comprei a mota a um gajo que aprendeu a andar nela alias eu so a vi na planicie dourada e n andei com o gajo.... agora depois de ver uma s azul a cair de cem em cem metros nas aboboras imagino como estara a laranja 

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 11 mar 2010 19:21 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
Registado: 07 set 2009 18:23 Mensagens: 2242 Localização: Porto - Boavista
|
Cabral, estou contigo. Tenho que pintar o deposito da minha GS, arranhas-te aquela mer** toda, na piscina de barro em alfena, campo de golfe.  Sim foste tu. Se mandares pintar alguma coisa a alguém de confia, diz. Nuno, tens toda a razão, cuidado com a Moina, em vez de irem atrás dos ganzas ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
|
| 11 mar 2010 19:24 |
|
 |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
|
Nicholas Escreveu: comprei a mota a um gajo que aprendeu a andar nela ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
|
| 11 mar 2010 19:25 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
|
Nicholas Escreveu: alias eu so a vi na planicie dourada e n andei com o gajo.... agora depois de ver uma s azul a cair de cem em cem metros nas aboboras imagino como estara a laranja  Conheço uns gajos que te podem dizer que tipo de tombos foram efectuados, tipo: mortal xxx, mortal encarpado xxx, mortal à rectaguarda xxx,
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
|
| 11 mar 2010 19:27 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
parem lá com isso...  não chega ter que andar de carro todos os dias e ter uma mota que nunca me sentei nela, já chega de me picarem  lolololol de certeza que tb tem coisas boas! o gajo pelo menos n anda a mais de 60 km/h! n deve tar muito puxada PETE I LOVE U!!! tou a brincar ;)

|
| 11 mar 2010 19:30 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
Nicholas Escreveu: de certeza que tb tem coisas boas! o gajo pelo menos n anda a mais de 60 km/h! n deve tar muito puxada PETE I LOVE U!!! tou a brincar ;) Ontem diz-me assim um marmanjo no msn: "já sei de duas maneiras eficientes de pegar com o cabral!!!! Basta dizer: cabral, ontem tropecei e cai! Lembrei-me logo de ti!" eheheh, posso dizer a outra, niquinho??
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 11 mar 2010 19:35 |
|
 |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
|
"Sabeissss o que vós sondes? Sabeissss? Uns patifessss"!!!! Ah pois é!!! Menos 2 para fazer o crash test...UPSSSSS, TEST DRIVEEEE!!! Enganei-me! 
|
| 11 mar 2010 19:40 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
Registado: 14 set 2005 13:35 Mensagens: 2893 Localização: VVerde - Braga
|
Nicholas Escreveu: tb gostava de saber já que comprei a mota a um gajo que aprendeu a andar nela alias eu so a vi na planicie dourada e n andei com o gajo.... agora depois de ver uma s azul a cair de cem em cem metros nas aboboras imagino como estara a laranja  pelo que sei a moto era bem tratada, era basicamente usada para ir de casa para o consultório e do consultório para casa. ao domingo de manha ia comprar o pão e deixar a filha na catequese. as fotos que por aí andam é tudo montagem de gajos invejosos 
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 11 mar 2010 21:34 |
|
 |
|
jhsimas
Aventureiro
Registado: 29 jul 2009 13:03 Mensagens: 204 Localização: Porto
|
Pedro Cabral Escreveu: também estou interessado no código do "AZUL GAULOISE" da S e ja agora se quiserem recomendar alguém MUITO BOM a pintar carenagens cá no Norte sou todo ouvidos! ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif) Cabral e demais amigos conheço um pintor que faz trabalhos espectaculares em motos, aliás só se dedica a pintar motos. Mora na Senhora da Hora perto do Continente. O seu contacto é o novetres 660 treze 28 e o seu nome é Zé Pintor. Não precisas de arranjar o código da cor, porque ele identifica as cores através de catalogos das próprias marcas.
_________________ Henrique Simas KAWA KLR 600 86 KAWA KLR 650 87
|
| 11 mar 2010 22:45 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
Oh Morais é hoje que vou mm dormir bem depois de meteres aí essa foto!!! obrigado ha? lol  Já não tenho idade para virgens, ter uma moto nova é um sarifício do caraças, ainda me lembro quando comprei a té que até a estacionava nos lugares de caros para que n lhe tocassem! cada vez que chovia ia logo com um pano limpar!! CABRAL obrigado por me entregares a mota cheia de riscos e toda partida! não sabes o sofrimento que me poupas! Ainda bem que n dei 15000 euros por uma nova senao de certeza que n a punha no monte... ou sim ;)

|
| 11 mar 2010 23:03 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
|
Já que o tópico descambou mesmo ou seja: "deu uma vota de 360 graus"... eheheh, aproveito para informar que há um sortudo que vai andar com essa motinha a semana inteirinha! Se calhar vai já testa-la no sabado até viana! 
|
| 11 mar 2010 23:08 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
|
HIHI... o que para aqui vai! 1 - A laranjinha foi só usada para ir ao supermercado, à catequese e ocasionalmente nuns estradões lisinhos, não acreditem nesses Photoshops que aparecem de vez em quando. 2 - No PD não caí vez nenhuma, mesmo estando sem embraiagem 3 - Nas Abóboras até prova em contrário caí menos que vocês todos! 4 - não quero pintor por estar preocupado com risquinhos como o totó do BOB, mas porque quero pintar a Rally de Azul, para combinar com a S na garagem... e com o meu novo fatinho KINI 5 - Amanhã o gajo que vem buscar a mota é bom que saiba MONTAR LEGOS 6 - o gajo que confia no outro para vir biscar a mota nem imagina onde ela vai andar no FDS 7 - Simas obrigado pela excelente dica, se tu recomendas é bom de certeza, vou arranjar tempo para lá passar! Fiquem bem! 
|
| 12 mar 2010 11:15 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
|
Pedro Cabral Escreveu: 4 - não quero pintor por estar preocupado com risquinhos como o totó do BOB, ... Fiquem bem!  Estamos muito sensiveis  , queres uma HP2? Acho que vou ficar com uma
|
| 12 mar 2010 12:47 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
|
jhsimas Escreveu: Pedro Cabral Escreveu: também estou interessado no código do "AZUL GAULOISE" da S e ja agora se quiserem recomendar alguém MUITO BOM a pintar carenagens cá no Norte sou todo ouvidos! ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif) Cabral e demais amigos conheço um pintor que faz trabalhos espectaculares em motos, aliás só se dedica a pintar motos. Mora na Senhora da Hora perto do Continente. O seu contacto é o novetres 660 treze 28 e o seu nome é Zé Pintor. Não precisas de arranjar o código da cor, porque ele identifica as cores através de catalogos das próprias marcas. Já podias ter dito, (se calhar já me disseste e não ouvi) 
|
| 12 mar 2010 13:02 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
sois uns lateiros ! só sabeis falar mal! O meu carequita foi buscar a LC8, vai ficar com ela a semana toda e trás 5ºfeira para lisboa!! Depois é só botar uns pneus à Homem! Careca esta semana a lc8 anda só em estrada alcatroada!!! nem te atrevas a metê la com esses rufias no monte!!!! 

|
| 12 mar 2010 20:01 |
|
 |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
|
|
| 12 mar 2010 20:31 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 12 mar 2010 20:40 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
|
depois não se admirem que o motor só dura 20/30 mil kms 
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 13 mar 2010 02:36 |
|
 |
|