eh pah... MUSE é a coisa mais linda que existe... sou fanático
por isso é ouvir em todo o lado
_________________ Enjoy pain while living ... as death will not provide such pleasure :-)
25 mar 2010 21:30
Serôdio
Serus Spielberg
Registado: 16 abr 2009 22:31 Mensagens: 1570 Localização: Famalicão City
Re: Video do Dia !
Ó Lança eu faço disso.
Um bocadinho mais pequenos ... 800HP foscasse, eu vou até aos 100.
_________________ ".... a partir de agora é só estradões" KTM 640 ADV
25 mar 2010 22:29
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
Serôdio Escreveu:
Ó Lança eu faço disso.
Um bocadinho mais pequenos ... 800HP foscasse, eu vou até aos 100.
Leva um para o SEX Norte , pode dar jeito
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
25 mar 2010 22:31
BRUNO BOTELHO
Aventureiro
Registado: 21 abr 2009 12:11 Mensagens: 2485 Localização: São Miguel - Açores
Dougie Lampkin:
_________________ Boas Curvas! Bruno Botelho KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 -Ready To Race
http://www.motoazores.com
26 mar 2010 13:07
BRUNO BOTELHO
Aventureiro
Registado: 21 abr 2009 12:11 Mensagens: 2485 Localização: São Miguel - Açores
Indian Stunt Riding:
Imaginem lá se tivessem motas a sério
_________________ Boas Curvas! Bruno Botelho KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 -Ready To Race
http://www.motoazores.com
26 mar 2010 13:21
Lança
Aventureiro
Everythings OK the cops are here
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
fonix! Com ajudas destas deixai-vos estar sossegados!
_________________ '96 Gilera RK 50Cannibal
29 mar 2010 16:21
Lança
Aventureiro
Jaimão ataca outra vez ..............
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
Se calhar "depois de amanhã" já estamos a usar como usamos hoje o telemóvel!
Esta demonstração - da pesquisadora Pattie Maes do MediaLabs do MIT (Massachussets Institute of Technology), coordenado por Pranav Mistry (indiano pra variar...) - foi um destaque no TED.... É um dispositivo que se veste, com um projetor que abre caminho para uma profunda interação com o meio à sua volta. Imaginem "Minority Report", e então algo mais...
Para quem não sabe, esse é um dos maiores, se não o maior dos Institutos de pesquisa científica do mundo) e apresenta o "Sexto Sentido", um dispositivo tecnológico de vestuário que pode (com os condicionantes que referi atrás) vir a mudar nossa vida no futuro...
As imagens que serão mostradas podem parecer estranhas no começo. Mas insiste e começarás a entender a nova invenção que está sendo apresentada. Então, ao veres as suas aplicações diárias, começas a deixar o espanto tomar conta de ti.
Se desejares, basta pores em écran total e escolheres legendas em Português, logo abaixo da tela de vídeo.
Não me estou nada a ver a usar uma geringonça destas... Se alguma empresa tiver a infeliz ideia de comercializar isso, vai ser mais um flop Esta gente já não sabe o que mais há de inventar
_________________ Enjoy pain while living ... as death will not provide such pleasure :-)
04 abr 2010 21:20
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
Varanda Escreveu:
Não me estou nada a ver a usar uma geringonça destas... Se alguma empresa tiver a infeliz ideia de comercializar isso, vai ser mais um flop Esta gente já não sabe o que mais há de inventar
Olha que isso não é um produto mas sim um conceito em desenvolvimento que ainda tem praí uma década até ser aplicado e poderá ser adaptado ao dia-a-dia através de objectos que já usas... nunca digas nunca
Quando os telemóveis surgiram eram um luxo e nenhum de nós sentia necessidade daquilo viviamos todos sem telemovel; outra ainda melhor: à 20 e tal anos um certo Sr muito famoso disse "No one will ever need more then 640K Memory"...
Bem, se os hologramas forem tipo o filme que o Rui meteu...
_________________ '96 Gilera RK 50Cannibal
05 abr 2010 20:26
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
Epah, o que eu me ri com isto, logo eu que detesto a me**** da musica! Jaimao no seu melhor! eheheh Serodio, ouve esta:
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
07 abr 2010 13:47
Lança
Aventureiro
Careca Escreveu:
Epah, o que eu me ri com isto, logo eu que detesto a me**** da musica! Jaimao no seu melhor! eheheh Serodio, ouve esta:
Andas dormente , vê lá uns 4 ou 5 posts acima
07 abr 2010 14:12
Careca
Aventureiro
Paulo Lança Escreveu:
Careca Escreveu:
Andas dormente , vê lá uns 4 ou 5 posts acima
eheheh, nao tinha visto... ando mesmo dormente...
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
07 abr 2010 14:22
Careca
Aventureiro
07 abr 2010 20:59
Lança
Aventureiro
Careca Escreveu:
Muito bom mesmo !
07 abr 2010 21:10
gustavo.ramos
Aventureiro
Registado: 11 dez 2009 23:26 Mensagens: 1007
_________________ Gustavo Ramos
690 & 990 LaranjinhaNegra #108
08 abr 2010 11:02
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
até vão ficar com os olhos em bicos
eu só consigo fazer um truque.....
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"