| Autor |
Mensagem |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
 Re: TERRA QUENTE - MONCORVO - 1º RECON
Serôdio Escreveu: Pessoal, amanhã em minha casa ás 9h30, pode ser?
EU AINDA NAO TENHO MOTA PRONTA!!! Estou agora a sair de casa, vou passar a tarde toda a ladrar ao abilio para ter tudo pronto hoje!
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 25 mar 2010 14:24 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Que andas a fazer à motorizada ?
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 25 mar 2010 14:26 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
Paulo Lança Escreveu: Que andas a fazer à motorizada ? Nada de especial, apenas fazer revisao total, já que foi lá para limpar carburadores e mudar velas, aproveitei e mandei fazer a revisao, mudar oleos e filtros, po-la operacional a todos os niveis.
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 25 mar 2010 14:29 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
Registado: 14 set 2005 13:35 Mensagens: 2893 Localização: VVerde - Braga
|
e cola nos parafusos da embraiagem, nao? 
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 25 mar 2010 16:19 |
|
 |
|
Miguel Pedro
Aventureiro
Registado: 13 set 2009 15:48 Mensagens: 574
|
Ide meus meninos!!! Ide!!! e gozai muito! mas não se esqueçam que com a vossa conversa despudorada, sbre trilhos maravilhosos, vão ser os responsaveis pelo maior índice de niveis negativos na história do ensino!!  (vou ter que descarregar as minhas frustações em alguém Careca vai uma porradinha!!
_________________ "Viajar é atravessar!....................."
|
| 25 mar 2010 16:50 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
|
Eu nao vou a este passeio... quem é que me rogou mau olhado, quem??? A mota nao está pronta para o fim de semana... Miguel Pedro Escreveu: (vou ter que descarregar as minhas frustações em alguém Careca vai uma porradinha!! eu tambem preciso aliviar o stress, bora! morais Escreveu: e cola nos parafusos da embraiagem, nao?  Sim, isso tambem, disse para ver a embraiagem a fundo, desmontar tudo e ver o que se passa ali! A mota nao está pronta para este fim de semana porque eu levei lá a mota sem marcaçao e ele tinha lá muito trabalho, tinha dois motores para montar, compreendo perfeitamente a posiçao dele. Mas assim tambem mexe na minha com calma, as pressas dao vagares, já dizia o meu avô. niquinho, desculpa nao conseguir ir, sabes que já tinha tudo preparado para ir... aos que vao, divirtam-se... se conseguirem sem mim! eheheh Por isso, rapaziada... estou aqui no fim de semana sem a mota... vou-me vingar na exc! 
|
| 26 mar 2010 01:19 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
Estes gajos são doidos... venho por ai a abrir para os receber e qd lhes telefono estavam no meio do mato em carrazeda de ansiaes!!!
Perdidos! estou a senti los vêm ai agora mm! he he
abraços

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 26 mar 2010 19:47 |
|
 |
|
Varanda
Aventureiro
Registado: 14 dez 2009 19:38 Mensagens: 2688 Localização: Matosinhos
|
_________________ '96 Gilera RK 50 Cannibal
|
| 26 mar 2010 22:57 |
|
 |
|
Jorge Morais
Aventureiro
Registado: 04 mai 2009 08:45 Mensagens: 962 Localização: Green Ville
|
_________________ Powered by KTM
|
| 27 mar 2010 22:29 |
|
 |
|
Gravataça
Mad Dog
Registado: 19 nov 2009 14:32 Mensagens: 1560 Localização: penafiel
|
os gajos devem tar muito ocupados nem noticias 
|
| 27 mar 2010 22:33 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
Registado: 14 set 2005 13:35 Mensagens: 2893 Localização: VVerde - Braga
|
ouvi dizer que em moncorvo há uma moto submarina espero o relato e as fotos PS: alguém da comitiva nortenha que confisque a maquina fotográfica ao BOB, ouvi dizer que tem conteúdo impróprio para adultos apaixonados por laranjas 
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 28 mar 2010 13:45 |
|
 |
|
Paulo Cruz
rOlIçA PowWWA
Registado: 16 set 2009 13:48 Mensagens: 923
|
|
| 28 mar 2010 14:04 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
Registado: 07 set 2009 18:23 Mensagens: 2242 Localização: Porto - Boavista
|
São poucas as fotos da Laranja Submarina e do Aqua-men. Fomos a correr o mais depressa que podiamos, não fosse arrastado pela corrente para a barragem do Sabor. Depois foi rebocado pela GS  montanha acima. Grande GS, tem, força que nunca mais acaba Grande Nicholas Vou colocar fotos daqui a pouco
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
|
| 28 mar 2010 16:19 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
 que fotos ? eu vou agora para lisboa! Bob e Serôdio e Simas vejam lá ver que fotos metem! senao depois querem fazer aquilo lá em casa e magoam-se Muito obrigado aos que vierem.... gostei de vos receber e vejam isto como um convite de porta aberta!

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 28 mar 2010 17:10 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
Registado: 07 set 2009 18:23 Mensagens: 2242 Localização: Porto - Boavista
|
Já esta, tópico nos relatos
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
|
| 28 mar 2010 18:41 |
|
 |
|