| Autor |
Mensagem |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
Registado: 07 set 2009 18:23 Mensagens: 2242 Localização: Porto - Boavista
|
 TERRA QUENTE - MONCORVO - 1º RECON
Não foi somente o 1º Recon a Moncorvo. O Serôdio elaborou um sofisticado percurso desde Famalicão City até Torre de Moncorvo. Vou deixar que ele comente o Super, o Fantástico, o Magnifico, o Extraordinário ... passeio que demos até Moncorvo. Ficam algumas fotos de tiramos desde Vila Pouca de Aguiar.        Aqui a GS passou 1º e sozinha, não fosse a ponte ceder   Sempre muita água e muito verde    Podem não acreditar, mas a KTM ou A GS cabiam dentro do Tronco desta arvore   Daqui em diante, vamos levar sempre desmontas e pneus, com o azar que anda por aí só falta alguém cair dentro de um Rio   Floresta de Pinheiros, muito bonito e cá um cheirinho..   Imparáveis  Aqui tivemos um pouco de treguas com São Pedro, parou de chover   O Nicholas à espera e nos a Curtir  Ainda longe de Moncorvo e a noite já aí. Daqui foi sempre a rolar e bem depressa, só uma Ribeira nos obrigou a fazer um pequeno desvio.  A foto que tanto aguardam, está para chegar. Companheiro Serôdio, temos que repetir este percurso, foi fabuloso.
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
|
| 28 mar 2010 17:11 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
|
 Re: TERRA QUENTE - MONCORVO - 1º RECON
Agora sim, Recon a Moncorvo. O dia prometia, ainda não sabiamos quanto. Um dia cheio de Sol.  De quem é a Vermelhinha? [img]httpAAAAAAAAAWw/bZSkDq_EohY/s640/IMGP0441.JPG[/img]  Agora é moda, estas KTM pegam por trás  Paisagem Majestosa  Não dá para perceber pela Foto, mas viemos bem lá de baixo   O amigo do Nicholas, Alexandre?, anda muito bem e levou uns bons salpicões.    Porque não passar pela direita?  Do alto deste monte, existia um estacionamento proibido a GS  A mamalhoda não passava  Lá em baixo, Torre de Moncorvo   Nesta fase o Simas, decidiu mudar o cabo da embraiagem, para ele bue de simples.     Já esta, siga   Minas de Ferro, as maiores da Península, em tempos, agora ao abandono    Ferro em Pó   Aqua Men em pessoa.  Entrada para a Mina       Sou amigo dele desde infância, dizia o Alexandre, tem é um fetiche com água     Estivemos perto do Bacanal 
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
|
| 28 mar 2010 18:20 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
|
Bacanais à parte... Continuamos a rolar. Sabor e a Barragem ao Longe, vamos lá,    A barragem lá longe   Aqui dissemos uns para os outros, não vale a pena, vamos dar a volta   Ups, alguém não ouviu   Após várias tentativas, chegou ajuda da pesada  Ficamos com água, até aos tomates    A GS é fantástica, tem um coração generoso e muito potente, montanha acima com a LC8, mais um Nicholas, mais uns Kg´s de Água.  Após arduos km´s sempre a roncar, lá chegamos à estrada e à vila mais próxima    Lá acabou em reboque. Aos meus companheiros, Simas, Alexandre, Serôdio, Nicholas, OBRIGADÃO Aqua Men, sempre que possas convidar, eu alinho. Obrigado pela Estadia, foi um fim-de-semana, muito Fixe.
|
| 28 mar 2010 18:38 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
Ricardo estás autoconvidado, quando me tirarem as rãs da mota vai ficar em moncorvo para os passeios! cansei-me de ter uma mota em lisboa e n ter garagem nem ferramentas para me entreter.... a partir de agora fica aqui na base!!! Obrigado por tudo e pela companhia ! 

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
Editado pela última vez por Nicholas em 28 mar 2010 18:47, num total de 1 vez.
|
| 28 mar 2010 18:44 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
Registado: 14 set 2005 13:35 Mensagens: 2893 Localização: VVerde - Braga
|
 Ainda bem que ela não molhou os piscas da frente, podia ser perigoso 
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 28 mar 2010 18:45 |
|
 |
|
jorge m.
Aventureiro
Registado: 02 ago 2009 22:36 Mensagens: 329 Localização: lyon, france
|
sim senhor granda banhoca oh Nicholas ![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
_________________ Honda dominator ktm lc8 adventure
|
| 28 mar 2010 18:51 |
|
 |
|
Serôdio
Serus Spielberg
Registado: 16 abr 2009 22:31 Mensagens: 1570 Localização: Famalicão City
|
A foto do dia:  Não gozem muito com o homem que ele está um bocado assustado com os proximos capitulos. Não tenho muitas mais, a minha máquina á prova de água, pelos vistos, apanhou com água á mais e avariou, depois ponho tudo aqui.
_________________ ".... a partir de agora é só estradões" KTM 640 ADV
|
| 28 mar 2010 19:50 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
|
morais Escreveu:  Ainda bem que ela não molhou os piscas da frente, podia ser perigoso  Outra x !?!?! este gajo pensa que está na tropa com veículos anfíbios ....acho que por agora tens o recorde de profundidade acho que nem a transalp bate ehehe
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 28 mar 2010 20:01 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
Paisagens fantasticas por ai! mas oh nico, como foste fazer isso? a mota é aviao, nao submarino... Serôdio Escreveu: Não gozem muito com o homem que ele está um bocado assustado com os proximos capitulos.
Nota-se pela cara dele!  E isto faz-me lembrar algo tambem...  Os passeios estao a ser brutos! eheheh
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 28 mar 2010 20:02 |
|
 |
|
Jorge Morais
Aventureiro
Registado: 04 mai 2009 08:45 Mensagens: 962 Localização: Green Ville
|
Oh Nicholas, acho que bates-te o record de mergunho KTM.
Tens atracção pela águão. Foi aqui, nas aboboras, no alentejo não foi porque levava pouca água.
Tens que ter mais cuidado. As melhoras para a moto. Espero que não seja nada grave.
_________________ Powered by KTM
|
| 28 mar 2010 20:06 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
|
ricardo.teixeira Escreveu: Do alto deste monte, existia um estacionamento proibido a GS  A mamalhoda não passava  Ó Ricardo fazias um cabalinho com a a mamalhuda que ela passava, então no outro dia a subir um corta fogo em cabalo!?!?! nã te estou a perceber..... 
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 28 mar 2010 20:14 |
|
 |
|
Rui_Buda
Aventureiro
Registado: 02 fev 2010 23:29 Mensagens: 917 Localização: Imbicta carago!
|
mas que grande banhoca mm...normalmente as motas andam em terra...mas há que inovar...correu mal...mas tentaste 
_________________ Enjoy pain while living ... as death will not provide such pleasure :-)
|
| 28 mar 2010 20:25 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
|
Nico és o meu herói !!! Temos que oferecer um colete Salva-vidas vermelho a ese gajo! Eu gamo um da RyanAir Este FDS eu e o Caetano tb andamos a fazer uns trilhos impróprios para cardiacos sempre em ritmo louco, nada de fotos foi só rolar corta-fogos do pior, nao deu para ficarmos com inveja de vocês 
|
| 28 mar 2010 20:28 |
|
 |
|
RuiSpratley
Aventureiro
Registado: 14 out 2009 20:53 Mensagens: 1486 Localização: Matosinhos
|
Acho que alguém vai ter de mudar o nome de ready to race para ready to swim Agora fora de brincadeiras espero que não tenha consequencias para a mota.
_________________ Suzuki DR 650 SE - O chão é o meu melhor amigo
|
| 28 mar 2010 20:39 |
|
 |
|
Miguel Castro
Aventureiro
Registado: 02 jan 2010 21:36 Mensagens: 801 Localização: Carcavelos
|
_________________ AT -RDo7
|
| 28 mar 2010 21:03 |
|
 |
|
jhsimas
Aventureiro
Registado: 29 jul 2009 13:03 Mensagens: 204 Localização: Porto
|
Ora bem Sábado amanheceu e com ele o cabo dos trabalhos, começando com aquecimento matinal para a moto do Nicholas despertar para a vida. Parecia que sabia o que a esperava.....  
_________________ Henrique Simas KAWA KLR 600 86 KAWA KLR 650 87
|
| 28 mar 2010 21:34 |
|
 |
|
jhsimas
Aventureiro
|
  O raio da moto parecia mesmo o que esperava porque logo na 1ª curva espeta com o Nhicolas a provar o pavimento, fruto da goma nos pneus montados na noite anterior. Enfim deixamos o alcatrão para trás ….. 
|
| 28 mar 2010 21:40 |
|
 |
|
Varanda
Aventureiro
Registado: 14 dez 2009 19:38 Mensagens: 2688 Localização: Matosinhos
|
Isto é que foi um baptismo à maneira! 
_________________ '96 Gilera RK 50 Cannibal
|
| 28 mar 2010 21:42 |
|
 |
|
jhsimas
Aventureiro
|
|
| 28 mar 2010 21:43 |
|
 |
|
Zé Martins
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:05 Mensagens: 1737
|
Venham mais fotos!! 
|
| 28 mar 2010 21:45 |
|
 |
|
jhsimas
Aventureiro
|
|
| 28 mar 2010 21:45 |
|
 |
|
jhsimas
Aventureiro
|
|
| 28 mar 2010 21:48 |
|
 |
|
Miguel Pedro
Aventureiro
Registado: 13 set 2009 15:48 Mensagens: 574
|
Já estou desidratado de tanto salivar!!!! Nicholas, não há dúvida que essa ktm não podia ter melhor piloto!! o material é que às vezes não corresponde!!! Para o próximo recon levo o fato de mergulho! Aquele abraço!
_________________ "Viajar é atravessar!....................."
|
| 29 mar 2010 09:15 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
Miguel Pedro Escreveu: [clap] Já estou desidratado de tanto salivar!!!! Nicholas, não há dúvida que essa ktm não podia ter melhor piloto!! o material é que às vezes não corresponde!!! Para o próximo recon levo o fato de mergulho! Aquele abraço! senti mos a tua falta!!!! ( a mota  é pesada ) grande abraço.... e para a proxima N PODES FALTAR ;)

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 29 mar 2010 09:49 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Elá ! É sem dúvida o record de profundidade ! Este homem não bate mesmo bem da tola ! Este passeio promete Requisito essa foto do submarino laranja na máxima definição SFF 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 29 mar 2010 10:14 |
|
 |
|