| Autor |
Mensagem |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
 Abertura de SEX Transmontano
Engenheiros, estou farto de ter a mota em Lisboa! vou levá-la para Moncorvo e vai ficar lá ! Tenho um projecto que vou começar este fim de semana... Vou apetrechar a minha garagem em Moncorvo e quero abrir uma SEX Transmontana para qd for mos para aqueles lados ter mos um sitio para trabalhar nas motas! é um sonho antigo, ter um sitio em que possa fazer mecânica... No passeio quero que me inspeccionem a loja e quero que aprovem e inaugurem a abertura! o que acham? Vou mostrando a evolução do projecto 

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 29 mar 2010 16:00 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
Registado: 08 set 2009 15:11 Mensagens: 3212 Localização: Póvoa Sto. Adrião
|
 Re: Abertura de SEX Transmontano
És mesmo troca tintas páh!!!! Ai já não fazes parte da Kecemtech...
E para que queres a mota lá tão longe???? Deixa-a estar aqui que está tão bem!
_________________ Two Big for me...
|
| 29 mar 2010 16:02 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
Nuno_Dias Escreveu: És mesmo troca tintas páh!!!! Ai já não fazes parte da Kecemtech...
E para que queres a mota lá tão longe???? Deixa-a estar aqui que está tão bem! o ideal eram duas motas... mas Nuno estou cansado de ter a mota aqui ao relento sem eira nem beira... um gajo quer fazer qq coisa e n pode... lá tenho todas as condiçoes para fazer alguma coisa e assim sempre é mais um ponto no país com assistência SEX!!! quero fazer algo de engraçado, tenho retirado muitas ideias com vocês e quero ter um espaço "MEU" em que esteja à vontade...

|
| 29 mar 2010 16:04 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
|
Ok Acho que sabes que estás á vontade para aparecer na "nossa" oficina! Qualquer coisa apita amigo! Abraço!
|
| 29 mar 2010 16:07 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
Nuno_Dias Escreveu: Ok Acho que sabes que estás á vontade para aparecer na "nossa" oficina! Qualquer coisa apita amigo! Abraço! he he com espaço "MEU" quis dizer um espaço que não este onde estou! Jão lá vão 10 anos a andar de moncorvo para lisboa e nunca me sentir em casa porque tudo é temporário!

|
| 29 mar 2010 16:12 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
|
Nicholas Escreveu: Nuno_Dias Escreveu: Ok Acho que sabes que estás á vontade para aparecer na "nossa" oficina! Qualquer coisa apita amigo! Abraço! he he com espaço "MEU" quis dizer um espaço que não este onde estou! Jão lá vão 10 anos a andar de moncorvo para lisboa e nunca me sentir em casa porque tudo é temporário! Eu percebi bem o que quizeste dizer! Eu sinto o pouco o mesmo, mas o cacém é relativamente perto de minha casa, e o Nergal amigalhaço do peito e acho que tou sempre á vontade. Daí que mesmo a "Kecemtech" não seja minha, convidei. 
|
| 29 mar 2010 16:15 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
|
Força nisso Nico, eu sempre te disse que para ti o ideal era mesmo ter uma em cada lado mas a não ser possível a LC8 cá em cima traz-te para perto de nós! Dá um prazer muito especial podermos nós próprios preparar as nossas motas, como o Serôdio diz nós fazêmo-lo com "carinho" 
|
| 30 mar 2010 01:42 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
 o antes..... vou começar hoje 

|
| 01 abr 2010 11:47 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
|
Pneus já tens!!! 
|
| 01 abr 2010 11:51 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
aos poucos já fiz duas prateleiras he he ;)  vá n liguem às tábuas, tão com tamanhos diferentes, mas não me apeteceu andar a cortá-las! he he vai ficar uma verdadeira oficina ;)

|
| 02 abr 2010 20:22 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
xiiiiii as prateleiras parecem um 8 Bom trabalho Nico , Nemo , Scuba Dooo ..... ?! 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 02 abr 2010 22:08 |
|
 |
|
Ricardo Polónio
Aventureiro
Registado: 20 out 2009 18:34 Mensagens: 103
|
_________________ “Two roads diverged in a wood, and I… …I took the one less travelled by, and that has made all the diference” in The Road not Taken, Robert Frost, 1874 - 1963
BMW R1200 Gs '08 >> Lisboa
|
| 31 mai 2010 15:52 |
|
 |
|