| Autor |
Mensagem |
|
pbar
Taddy Barrosiak
Registado: 15 abr 2009 21:47 Mensagens: 2138 Localização: Oeiras
|
 Re: 1ª etapa Waypoint Trail Challenge dois mil e 10
Pedro BC Escreveu: Entre um WTC e uma boa verdasca entre amigos, eu vou pela Verdasca e nesse fds há uma que vai ser top, lá para as zonas Algarvias. Eu desta vez tb vou ao Barrocal, mas Pedro, acredita que o WTC é muito fixe de fazer. Pensando bem, eu acho que prefiro o WTC que a verdasca. Experimenta uma vez! 
|
| 01 abr 2010 08:41 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
pbar Escreveu: Pedro BC Escreveu: Entre um WTC e uma boa verdasca entre amigos, eu vou pela Verdasca e nesse fds há uma que vai ser top, lá para as zonas Algarvias. Eu desta vez tb vou ao Barrocal, mas Pedro, acredita que o WTC é muito fixe de fazer. Pensando bem, eu acho que prefiro o WTC que a verdasca. Experimenta uma vez!  Eu também nunca experimentei , mas pelo que me tem vendido , acredito que é uma forma de andar no mato muito muito interessante 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 01 abr 2010 08:55 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
Eu estive inscrito no WTC, extra competição, que decorreu no Travel Event, infelizmente por motivos de saúde de um familiar próximo, acabei por sair de Avis mais cedo e a correr, portanto faltei à minha 1ª experiência. Mas eu ando nisto à pouco tempo, Verdascas organizadas como o Barrocal fui a poucos e nas que fui diverti-me à grande, o convívio é magnifico porque o pessoal que conheci é de facto porreiro. Dai que este fds há dois programas, coloco os dois na balança, de um lado a garantia de diversão com um grupo que conheço e que gosto, num Algarve que adoro e organizado por uma amiga, do outro, um WTC que comentam ser muito fixe, mas que efectivamente nunca fui. Não troco o certo pelo incerto, até porque os passeio organizados que posso ir não são muitos, família oblige. Mas estou como o Paulo, sinto que o WTC pelas descrições que já li e os comentários que ouvi, é quase uma obrigação, não será neste, mas quem sabe se no próximo não estarei presente, isto se não coincidir com outro passeio organizado pela malta que conheço e que estimo. Para o WTC e quando for tenho é que arranjar equipa com alguem que ... saiba nadar 
_________________ ;-)
|
| 01 abr 2010 09:20 |
|
 |
|
Agostinho Gomes
Aventureiro
Registado: 15 fev 2010 02:04 Mensagens: 3305 Localização: Braga - Paços de Ferreira
|
Vivam!
Afinal quem vai? Já todos tem equipa?
abraço
_________________ Agostinho Gomes e a sua KTM 990 Adventure RS Branquinha
|
| 04 abr 2010 05:36 |
|
 |
|
Filipe Elias
Aventureiro
Registado: 21 dez 2009 17:01 Mensagens: 47
|
...é só um cheirinho para o próximo fim-de-semana ;) Preparação da 1ª prova do Waypoint Trail Challenge dois mil e 10 Por entre o Douro e o Sabor II Vídeo aqui: http://www.vimeo.com/10716537
_________________ Abraços e... ...não se percam
Filipe Eli@s
GS800X
Biomega Copenhagen Aluminium
|
| 06 abr 2010 14:55 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Filipe Elias Escreveu: ...é só um cheirinho para o próximo fim-de-semana ;) Preparação da 1ª prova do Waypoint Trail Challenge dois mil e 10 Por entre o Douro e o Sabor II Vídeo aqui: http://www.vimeo.com/10716537Epá brutal ! A filmagem , a GoPro HD , a condução , o cenário , o WTC , pena a mota 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 06 abr 2010 15:05 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
Paulo Lança Escreveu: Filipe Elias Escreveu: ...é só um cheirinho para o próximo fim-de-semana ;) Preparação da 1ª prova do Waypoint Trail Challenge dois mil e 10 Por entre o Douro e o Sabor II Vídeo aqui: http://www.vimeo.com/10716537Epá brutal ! A filmagem , a GoPro HD , a condução , o cenário , o WTC , pena a mota  o cenário é o do passeio ;) o fim de semana passado encontrei o Elias em moncorvo! Grande video, Grande Volta..... pena n poder ir

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 06 abr 2010 15:10 |
|
 |
|
Filipe Elias
Aventureiro
|
Paulo Lança Escreveu: Filipe Elias Escreveu: Epá brutal ! A filmagem , a GoPro HD , a condução , o cenário , o WTC , pena a mota  Um dia destes dás uma voltinha para veres o que é uma moto a sério. Garanto-te que com a GS800X tudo é mais fácil... (acho que estou a começar uma guerra...  ) ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Filipe Eli@s
GS800X
|
| 06 abr 2010 15:53 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Filipe Elias Escreveu: (acho que estou a começar uma guerra...  ) ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif) A re-começar , porque esta guerra já tem barbas Por acaso até gosto da motinha se não houvessem LC8´s era uma dessas quase de certeza 
|
| 06 abr 2010 16:15 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Já agora uma pergunta , a GoPro HD é a pilhas ou bateria ?
|
| 06 abr 2010 16:16 |
|
 |
|
Filipe Elias
Aventureiro
|
Bateria, dá para mais de duas horas e meia. Mas podes sempre levar uma a mais no bolso, custa 25€. Quantas queres ??? ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Filipe Eli@s
GS800X
|
| 06 abr 2010 17:30 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Filipe Elias Escreveu: Bateria, dá para mais de duas horas e meia. Mas podes sempre levar uma a mais no bolso, custa 25€. Quantas queres ??? ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif) Lá terá de ser , a minha foi-se ....... depois falamos 
|
| 06 abr 2010 21:34 |
|
 |
|
Victor Figueiredo
Aventureiro
Registado: 06 ago 2009 10:26 Mensagens: 658 Localização: Viseu
|
_________________ Suzuki DRZ E 400 + ? http://picasaweb.google.pt/victorfig
|
| 12 abr 2010 10:13 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
que nervos ! na minha terrinha e eu aqui nestes mouros !!! ai ai ai nem dormi esse dia, um amigo mandou-me fotos das motas na igreja ! 

|
| 12 abr 2010 11:08 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
esses dois gajos sentados no muro são os meus melhores amigos Alexandre e julio! são o meu staff para o passeio de moncorvo!! he he mirones

|
| 12 abr 2010 11:09 |
|
 |
|