| Autor |
Mensagem |
|
Rui_Buda
Aventureiro
Registado: 02 fev 2010 23:29 Mensagens: 917 Localização: Imbicta carago!
|
 Re: Vagabundear em Marrocos
_________________ Enjoy pain while living ... as death will not provide such pleasure :-)
|
| 12 abr 2010 19:43 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Onde anda o autor deste tópico ?
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 12 abr 2010 19:54 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
Registado: 07 set 2009 18:23 Mensagens: 2242 Localização: Porto - Boavista
|
Nuno, Vamos ver isso tudo e mais ..... Já tenho tudo preparado e fechado. Só falta a ida ..... Estou fora esta e a última semana de Abril. Malta novo café na Casa da Música? Pode ser 6ª feira às 21h30 ?
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
|
| 13 abr 2010 08:39 |
|
 |
|
Rui_Buda
Aventureiro
|
ok...desta vez estou lá ricardo  e obrigado pelo tempo que dispensaste para estar cmg no domingo 
_________________ Enjoy pain while living ... as death will not provide such pleasure :-)
|
| 13 abr 2010 08:55 |
|
 |
|
RuiSpratley
Aventureiro
Registado: 14 out 2009 20:53 Mensagens: 1486 Localização: Matosinhos
|
ricardo.teixeira Escreveu: Nuno, Vamos ver isso tudo e mais ..... Já tenho tudo preparado e fechado. Só falta a ida ..... Estou fora esta e a última semana de Abril. Malta novo café na Casa da Música? Pode ser 6ª feira às 21h30 ? Vou tentar lá ir.
_________________ Suzuki DR 650 SE - O chão é o meu melhor amigo
|
| 13 abr 2010 12:51 |
|
 |
|
Rui_Buda
Aventureiro
|
pessoal...apesar do BOB não puder ir como é com o cafezinho? sempre está de pé para amanhã? é que tenho aqui outra situação pendente e precisava de saber com o que contar... 
|
| 15 abr 2010 22:04 |
|
 |
|
RuiSpratley
Aventureiro
Registado: 14 out 2009 20:53 Mensagens: 1486 Localização: Matosinhos
|
Eu não posso.
_________________ Suzuki DR 650 SE - O chão é o meu melhor amigo
|
| 16 abr 2010 06:52 |
|
 |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
Registado: 25 ago 2009 10:02 Mensagens: 2828
|
Estou fora malta, tenho jogo. O BOB está preso na SUÉCIA!!!  Que chaticeeeeeeee...
|
| 16 abr 2010 08:54 |
|
 |
|
Rui_Buda
Aventureiro
|
então fica pa outro dia... ele que aproveite pa ir conhecer umas suecas hoje à noite 
|
| 16 abr 2010 12:50 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
|
Cheguei à Pouco. mer** para o vulcão da Islândia. Os gajos só servem para arranjar problemas.
Caos ... Confusão e aproveitamento. Gastei uma fortuna para poder regressar de carro, tive de implorar para ter um carro simples e utilitário. Tive que mudar 3 vezes de carro, não davam autorização para ir muito longe no País de Origem.
6ª Suécia - Dinamarca - Alemanha (chego a Munique e o Aeroporto Fecha ) Sab - Alemanha - França ( Aeroportos Fechados ) Dom - França - Espanha - TUGALândia
Fiz 4.000 km até casa, pena não ter tido uma GS para curtir.
Contudo estou pronto para MARROCOS
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
|
| 18 abr 2010 20:56 |
|
 |
|
Rui_Buda
Aventureiro
|
ainda bem que já estás por cá são e salvo as suecas estavam boas e aconcelham-se ou que??? 
|
| 18 abr 2010 21:45 |
|
 |
|
twinjet
Aventureiro
Registado: 23 set 2009 20:07 Mensagens: 106
|
Como é pessoal, amanhã? Preciso de tirar umas duvidas. Estava a pensar sair na sexta à tarde e ir dormir a Beja.
_________________ KTM 990ADVENTURE 2009
|
| 22 abr 2010 20:38 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
|
hoje e próximas horas. Missão : Perdidos no Norte.
Tenho tudo ok para Marrocos. Falei com o Twinjet à pouco. Combinei ultimos detalhes para sabádo de madrugada, ou sexta para quem possa.
|
| 23 abr 2010 10:06 |
|
 |
|
jhsimas
Aventureiro
Registado: 29 jul 2009 13:03 Mensagens: 204 Localização: Porto
|
Hoje foi dia de ultimos preparativos, já está tudo prontinho arrancava já hoje. A KLR já está com o depósito Acerbis e agora só falta trocar os pneus.    Como é pessoal? Ultima reunião quarta-feira ás 21 e 30h na Casa Agricola. Acho que era importante combinar horários de saida e de encontro, porque há pessoal que vai sair na sexta ás 14Horas (eu incluido) 
_________________ Henrique Simas KAWA KLR 600 86 KAWA KLR 650 87
|
| 25 abr 2010 21:25 |
|
 |
|
Paulo Monteiro
Aventureiro
Registado: 30 nov 2009 21:17 Mensagens: 1313 Localização: Matosinhos
|
Ficou muito bem com esse depósito e as malas. 
|
| 25 abr 2010 22:44 |
|
 |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
|
Excelente Simas!
Eu vou derreter o pneu até Marrocos e lá trocava pelo novo que vou carregar...pelo menos era a minha ideia!
Quarta parece-me bem.
Falei com o Ricardo, é apenas a minha opnião, como há gente que vai na Sexta para Beja, se tu e o Cruiser preferirem ir (monocilindricas) nós no Sábado madrugada rolamos ao vosso encontro, não há problema. Mas vejam a melhor forma para vocês. Em todo o caso será para rolar devagar (120) certo?
Quarta parece-me bem! Abraços
|
| 25 abr 2010 23:13 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Que pneu levas Nuno ?
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 25 abr 2010 23:17 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
Quarta?? que é que há quarta?? jantar?? tambem quero!!!
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 26 abr 2010 08:41 |
|
 |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
|
Lança, levo o Karroo normal às costas. Montado já vai o Karroo T derretido. Como o povo espera fazer mais offroad que asfalto...Parece-te bem?
Quarta há ajuntamento na casa agricola no Porto, junto ao Bom Sucesso. Penso que é às 21.00.
|
| 26 abr 2010 11:23 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Olha , a mim parece-me que não justifica estares a perder tempo em Marrocos a mudar um pneu . Vai logo com ele montado que aguenta na boa .
|
| 26 abr 2010 11:47 |
|
 |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
|
Levar pneus extra achas vale a pena aquele peso? Levo as camaras de ar extra.
|
| 26 abr 2010 11:53 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Não justifica levares pneus pendurados na mota ( IMO ) Não vais fazer 10 mil ou 20 mil kms . Eu levei um MT21 zero kms foi e veio e ainda ía fazer a viagem outra vez . E como sabes um MT21 destruo-o em 80 kms ali prós lados da serra ...... Em viagem ( leia-se VIAGEM , não verdasca ) o comportamento na condução , convém ser reformulado . Rola-se e passeia-se ! Tudo o que puderes poupar poupas , evitas travagens bruscas , acelerações bruscas ... adoptas um estilo de condução relaxada , afinal são férias . Não há que correr riscos desnecessários . Ganhas em : tempo de reacção ( animais , buracos na estrada , etc ) , consumos baixam bastante ( mais euros para gastares noutras coisas ) , pneu , pastilhas de travão , não te cansas tanto e ainda curtes as paisagens em vez de ires fixado no asfalto à tua frente . Levantares-te um dia de manhã e teres que trocar um pneu à mão ou andares à procura de quem te faça isso , mais conversa menos conversa ........ quando dás por isso tens uma manhã perdida ...... e como os dias já são tão poucos , há que aproveitar todos os segundos ..... digo eu ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
|
| 26 abr 2010 12:05 |
|
 |
|
Ricardo Andrés
Ric Pastrana
Registado: 15 abr 2009 21:49 Mensagens: 1810
|
Paulo Lança Escreveu: Não justifica levares pneus pendurados na mota ( IMO ) Não vais fazer 10 mil ou 20 mil kms . Eu levei um MT21 zero kms foi e veio e ainda ía fazer a viagem outra vez . E como sabes um MT21 destruo-o em 80 kms ali prós lados da serra ...... Em viagem ( leia-se VIAGEM , não verdasca ) o comportamento na condução , convém ser reformulado . Rola-se e passeia-se ! Tudo o que puderes poupar poupas , evitas travagens bruscas , acelerações bruscas ... adoptas um estilo de condução relaxada , afinal são férias . Não há que correr riscos desnecessários . Ganhas em : tempo de reacção ( animais , buracos na estrada , etc ) , consumos baixam bastante ( mais euros para gastares noutras coisas ) , pneu , pastilhas de travão , não te cansas tanto e ainda curtes as paisagens em vez de ires fixado no asfalto à tua frente . Levantares-te um dia de manhã e teres que trocar um pneu à mão ou andares à procura de quem te faça isso , mais conversa menos conversa ........ quando dás por isso tens uma manhã perdida ...... e como os dias já são tão poucos , há que aproveitar todos os segundos ..... digo eu ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif) 100% de acordo !!!
_________________ www.xplora.pt - Fotografia Ricardo Andrés
|
| 26 abr 2010 12:17 |
|
 |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
|
 É disto que o meu povo gosta! OKEIJO! Abraço!
|
| 26 abr 2010 13:12 |
|
 |
|
Rui_Buda
Aventureiro
|
eu tb estou po café... os meus TKC novinhos vão logo montados...já ando com eles... 
|
| 26 abr 2010 13:24 |
|
 |
|