Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
Lua de Groselha!
Pois é, pessoal! Isto de andar com cabras deixou-nos aqui a fervilhar e decidimos fazer uma nocturna agora que as noites estao a ficar agradaveis! As zonas serao Paredes Penafiel e Marco! Existem duas versoes! A de levar as marias, os caminhos seriam so estradoes e assim ganhavam-se mais uns créditos... ou seria mais puxado caso resolverem vir sozinhos! Se vocês resolverem levar as marias lá vou eu ter que arranjar alguma amiga que queira alapar o rabiosque na minha mota! eheheh
Va, decidam qual alternativa querem! A data, claro será em noite de lua cheia!
Ah, a razao do nome:
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
Re: Lua de Groselha!
Hum, não me parece que a maria vá ficar aos pulos de contente com uma proposta para andar de moto à noite...
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
04 mai 2010 22:23
Jorge Morais
Aventureiro
Registado: 04 mai 2009 08:45 Mensagens: 962 Localização: Green Ville
estes gajos não tem marias e tem que arranjar qq coisa para fazer à noite.....
inde dormir mazé....
"...quem dá a noite não dá o dia..."
_________________ Powered by KTM
Editado pela última vez por Jorge Morais em 04 mai 2010 22:30, num total de 1 vez.
04 mai 2010 22:27
Jorge Morais
Aventureiro
SaraCaetano Escreveu:
ehehe....
Pois é ficaste-me a dever essa....pois chegas sempre atrasado... Vamos preparar uma cena fixe... e brava.... estradões com verdadeiras trialeiras....
oh Ramiro és tu.... ou a tua mulher ainda é pior que tu? (estás com o nick dela)
04 mai 2010 22:29
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
Quando o calor vier , uma nocturna sabe tão bem ! Boa ideia Careca , experimentem !
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
04 mai 2010 22:34
SaraCaetano
Aventureiro
Registado: 05 fev 2010 11:13 Mensagens: 128
Jorge Morais Escreveu:
SaraCaetano Escreveu:
ehehe....
Pois é ficaste-me a dever essa....pois chegas sempre atrasado... Vamos preparar uma cena fixe... e brava.... estradões com verdadeiras trialeiras....
oh Ramiro és tu.... ou a tua mulher ainda é pior que tu? (estás com o nick dela)
Sou pior que ele..... acredita.... Adoro noctunas, antigamente tinha essa mania, mas era de jipe....todas as sextas lá iamos nós curtir o monte á noite.... agora curtia experimentar de moto.... mas como na sexta não deu... já me foi deitar era 2horas da manhã....e as duas pombas ficaram ainda na loja, a decorar as meninas....
Marca isso! Independentemente se ter ou não marias.
Abraço
_________________ Agostinho Gomes e a sua KTM 990 Adventure RS Branquinha
05 mai 2010 10:35
Jorge Morais
Aventureiro
SaraCaetano Escreveu:
Sou pior que ele..... acredita.... Adoro noctunas, antigamente tinha essa mania, mas era de jipe....todas as sextas lá iamos nós curtir o monte á noite.... agora curtia experimentar de moto.... mas como na sexta não deu... já me foi deitar era 2horas da manhã....e as duas pombas ficaram ainda na loja, a decorar as meninas....
é assim mesmo..... a minha mulher tb podia ser assim...
05 mai 2010 10:43
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
eheheh, eu tambem queria assim uma mulher.... Mas como sao raras e as que existem já estao encostadas... fico sozinho! Va, até lá vao dizendo ás marias se querem ir. Caso nao queiram vamos so nós!
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
05 mai 2010 18:02
Careca
Aventureiro
SaraCaetano Escreveu:
ehehe....
Pois é ficaste-me a dever essa....pois chegas sempre atrasado... :
Pois chego sempre atrasado... Mas agora vou compensar! eheheh
05 mai 2010 18:02
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
Careca Escreveu:
eheheh, eu tambem queria assim uma mulher.... Mas como sao raras e as que existem já estao encostadas... fico sozinho! Va, até lá vao dizendo ás marias se querem ir. Caso nao queiram vamos so nós!
isso é difícil, para ti não é melhor um homem? he he
se dissesse à minha mulher para andar comigo de moto ficava a olhar-me de canto... então se dissesse que é uma nocturna perguntava-me logo se estava sóbrio
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
06 mai 2010 09:50
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
morais Escreveu:
se dissesse à minha mulher para andar comigo de moto ficava a olhar-me de canto... então se dissesse que é uma nocturna perguntava-me logo se estava sóbrio
Nós sabemos...!!
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
06 mai 2010 20:45
SaraCaetano
Aventureiro
Registado: 05 fev 2010 11:13 Mensagens: 128
Careca Escreveu:
Esta é tua fã nº1.... e já anda de mota..... e claro adorou teres colocado os desenhos animados preferidos dela....
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
Sara Parabéns tens uma filha linda e meiga.
Ass. Crislayne
P.S. pessoal não sou que estou a dizer mas concordo !
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
07 mai 2010 01:07
Careca
Aventureiro
SaraCaetano Escreveu:
Esta é tua fã nº1.... e já anda de mota..... e claro adorou teres colocado os desenhos animados preferidos dela....
Para proxima já não te larga.....
A vossa filha é fantástica, até me ensinou novas danças e tudo! eheheh
Paulo Li Escreveu:
Sara Parabéns tens uma filha linda e meiga.
Ass. Crislayne
P.S. pessoal não sou que estou a dizer mas concordo !
Li men, a crislayne acho que está a querer dizer algo a você...
07 mai 2010 08:55
lisinha
AventureirA
Registado: 21 abr 2010 16:22 Mensagens: 362
Olhem lá, nem é pelo caso de até ser Maria... e nem pelo facto de estar cá pela terra de Bailongo mas esta noturna será por um merissimo acaso...este fds?
07 mai 2010 11:37
lisinha
AventureirA
Registado: 21 abr 2010 16:22 Mensagens: 362
... e se não for... (visto que isto tá pró nublado, nem se vê lua, quanto mais cheia!! )
...não se arranja aí uma outra qualquer coisa para fazer? tipo... comerrrrrumafrancezinhaaaaaa!!
... tenho umas continhas a ajustar com uns panisguitas!!
07 mai 2010 11:57
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
lisinha Escreveu:
... e se não for... (visto que isto tá pró nublado, nem se vê lua, quanto mais cheia!! )
...não se arranja aí uma outra qualquer coisa para fazer? tipo... comerrrrrumafrancezinhaaaaaa!!
... tenho umas continhas a ajustar com uns panisguitas!!
Arranja pois!
Hoje já tou comprometido, o que me dava mais jeito era mesmo o almoço de amanhã... Quem mais alinha??