Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
Re: TERRA QUENTE MONCORVO 2010 REPORT
o que ando a perder... pra proxima espero partir outra parte qualquer do corpo, estou à quase 2 meses de jejum
Parabens Nico, mostraste o nosso Douro como ele merece
01 jun 2010 00:50
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
Pedro BC Escreveu:
O Filipe Elias parou e o Paulo Lança desligou a máquina porque viram o jipe vassoura a tentar ultrapassar com um maneta ao volante, um tipo com um colarinho ao pescoço com o respectivo de fora aos berros para sairem da frente, e com o J Pais de dedo esticado fora da janela a fazer o gesto que manteve durante todo o jantar .
Nós iamos a 30 km/h .
Grande video e se estivesse aqui o Zé Paulo diria ... mas porque essas velocidades, assim não gozam a natureza e não disfrutam do passeio.
Pois é a adrenalina, o raio da adrenalina
Eu só sei que houve quem tivesse medo de ir dentro do jipe Epá o gajo é maluco e tal ....... e mais não digo
Pedro , aquelas paisagens já conhecia , a zona é linda ! Em 2008 fiz o meu primeiro passeio na região do Douro com os Nomad´s , organizado pelo Carlos Azevedo , gostei tanto , que em 2009 voltei lá 3 vezes , duas delas sozinho e outra com a Carla . Portanto tenho a desculpa que já conhecia a paisagem
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
01 jun 2010 08:39
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
Coloquei um link no Nomads para verem o Report, não sei como mudar para lá a informação! mas assim também é fácil é só linkarem e tá feito
Vá metam mais fotos ! Quero FOTOS para meter no FACEBOOK!!
O bixo é rijo ! só tem tonturas quando lhe dá jeito
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
01 jun 2010 10:55
Nicholas
Scuba Doooooo
agora que se foi todo o mundo embora o meu espirito é este :
nem vontade tenho de pegar na mota ! apareçam cá este fim de semana ! ! !
Porra, as costas estão ok, mas tenho a nalga roxa! Não estou habituado a trabalhar de pé Não sei como é que passei 2 dias em cima da mota depois daquilo
_________________ '96 Gilera RK 50Cannibal
01 jun 2010 13:42
Lança
Aventureiro
A ver se consigo um bocadinho para meter as fotos que tenho .
01 jun 2010 13:43
Nicholas
Scuba Doooooo
Paulo Lança Escreveu:
A ver se consigo um bocadinho para meter as fotos que tenho .
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
Varanda Escreveu:
joao pais Escreveu:
varanda como estão as tuas costas
Porra, as costas estão ok, mas tenho a nalga roxa! Não estou habituado a trabalhar de pé Não sei como é que passei 2 dias em cima da mota depois daquilo
As melhoras a ambos
Vou ficar à esperar para poder deixar mais um pouco de em cima do teclado
01 jun 2010 13:57
Lança
Aventureiro
Nico , tu tás de vacances pá Ontem deitei-me às 8 da noite , já recuperei um bocado mas ainda não tá a 100% .
01 jun 2010 13:58
Nicholas
Scuba Doooooo
Varanda Escreveu:
joao pais Escreveu:
varanda como estão as tuas costas
Como é varanda? sábado vamos rolar ou mudo para os mt 90 e encosto a mota ? he he ;) poem-te fino!
Ora então cá vai o que tenho ( pelo menos as que estão em condições de se tornarem públicas )
Aviso que estava a testar uma câmara nova , logo há muita foto sem nexo ....
Antes de irmos directos para Moncorvo , chegados a Barca D´Alva , decidimos ir fazer mais umas curvinhas ( como se de Pinhel a Barca não tivessem chegado ) em direcção a Freixo de Espada à Cinta :
01 jun 2010 14:09
Lança
Aventureiro
Entretanto e já fartos do alcatrão , decidimos entrar em terra e procura umas vistas mais bonitas