| Autor |
Mensagem |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
 Re: Prox Fim de semana verdasca no MARAO
Muito fixe MESMO! Valeu o esforço de só dormir 3 horas e fazer 130 km para cada lado para fazer o passeio!!  Que domingo tão bem passado! E que belas dificuldades nos surgiram hã? Estou a fazer o upload das fotos e videos e depois faço o relato! Obrigado por este Domingo tão bem passado! 

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 06 jun 2010 19:25 |
|
 |
|
Jorge Morais
Aventureiro
Registado: 04 mai 2009 08:45 Mensagens: 962 Localização: Green Ville
|
Isto de vir aqui dizer que foi muito fixe, não dá. A partir de agora é obrigatório por logo fotos 
_________________ Powered by KTM
|
| 06 jun 2010 19:36 |
|
 |
|
Varanda
Aventureiro
Registado: 14 dez 2009 19:38 Mensagens: 2688 Localização: Matosinhos
|
eheh, Nicholas, põe as fotos. Eu tenho muito pouca coisa, sou muito mau nisso de reportagens Vou jantar. Depois ponho aqui o passeio visto por mim.
_________________ '96 Gilera RK 50 Cannibal
|
| 06 jun 2010 19:43 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
Após uma noite mal dormida lá me faço à estrada 130 km para ir ter com uns malucos conhecer a tão famosa zona do Marão! Dizem as vozes transmontanas que " para lá do marão mandam os que lá estão " um bocado em contra dos governos centralistas e dos ociosos que governam o país ! dou de caras com estes chaços :  Uploaded with ImageShack.usLogo nos apercebemos das paisagens que ditam esta serra! Os corta fogos são imenso e com declives muito acentuados, sendo que foi muitas vezes necessário travar a mota engatada para ela nao ir de rastos !  Uploaded with ImageShack.usmesmo assim Às vezes é dificil!  Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.usO agostinho a inventar! o homem que desmonta pneus sem desmontas! uma verdadeira força da natureza  Uploaded with ImageShack.us<script src='http://img217.imageshack.us/shareable/?i=dscf0269l.jpg' type='text/javascript'></script><noscript>  </noscript>  Uploaded with ImageShack.usa mota mais linda do fórum ;  Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.ushttp://img121.imageshack.us/i/dscf0265pf.jpg/depois vejam se tenho mais agora vou tomar cafe !! 

|
| 06 jun 2010 20:10 |
|
 |
|
Paulo Monteiro
Aventureiro
Registado: 30 nov 2009 21:17 Mensagens: 1313 Localização: Matosinhos
|
Foi um domingo bem passado. Adorei. Caminhos porreiraços e o corta fogo que deu algum trabalho, descia para xuxu e nunca mais acabava Hoje tive o meu primeiro furo  . Obrigado a todos pela ajuda. Monta e desmonta pneu, trilha e volta a trilhar a câmara, remenda a câmara e volta a remendar... foi uma aventura entre os técnicos Nicholas e Agostinho  Obrigado mais uma vez Rui e Agostinho, obrigado pelos remendos e pela câmara.
|
| 06 jun 2010 20:24 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Porque não abrem um tópicos no relatos ?
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 06 jun 2010 20:57 |
|
 |
|
RuiSpratley
Aventureiro
Registado: 14 out 2009 20:53 Mensagens: 1486 Localização: Matosinhos
|
Amanhã coloco fotos, obrigado a todos por me levantarem a mota nos diversos encontros com as pedras mas eram as protecções das mãos que eram novas e destoavam. Nicolas eu só caí uma vez naquela descida, e tu colocas 3 fotos da mota no chão .... não havia necessidade (só se fosse para mostrar que caí 3x).
_________________ Suzuki DR 650 SE - O chão é o meu melhor amigo
|
| 06 jun 2010 21:07 |
|
 |
|
Varanda
Aventureiro
Registado: 14 dez 2009 19:38 Mensagens: 2688 Localização: Matosinhos
|
Ó Nicholas, tu a meteres fotos no tópico és quase tão bom como a furar a câmara de ar com os desmontas  Paulo Lança Escreveu: Porque não abrem um tópicos no relatos ? Ora aí está uma boa observação  Se calhar o melhor era criar um tópico nos relatos e passar para lá estes últimos posts. Lança, podes fazer isso? 
_________________ '96 Gilera RK 50 Cannibal
Editado pela última vez por Varanda em 06 jun 2010 21:11, num total de 1 vez.
|
| 06 jun 2010 21:08 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
Registado: 14 set 2005 13:35 Mensagens: 2893 Localização: VVerde - Braga
|
boa pessoal! é assim mesmo! passar um dia em boa companhia  que ricas fotos! 
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 06 jun 2010 21:09 |
|
 |
|
Rui_Buda
Aventureiro
Registado: 02 fev 2010 23:29 Mensagens: 917 Localização: Imbicta carago!
|
mt fixe pessoal...grande voltinha que deve ter sido ponham lá mais umas fotos pa babarmos mais um bocado
_________________ Enjoy pain while living ... as death will not provide such pleasure :-)
|
| 06 jun 2010 21:38 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Varanda Escreveu: Lança, podes fazer isso?  Abram o tópico e continuem o report que eu depois passo as do Nico para lá 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 06 jun 2010 22:09 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
esquisito... aparecerem tantas fotos iguais...

|
| 06 jun 2010 22:31 |
|
 |
|