| Autor |
Mensagem |
|
Ricardo Andrés
Ric Pastrana
Registado: 15 abr 2009 21:49 Mensagens: 1810
|
 Re: Planície Dourada 2.0 - 23 e 24 de Outubro
_________________ www.xplora.pt - Fotografia Ricardo Andrés
|
| 12 ago 2010 00:03 |
|
 |
|
pbar
Taddy Barrosiak
Registado: 15 abr 2009 21:47 Mensagens: 2138 Localização: Oeiras
|
Ali não há subidas. São inclinações.... nada de mais!! 
|
| 12 ago 2010 00:23 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Yep ! Mas essa comparada com o que nos aguarda na Ossa ..........
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 12 ago 2010 07:40 |
|
 |
|
Jorge Morais
Aventureiro
Registado: 04 mai 2009 08:45 Mensagens: 962 Localização: Green Ville
|
Eu tb quero fazer essa rampita que tantas vezes já foi aqui documentada, e que manda esse pessoal todo ao chão. Os Nortenhos vão mostrar como se faz isso à primeira. 
_________________ Powered by KTM
|
| 12 ago 2010 08:00 |
|
 |
|
JaimeX
Aventureiro
Registado: 19 out 2009 08:08 Mensagens: 1674 Localização: Mira Sintra, Com Vista prá Serra
|
Paulo Lança Escreveu: Yep ! Mas essa comparada com o que nos aguarda na Ossa .......... e achas que chegam à Ossa? é só um fds para o passeio ou é preciso uma semana de férias acho é que vão acampar uns no final da subida, outros lá para o meio, e a maior parte lá em baixo a pensar quando é que vai rebolar um mamute por ali abaixo e passar as tendas a ferro..... 
_________________ Abraço JaimeX
Laranjinha 990 :-)
|
| 12 ago 2010 08:41 |
|
 |
|
CSantos
Aventureiro
Registado: 29 jul 2010 10:58 Mensagens: 292 Localização: Vila Nova de St.º André
|
JaimeX Escreveu: Paulo Lança Escreveu: Yep ! Mas essa comparada com o que nos aguarda na Ossa .......... e achas que chegam à Ossa? é só um fds para o passeio ou é preciso uma semana de férias acho é que vão acampar uns no final da subida, outros lá para o meio, e a maior parte lá em baixo a pensar quando é que vai rebolar um mamute por ali abaixo e passar as tendas a ferro.....  Gostava de ir! Mas com este panorama não sei...acho que não me aguento ainda nas "canetas" fora do alcatrão, mas vou estar atento e fazer umas verdaskas até à PD...Vou começar a ter mais cuidado a montar tenda, para ver se não apanho com uma manada de mamutes aos trambolhões por aí abaixo.
_________________ Carlos Santos
BMW F 650 GS Dakar
|
| 12 ago 2010 18:39 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 30 ago 2010 11:30 |
|
 |
|
lisinha
AventureirA
Registado: 21 abr 2010 16:22 Mensagens: 362
|
Raisss parta este bideo!! Sempre que o vejo dá arrepios!! Tá BRILHANTE! 
|
| 30 ago 2010 14:06 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
Cá para mim andas armado em garanhão das trails, vou tratar de arranjar um passeio com areia até ao nariz, com dunas de areia fininha e corta fogos que nem a pé se sobe. Vou falar com o PL e ver se marco antes da PD, assim podes vir a um passeio, pouco rolante e mais extreme, poder andar verdadeiramete aos pinotes e muito provavelmente a levantar motos, tenho track da zona da Figueira (muita areia - pouca serra) e da costa vicentina (muita areia e muita serra). Isto porque pessoalmente opino que o PD é o passeio mais emblematico do trail aventura e por isso mesmo (em função da sua apresentação / dificuldade) o que mais adesão terá, assim e que ao contrário de outras opiniões deveria ser acessivel a todos, uma vez que é a grande oportunidade de todos (antigos, novos, craques e novatos) poderem se conhecer e rolar juntos. As zonas de maior dificuldade, podem e devem existir, mas para quem não as quer fazer, uma alternativa seria por isso bem-vinda. My five cents
_________________ ;-)
|
| 30 ago 2010 15:28 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
Eu sou da tua opiniao, acho que devia ter de tudo mas ter alternativas para o pessoal que nao quiser arriscar. Penso que o formato do ano passado foi muito bom! Num dia foi rolante a acessivel a todos e no segundo dia houve de tudo, dureza mas com alternativas. Assim apareceriam novos e velhos (e nao estou a falar de idade, florival...  ) e seria um combibio do catano!
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 30 ago 2010 15:54 |
|
 |
|
Jonhybravo
Aventureiro
Registado: 02 mai 2010 14:29 Mensagens: 224
|
Como novo que sou aqui vou fazer os possiveis por ir e espero estar à altura do desafio! Depois alguém me dá umas dicas sobre o material a levar...Partirei de Lisboa.
_________________ F800GS e TE 250 WR450F, DRZ400, RM125, XR600R, DTR125, Casal Super Boss, Morini
|
| 30 ago 2010 16:30 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
|
Careca Escreveu: Eu sou da tua opiniao, acho que devia ter de tudo mas ter alternativas para o pessoal que nao quiser arriscar. Penso que o formato do ano passado foi muito bom! Num dia foi rolante a acessivel a todos e no segundo dia houve de tudo, dureza mas com alternativas. Assim apareceriam novos e velhos (e nao estou a falar de idade, florival...  ) e seria um combibio do catano! Eu adoro alternativas 
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 30 ago 2010 16:35 |
|
 |
|
Gravataça
Mad Dog
Registado: 19 nov 2009 14:32 Mensagens: 1560 Localização: penafiel
|
Paulo Li Escreveu: Careca Escreveu: Eu sou da tua opiniao, acho que devia ter de tudo mas ter alternativas para o pessoal que nao quiser arriscar. Penso que o formato do ano passado foi muito bom! Num dia foi rolante a acessivel a todos e no segundo dia houve de tudo, dureza mas com alternativas. Assim apareceriam novos e velhos (e nao estou a falar de idade, florival...  ) e seria um combibio do catano! Eu adoro alternativas  Li mene tens a melhor mota do mundo sim a amarela  não a outra aquilo até trepa paredes mene...tens é de ir de amarelo 
|
| 30 ago 2010 17:07 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
Pedro BC Escreveu: Cá para mim andas armado em garanhão das trails, vou tratar de arranjar um passeio com areia até ao nariz, com dunas de areia fininha e corta fogos que nem a pé se sobe. Vou falar com o PL e ver se marco antes da PD, assim podes vir a um passeio, pouco rolante e mais extreme, poder andar verdadeiramete aos pinotes e muito provavelmente a levantar motos, tenho track da zona da Figueira (muita areia - pouca serra) e da costa vicentina (muita areia e muita serra). Isto porque pessoalmente opino que o PD é o passeio mais emblematico do trail aventura e por isso mesmo (em função da sua apresentação / dificuldade) o que mais adesão terá, assim e que ao contrário de outras opiniões deveria ser acessivel a todos, uma vez que é a grande oportunidade de todos (antigos, novos, craques e novatos) poderem se conhecer e rolar juntos. As zonas de maior dificuldade, podem e devem existir, mas para quem não as quer fazer, uma alternativa seria por isso bem-vinda. My five cents andas na graxa.... ca para mim queres experimentar uma R mas concordo contigo! o PD é um passeio 5 estrelas! n fosse do nosso Lança!

|
| 30 ago 2010 17:25 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
Pedro BC Escreveu: Isto porque pessoalmente opino que o PD é o passeio mais emblematico do trail aventura Nicholas Escreveu: o PD é um passeio 5 estrelas! n fosse do nosso Lança!
cheirou-me aqui a muita graxa... É buffalo?? 
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 30 ago 2010 17:35 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
Registado: 14 set 2005 13:35 Mensagens: 2893 Localização: VVerde - Braga
|
deixem as coisas à consideração dele 
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 30 ago 2010 17:38 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
|
morais Escreveu: deixem as coisas à consideração dele  mais graxa?? voces querem todos o autocolante, chiça! eheheh
|
| 30 ago 2010 17:50 |
|
 |
|
Gravataça
Mad Dog
Registado: 19 nov 2009 14:32 Mensagens: 1560 Localização: penafiel
|
Careca Escreveu: morais Escreveu: deixem as coisas à consideração dele  mais graxa?? voces querem todos o autocolante, chiça! eheheh porra tanta panisgada.... o que tiver de ser é so se anda aquilo que se sabe e pode não tem nada que saber 
|
| 30 ago 2010 17:54 |
|
 |
|
Florival Faria
Aventureiro
Registado: 29 dez 2009 16:12 Mensagens: 971
|
Careca Escreveu: Eu sou da tua opiniao, acho que devia ter de tudo mas ter alternativas para o pessoal que nao quiser arriscar. Penso que o formato do ano passado foi muito bom! Num dia foi rolante a acessivel a todos e no segundo dia houve de tudo, dureza mas com alternativas. Assim apareceriam novos e velhos (e nao estou a falar de idade, florival...  ) e seria um combibio do catano! Plenamente de acordo com o Careca, no que fala da idade e do combibio, eheheh Quanto a alternativas, acho indispensaveis principalmente se forem muito mais dificeis que o percurso normal, eheheh!... De qualquer das formas já estou excluido, a minha bicicleta só tem 6,5 CV isso é para motos acima de 9 CV. Agora a serio, acho que seria bom alternativas, a nao ser que se declare passeio com dificuldade muito alta e só para pessoal bem treinado em quedas. 
_________________ FFracing
|
| 30 ago 2010 18:02 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
Registado: 14 set 2005 13:35 Mensagens: 2893 Localização: VVerde - Braga
|
Pessoal bem treinado em quedas? sendo assim já fico mais à vontade, desde que nao haja limite para as quedas!!!
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 30 ago 2010 20:13 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
Careca Escreveu: Pedro BC Escreveu: Isto porque pessoalmente opino que o PD é o passeio mais emblematico do trail aventura Nicholas Escreveu: o PD é um passeio 5 estrelas! n fosse do nosso Lança!
cheirou-me aqui a muita graxa... É buffalo??  O carequita já n usas telemovel? dá-me a tua morada para te escrever uma carta!!! está dificil entrar em contacto contigo pá! ou vamos ter de fazer um movimento no facebook " queremos que o careca carregue o telemóvel para telefonar aos amigos ! " 

|
| 30 ago 2010 21:02 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Careca Escreveu: acho que devia ter de tudo mas ter alternativas Haver há , mas são só um bocado piores . Desta vez é duro , para o ano logo se faz um mais soft como em 2009 . Ou vai ou racha , é pra bater com o lombo no chão como se não houvesse amanhã ! PS : este sábado há continuação dos reconhecimentos 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 30 ago 2010 21:04 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
Paulo Lança Escreveu: Careca Escreveu: acho que devia ter de tudo mas ter alternativas Haver há , mas são só um bocado piores . Desta vez é duro , para o ano logo se faz um mais soft como em 2009 . Ou vai ou racha , é pra bater com o lombo no chão como se não houvesse amanhã ! PS : este sábado há continuação dos reconhecimentos  Não digas isso que o careca vai ja á correr a encher a mota de autocolantes!!! É assim mesmo pá ! queremos uma coisa durinha para abrir o apetite para o jantar ! e no monte há sempre alternativas! 

|
| 30 ago 2010 21:08 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
Paulo,
Amanha já estou back to work e envio o que tenho (evora monte e outros).
No final da semana envio os da serra d'ossa.
Sorry pelo atraso.
_________________ ;-)
|
| 30 ago 2010 21:10 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Pedro em principio nao vao fazer falta , tks ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
|
| 30 ago 2010 22:04 |
|
 |
|