| Autor |
Mensagem |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
 Re: Apresentação
Bem vindo mAd Dog! conta-nos sobre ti! queremos saber as tuas histórias! ouvi dizer que começaste nas motos à pouco! não será uma mota demais para ti? conta nos a tua vida! e bem vindo a este canto! cuidado com o gato careca!!! 

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 11 ago 2010 22:03 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 11 ago 2010 22:15 |
|
 |
|
Flavildo
Aventureiro
Registado: 02 ago 2010 19:55 Mensagens: 23 Localização: SP/Brasil
|
Gravataça, seja bem vindo
abraços
Flavildo
|
| 12 ago 2010 15:58 |
|
 |
|
Oliveira
Aventureiro
Registado: 28 jul 2010 22:57 Mensagens: 341 Localização: Lisboa/Braga
|
Muito bem vindo e também opto pela esquerda!!!! Espero que sejas muito feliz com a tua nova montada!!! 
_________________ _____________________ XT POWER!!! ;)
|
| 12 ago 2010 22:37 |
|
 |
|
Paulo Monteiro
Aventureiro
Registado: 30 nov 2009 21:17 Mensagens: 1313 Localização: Matosinhos
|
Ramiro, a da esquerda está fantástica.
|
| 13 ago 2010 23:51 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
E nao é que descobri uma coisa que me deixou com receio?? Eu acho que nao se deviam meter mais com ele... Encontrei esta noticia no semanario de lousada, paços de ferreira, paredes e penafiel, " O verdadeiro Olhar"! Transcevo: Citar: Em Agosto Wrestling ao vivo em Penafiel A cidade de Penafiel vai receber um espectáculo de Wrestling ao vivo, no dia 28 de Agosto. O Pavilhão Municipal Fernanda Ribeiro recebe as estrelas da tour Wrestling Total ao Vivo, a partir das 17h00. O VERDADEIRO OLHAR é parceiro oficial.
A World Stars of Wrestling (WSW) apresenta este espectáculo numa produção conjunta com a Câmara Municipal de Penafiel e com a Nucafé – Produtora de Som e Imagem, Lda. A WSW é líder em Portugal, no que toca à produção de eventos ao vivo, dedicados ao wrestling profissional. Lutadores vindos de dois continentes
Em competição estará o Campeão Europeu, Mad Dog, assim como o Campeão Nacional da APW (Associação Portuguesa de Wrestling), vindo de Madrid. "Big" Bem Ramses, várias vezes campeão francês, também actuará. Entre outros, também estarão em Penafiel Red Eagle, estrela do Benfica, Arte Gore, o Mestre do Obscuro, e, vindo de Joanesburgo, o super voador The Archangel.
A apresentação estará a cargo do conceituado comentador de wrestling em Portugal, Axel, que comenta actualmente a WWE na Eurosport.
Ca pra mim acho uma "luta" de abichanados, fazem coreografias e bailados em tanguinha e sempre muito juntinhos e tal... mas cada um sabe de si, claro... mas eu teria muito medo em voltar a meter-me com ele... 
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 14 ago 2010 22:23 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
Registado: 14 set 2005 13:35 Mensagens: 2893 Localização: VVerde - Braga
|
ninguém tem um photoshop... ups... uma foto do nosso Mad Dog em tanga num ring de luta livre?
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 15 ago 2010 09:50 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
morais Escreveu: ninguém tem um photoshop... ups... uma foto do nosso Mad Dog em tanga num ring de luta livre? Acho que devias fazer uma... ai, encontrar na net, digo. 
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 15 ago 2010 13:25 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Careca Escreveu: encontrar na net, digo.  Será ele ????????? http://www.dailymotion.com/video/xbmzt2 ... shortfilms
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 17 ago 2010 10:23 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
|
| 17 ago 2010 10:32 |
|
 |
|
SaraCaetano
Aventureiro
Registado: 05 fev 2010 11:13 Mensagens: 128
|
Gravataça Escreveu: e por isto e outras coisas que gosto deste cantinho....
podiam era ter posto outro nome mas pronto se é vossa vontade assim seja
Realmente maridão.... bem podiam ter escolhido outro nome..... mas deixa lá pelos menos não colocaram a tua fotografia..... P.S. - Morais, estive agora a ver as fotos no telemovel e lembrei-me que tenho aqui uma.... daquela famosa queda.....  como estava atascada deu para tirar uma belas pic's..... 
_________________ http://www.facebook.com/profile.php?id=100003126855586
|
| 17 ago 2010 22:42 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
Registado: 14 set 2005 13:35 Mensagens: 2893 Localização: VVerde - Braga
|
Põe a foto Sara ;) aposto q se tivesses o mad dog ja me tinha chantageado 
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 17 ago 2010 23:08 |
|
 |
|
SaraCaetano
Aventureiro
Registado: 05 fev 2010 11:13 Mensagens: 128
|
morais Escreveu: Põe a foto Sara ;) aposto q se tivesses o mad dog ja me tinha chantageado  Por acaso não tenho nenhuma foto..... ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif) , estava apenas a pegar contigo....  mas eu vi com os meus próprios olhos..... as senhoras não mentem Aquele sitio foi fatídico para ambos, eu fiquei atascada e tu caiste..... e claro a culpa é do CARECA 
_________________ http://www.facebook.com/profile.php?id=100003126855586
|
| 19 ago 2010 20:46 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
|
Eu nao tenho culpa de ambos serem maçaricos de primeira, aparece um buraquinho e caem logo e ficam atascados. 
|
| 19 ago 2010 22:58 |
|
 |
|